VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quarta-feira, 12 de abril de 2017

7 MANEIRAS MAIS INSANAS QUE AS PESSOAS ESTÃO SE PREPARANDO PARA O FIM DO MUNDO

Enquanto muitas pessoas estão se preocupando em como vai sobreviver o dia de amanhã, outras vão além, e já se preparam para o tão temido apocalipse, que durante séculos tem sido anunciado e até mesmo marcado por alguns profetas, mas até hoje o mundo parece permanecer firme.

Porém, enquanto isso, os preppers, grupo de pessoas que se preparam para o fim do mundo, já estão se organizando para a ocasião a tempos. 

De sites de relacionamentos para o período à comida que já estão sendo guardadas e com data de validade para mais de décadas são algumas maneiras mais insanas que o MUNDO REAL 21 encontrou de pessoas que estão se preparando para o apocalipse. Confira.

1 – Abrigo do projeto Vivos

As pessoas ainda não chegaram em um acordo quando o assunto é o tipo de desastre que vai atingir a terra e de que forma isso vai acontecer. Mas enquanto muitos discutem isso, alguns entusiastas já estão preparando outro lugar para viver enquanto o fim do mundo não chega.

Desde 2008 o empresário imobiliário Robert Vicino iniciou o Projeto “VIVOS”, que existe para fornecer abrigo para aqueles com os conhecimentos e habilidades necessárias para reiniciar a humanidade após o fim do mundo.

Atualmente o projeto tem um espaço em construção em Black Hills (Dakota do Sul) e o objetivo é permitir que 575 famílias se abrigue durante ou após o apocalipse enquanto desfruta da proteção de guardas armados que empregam uma variedade de medidas de segurança de ponta, e casas luxuosas. Além disso, os moradores vão desfrutar de várias opções de refeições, um teatro comunitário, cinema, banheiras de hidromassagem, um ginásio e uma variedade de opções de entretenimento digital.

2 – Estoque de alimentos
Quando o assunto é o fim do mundo talvez o que mais preocupa as pessoas é o que vai comer no apocalipse. Foi pensando nisso que muitas pessoas estão estocando alimentos da empresa PrepareWise. Opções sem glúten, vegetarianas, orgânicas e alimento judaico estão disponíveis para o paladar apocalíptico mais exigente. As refeições poderão ser cozidas lentamente ou freneticamente engolido.

Os alimentos tem data de validade de 25 anos. Além disso, os produtos de PrepareWise irão garantir que até mesmo as mais desagradáveis ​​tendências de jantar sobrevivam ao fim deste mundo e esteja disponível para o começo do próximo.

3 – Cirurgia para os olhos
Quem usa óculos teme que após o apocalipse não consiga adquirir outro par e esse pode ser o maior problema para essas pessoas. Mas a empresa de tecnologia Silicon Valley, que sempre está planejando o futuro, divulgou que o principal motivo de ter desenvolvido a cirurgia de correção da visão a laser era para se preparar para o apocalipse. O CEO da empresa, Steven Huffman, afirmou ainda que iniciou a tendência entre pessoas míopes, e agora, vários tipos de tecnologia estão sendo testado para obter o procedimento o mais rápido possível.

4 – Projeto Soluções de Virtude

Os legisladores da Carolina do Sul (EUA), Josiah Magnuson e Jonathon Hill, criaram o Projeto Soluções de Virtude após acreditarem que o governo federal é imoral e seu colapso é iminente. Ao invés de evitar o fim do mundo e salvar a nação do caos, os dois acreditam que seu tempo seria melhor gasto organizando e preparando pequenas comunidades moralmente corretas para o apocalipse que se aproxima. O plano é que essas pequenas cidades atuem como ilhas de civilização e balsas salva-vidas, enquanto o resto do país desce em um apocalipse.

O objetivo do projeto é fazer com que as cidades que são parte do projeto das soluções da virtude, refaçam a nação após o país se destruir.

5 – Se abrigar na Suíça
A maioria da população ficará sem sorte durante uma guerra nuclear. A menos que você tenha cidadania suíça.

Ao contrário de outros países que podem estar o caos devido as armas nucleares, a Suíça tem a capacidade de colocar toda a sua população em uma série de abrigos de precipitação construídos a grandes custos pelo governo. Os artigos 45 e 46 da lei federal suíça e da proteção civil exigem que todos os edifícios privados construídos tenham um abrigo resistente capaz de apoiar todos os residentes. A Suíça poderia ganhar uma guerra nuclear sem possuir armas nucleares.

6 – Sites de relacionamento
Infelizmente, o planejamento para o apocalipse é um esforço solitário. Mas no pós-apocalipse, o site Awake Dating se tornou a fonte para todos os que procuram alguém especial para apreciar um abrigo e ter um possível relacionamento.

O site de namoro kwink.com também tem uma seção dedicada a ajudar os sobreviventes. Todos os tipos de comunidades online estão dispostas a amparar aqueles que estão se preparando para o apocalipse encontrar o verdadeiro amor, ou talvez eles são apenas parte de algum plano do governo para catalogar todos os abrigos do apocalipse no país.

7 – Munição contra ameaça zumbi

Se os filmes pós-apocalípticos nos ensinaram alguma coisa, é que as balas são grandes investimentos de longo prazo. Pensando nisso, a empresa Hornady já iniciou a fabricação de uma linha especial de munição projetado especificamente para lidar com a ameaça zumbi.

Porém, ao invés de passar por um longo processo de pesquisa e desenvolvimento desse tipo de balas, as pessoas que trabalham em Horandy teve uma ideia melhor que qualquer curso poderia ter dado: colocar a munição em uma caixa com uma foto de um zumbi sobre ela. A ideia é simples e brilhante.

Qual é a sua opinião sobre o assunto? Compartilhe.

AUTOR: Grunge
IMAGENS: Grunge, Culturamix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!