VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

FORÇAS ARMADAS DOS EUA ESTÃO DESENVOLVENDO SUPER ARMA QUE PARALISA CIDADES INTEIRAS

Estamos entrando na era da guerra futurista com a tecnologia que só é possível na ficção científica e vai ser verdadeiramente aterrorizante. 

Houve grandes avanços na tecnologia militar desde as grandes guerras mundiais. Não apenas em armas destrutivas, mas também em sistemas de comunicação e defesa. 

Nós ouvimos sobre a tecnologia nazista perdida há muito tempo como dispositivos anti-gravidade, o tempo viajando "Die Glocke", super tanques colossais e canhões, entre muitos outros. Com o passar do tempo a guerra eletrônica tornou-se mais proeminente com a guerra digital também entrando no jogo. 

Um alvo principal durante a guerra eletrônica são a vasta linha de computadores trabalhando em conjunto com armas modernas e que contêm grandes quantidades de bancos de dados importantes . Assim é possível paralisar quase completamente a força inimiga se uma área maciça da arma EMP for usada de encontro a eles. 

Os militares dos EUA estão desenvolvendo um dispositivo tão poderoso que pode parar cidades inteiras e deixar todas as defesas para baixo. Assista ao vídeo a seguir para saber mais!
Fonte: http://www.disclose.tv

Veja o Vídeo:

Fonte:VARBAGE

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!