VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

JOGOS QUE ACABARAM EM VIOLÊNCIA E MORTE

A competição amigável tem sido um pilar humano desde os primórdios da civilização, uma maneira inocente para provar uma habilidade sem matar a outra pessoa no final. 

É mais limpo do que a guerra e infinitamente mais voltado para a família. Mas de vez em quando, as pessoas vão longe demais com o que deveria ser um passatempo saudável. 

É tudo diversão até que alguém come seu pulmão.
CANIBALISMO NO XADREZ
Saverio Bellante era italiano, Tom O’Gorman era escocês. Um deles tinha um quarto para alugar, e o outro tinha um gosto por carne humana. Em um exemplo clássico de porque você nunca deve jogar xadrez com um canibal, 

Bellante brutalmente assassinou O’Gorman quando eles entraram em uma discussão sobre um jogo. Quando a polícia recebeu a chamada, foi Bellante quem fez a ligação. Ele disse que tinha matado O’Gorman, cortado seu peito, e comido parte de seu coração.

A polícia respondeu rapidamente, encontrando uma cena macabra na casa de O’Gorman. Ele havia sido esfaqueado dezenas de vezes, e seu peito, na verdade tinha sido rasgado. Mas, em vez de um coração faltando, eles descobriram que estava faltando parte de um de seus pulmões.

Bellante, que esperava pacientemente pela polícia, foi preso imediatamente. Em seu julgamento, ele falou apenas três palavras assustadoras: “Eu sou culpado”, e foi condenado em cinco minutos.
CASAL DEIXA SEU FILHO MORRER DE FOME
Jogos de vídeo game, muitas vezes têm uma má reputação na imprensa, geralmente por conta da violência. Neste caso, havia algo mais sinistro que violência: negligência criminal. Em 2010, um casal sul-coreano estava no auge de seu vício em Prius Online, um jogo de fantasia MMORPG.

O casal passou dias jogando, e seus esforços valeram a pena. Exceto por um problema, seu filho.

Enquanto a mãe e o pai ficaram olhando para a tela do computador, até que seus olhos ficassem vermelhos, a criança lentamente morria de fome. Segundo relatos, eles só alimentaram a criança de três meses de idade cerca de uma vez por dia, sempre que faziam uma pausa no jogo. Numa dessas vezes, viram que a criança simplesmente parou de respirar.

O casal foi preso cinco meses depois que a polícia descobriu o bebê.
EMPALADO PELO DARDO
Em maio de 1999, professor de ginástica do Colégio Liverpool, John Desborough, estava mostrando aos alunos como jogar um dardo. Enquanto caminhava para pegar um dardo que ele tinha jogado, John escorregou e caiu de cabeça para um fim brusco. O cabo de madeira atravessou seu olho. Os alunos ficaram parados, olhando com horror.

Minutos depois, Desborough foi levado às pressas para o hospital. Ele foi direto para a cirurgia, mas por esta altura, ele estava em coma. O dardo tinha passado por toda sua cavidade ocular e chegado em seu cérebro. Embora os médicos conseguiram estabilizá-lo, ele desenvolveu uma infecção no peito e morreu no mês seguinte.
CRIANÇAS QUE REALMENTE NÃO QUERIAM JOGAR YAHTZEE
No dia do Natal de 2010, Tamara Mason queria jogar Yahtzee com seus três filhos. Seria um bom final de um grande feriado, exceto por uma coisa: Seus filhos a estrangularam com um cinto. Por alguma razão, Jacob, André, e Dylan não queriam jogar Yahtzee. Quando ela insistiu, Jacob, o mais jovem, colocou um saco plástico sobre sua cabeça e um cinto enrolado no pescoço. Os outros dois observavam.

Depois do crime, os três irmãos Mason colocaram o corpo de sua mãe em uma lata de lixo e mantiveram-na lá por quatro meses. A polícia finalmente teve conhecimento do assassinato, quando um dos amigos dos meninos relatou. O filho mais velho, Dylan, lhe perguntou como se livrar de um cadáver.

A polícia encontrou o corpo em decomposição no quintal e todos os rapazes foram presos e acusados ​​como adultos.

AUTOR: MINILUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!