VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DUAS JOVENS PERUANAS SÃO POSSUÍDAS POR ENTIDADE DEMONÍACA DEPOIS DE RECEBEREM MENSAGEM DO WHATSAPP

Hoje, 38% das pessoas acreditam na existência de entidades sobrenaturais e possessão demoníaca . Portanto não é surpreendente que exista mais e mais pedidos de exorcismos em todo o mundo. Isso ocorre porque há um grande número de pessoas que afirmam ser vítimas de entidades que são além de toda lógica. Mas isso não é tudo, alguns especialistas na área dizem que os demônios podem possuir qualquer coisa, inclusive a tecnologia. E o melhor momento do que hoje, onde a empresa tem a dependência de novas tecnologias.

Não parece para ser uma verdadeira manifestação demoníaca em eletrônica, literalmente tomando as mentes dos usuários e cometer atos criminosos convincentes, como homicídio. E não apenas pessoas anônimas acreditam que o equipamento electrônico pode ser possuído por espíritos malignos, mesmo grandes empresas do Vale do Silício como Salesforce, Facebook e Apple têm vindo a procurar os serviços de profissionais para expulsar entidades demoníacas em todas as equipes.

E se você ainda continuar a ter dúvidas, agora dois adolescentes foram hospitalizadas no Peru depois que uma mensagem do WhatsApp desencadeou uma possessão satânica. Segundo relatos as duas irmãs começaram a deitar no chão e falando de forma incoerente depois de receber uma mensagem estranha de um grupo satânico.

A mensagem WhatsApp "demoníaca"

As duas adolescentes com idade entre 13 e 16 anos foram levadas para um hospital em Tacna, sul do Peru, depois de receber uma mensagem satânica do WhatsApp , desencadeando um ataque demoníaco. Alguns membros da família estavam aterrorizados quando encontraram as irmãs em um estado de pânico nas primeiras horas de sexta-feira. Eles encontraram elas completamente fora de si , balbuciando e chorando, enquanto se debatia como animais no chão de seu quarto de acordo com a média O Inquisitr News.

A família decidiu chamar os serviços de emergência e enquanto espera, registrou jovem a chorar em voz alta, jogando ruídos estranhos e murmurando palavras ininteligíveis . O vídeo mostra as duas jovens vestidas de pijama, aparentemente, convulsionando e fazendo sons estranhos com uma voz estridente, enquanto lutavam no chão. O departamento de emergência decidiu para mover as meninas Hospital Nacional Hipolito Unanue no distrito de El Agustino.

Os médicos que atenderam disseram que jovens mostraram um estado de histeria, apesar de ter sido tratado por paramédicos na ambulância. As imagens também mostram como os paramédicos tentam chamar uma das meninas. exames médicos depois da admissão revelaram nenhuma doença específica , uma parte do comportamento histérico. De acordo com o jornal peruano Diario Correo as meninas se recuperaram sem problemas depois de serem sedadas.

Mas os membros da família disseram que as irmãs estavam sofrendo mais Possessão demoníaca porque elas estavam mexendo perigosamente com o ocultismo. O pai das meninas disse que as irmãs foram possuídas pelo diabo depois de ler mensagens satânicas em WhatsApp perto da meia-noite. A mãe explicou que viu uma mudança dramática e repentina no comportamento das duas adolescentes depois de ler a mensagem em seus telefones celulares também terem visto uma figura demoníaca.
Alguns dos vizinhos testemunharam o incidente "demônio" que verificaram o testemunho dos pais da jovem. Eles explicaram que, quando os paramédicos chegaram Samu, as duas crianças foram sedados e depois levadas para o hospital Unanue.

"A mãe disse que à meia-noite suas filhas estavam 'whatsapeando' e receberam uma imagem satânica transformada com violência e ataques" , disse um dos vizinhos para o Daily Mail. "Quando os paramédicos chegaram Samu, as duas crianças foram sedadas e depois transferidas para o hospital de emergência Unanue."

Parece que entidades demoníacas também estão usando WhatsApp para acessar a nossa realidade e essas duas jovens são prova disso. Embora haja também aqueles que acreditam que o comportamento das duas irmãs é devido à sugestão de tais questões. Quem sabe.

Você acha que as adolescentes estavam possuídas por uma entidade demoníaca após receber a mensagem WhatsApp? Ou é apenas sugestão?
Fonte: mundoesotericoparanormal

Veja o Vídeo:

FONTE: Edwin Mamani

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!