VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 8 de abril de 2017

7 CHOCANTES HISTÓRIAS DE TERROR QUE ACONTECERAM NA VIDA REAL

Se você tem medo de histórias de terror da vida real, é melhor nem acabar de ler a matéria, porque com certeza você vai perder seu sono essa noite. 

1 – O chamado da vítima
A professora Rita Maze foi atingida na cabeça e sequestrada em um ponto de ônibus, em Montana. Ela estava no porta-malas de um carro em movimento e não tinha a mínima ideia de onde estava indo. 

Rita estava com seu celular, e durante várias horas ela ficou em contato com seu marido e uma policial chamada Helena. Usando o sinal do celular de Rita, a polícia conseguiu descobrir que o carro estava indo no sentido de Spokane, Washington, mas pouco tempo depois eles perderam o contato com Rita. 

As autoridades locais encontraram o carro horas depois em um estacionamento, e infelizmente Rita estava sem vida. O legista afirmou que ela tinha sido morta depois de chegar em Spokane.

2 – O outback
No ano de 2001, Peter Falconio e sua namorada Joanne Less estavam viajando em um trecho distante da estrada no outback australiano, quando foram sinalizados por outro motorista. Esse motorista era Bradley Murdoch, e disse-lhes que estava tendo problemas com seu carro. Peter foi verificar o veículo do homem, e pouco tempo depois, Joanne escutou o barulho de um tiro.

Joanne conseguiu escapar para pedir ajuda, mas devido a sua localização, a ajuda levaria um bom tempo para chegar. Joanne ficou perdida por cinco horas seguidas, até que as autoridades a encontraram. Embora tenha sido condenado a prisão perpétua em 2005, Murdoch afirma ser inocente, e o corpo de Peter nunca foi encontrado. A história foi base para o clássico filme de terror Wolf Creek, de 2005.

3 – O psicótico britânico
Rurik Jutting era um banqueiro britânico que tinha estudado em Cambridge, e ele descreveu como teria atraído prostitutas pobres para seu apartamento de alto padrão em Hong Kong. Ambas com 20 anos de idade, Seneng Mujiasih e Sumarti Ningsih foram achadas mortas no apartamento de Jutting no dia 1 de novembro de 2014, e o curioso é que foi ele próprio que chamou a polícia. O banqueiro torturou Sumarti, com quem mantinha relações sexuais, durante três dias antes de matá-la no chuveiro com uma faca de serra.

O acusado ainda gravou as imagens dos crimes, incluindo as torturas que fez à primeira vítima. Depois de matá-la, Jutting envolveu seu corpo numa lona e o colocou numa mala. Em suas gravações, ele dizia o quanto gostava de matar a moça e que não poderia fazer isso sem consumir cocaína. O julgamento do assassino ainda está em andamento, mas todos já sabem qual será o resultado.

4 – Férias trágicas
Uma garota chamada Alana, de apenas 13 anos, estava tirando férias para tentar esquecer os problemas, até porque, seus pais estavam no meio de um divórcio. Mas as férias não foram nada legais, pois sua mãe afogou sua irmãzinha de dois anos de idade e depois cortou seus pulsos e garganta, com a intenção de matar Alana. 

Sua mãe deixou o quarto do hotel, mas o que ela não esperava era que os empregados do hotel encontrassem Alana ainda com vida. Horas depois, Jessica Smith, mãe de Alana, foi encontrada. Por assumir os crimes, Jessica pegou uma pena de 30 anos atrás das grades.

5 – Uma história de violência
Numa manhã em Manchester, Connecticut, uma mulher e sua filha adolescente foram assassinadas enquanto dormiam. O maníaco que as matou com um machado dividiu o rosto da mulher na metade. Uma faca de açougueiro também foi usada nas vítimas. Era verão de 1865, o filho e irmão das vítimas, Albert Starweather, disse que acordou e encontrou a casa em chamas. Com a ajuda de um vizinho, Albert tirou os corpos da quase, que estavam quase irreconhecíveis.

Porém, nos dias seguintes, a polícia teve que prender Albert, pois suas declarações estavam contraditórias. Ele foi julgado, condenado e executado em 1866, mas ninguém sabia uma razão para ele cometer o crime.

6 – A câmara dos horrores
James Worley foi condenado por sequestrar uma menina em 1990 e cumpriu pena. Em 2016, ele disse a um psiquiatra que logo logo mataria mais uma pessoa. Isso foi o suficiente para que o psiquiatra rompesse a confidencialidade e notificasse a polícia, mas logo depois, o corpo de uma mulher de 20 anos foi encontrado em uma residência de Worley, em Ohio.

No mesmo dia, a polícia achou mais do que deveria. Além das algemas, os investigadores encontraram um quarto escondido, obscurecido por fardos de feno e monitorados com uma “câmara de babá”. Dentro havia um congelador cheio de sangue e, do lado de fora, roupas íntimas com marcas de sangue. Enquanto os investigadores tentam descobrir quantas vítimas Worley matou, ele está preso, sem fiança, aguardando um julgamento.

7 – “Brincadeira de Halloween de mal gosto”
Na cidade de Sacramenti, Califórnia, em uma tarde de outono, algumas pessoas se assustara com o que parecia uma brincadeira de Halloween de mal gosto. Uma mulher mais velha, vestida com roupas sujas andava sem rumo pelas ruas, carregando um grande bastão com um crânio humano em cima. 

Os policias descobriram que esse crânio era real, e que a mulher era uma sem teto. Os policiais resolveram segui-la, e ela os conduziu diretamente a um antigo acampamento de sem teto. No meio de tal acampamento havia um corpo decapitado.

Dias depois, a área foi analisada a procura de pistas, mas nada foi encontrado. Não se sabe se a velha estava envolvida com o assassinato, e até hoje, nem a vítima foi identificada.

E aí, caros leitores, ficaram impressionados com tais histórias? Sabem de mais alguma que podemos adicionar nessa lista? Comentem!

AUTOR: List Verse
IMAGENS: Mortyy, KRTV, Cool Interesting Stuff, Telegraph, Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!