VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 13 de setembro de 2014

ESTRANHA CRIATURA É CAPTURADA EM VÍDEO

Estranha criatura é capturada em vídeo, a filmagem foi feita em Santa fé, Argentina, a criatura surge atrás da criança, a aparição é impressionante.

Este vídeo foi gravado com um celular por Silvia Sanches em 2011 no que você pode ver claramente o aparecimento de uma pequena Ser humanóide durante as filmagens quando seu filho estava brincando. De acordo com Silvia, este pequeno ser veio da cozinha para o jardim, deixando para trás um cheiro ruim.

Em janeiro de 2011, Benjamin estava jogando como sempre no corredor quando Silvia percebeu um pouco de nervosismo na criança e decidiu levar seu celular e gravar o seu comportamento quando ela vê “alguma coisa” rodando em segundo plano. Em primeira mão pensamos que era um rato (muito comum na região) … mas quando analisamos a imagem vimos seu pânico e gritos .

Por Vários anos mantivemos este segredo até hoje, isso que decidimos mostrar esta evidência de um ser Humanóide através da Internet.

VEJA:
Disclose.tv - REAL ALIEN? CRYPTO? Santa fe-Argentina 2014

AUTOR: theviralpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!