VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 23 de abril de 2017

EXPLORADORES ENCONTRAM UM CORPO CONGELADO NOS ALPES E O QUE DESCOBRIRAM É PERTURBADOR

Em Trentino, no norte da Itália, existe uma série de montanhas, que, embora sejam deslumbrantes escondem algo um pouco assustador: cadáveres. A descoberta aconteceu porque, devido o derretimento das geleiras, corpos de soldados da Primeira Guerra Mundial foram deixados à mostra.

A hipótese é de que eles foram até o local para fazerem treinamentos de combate ao inimigo em situações frias. Durante três anos, diversos soldados ficaram acampados nas montanhas, que tem altitude de até 2.000 metros.

Tudo começou em 2004. Após as demonstrações do aquecimento global, com o derretimento das geleiras, moradores da região de Tretino se assustaram com a quantidade de cadáveres que apareciam à medida que o gelo derretia. Mais de 80 homens foram vistos. Estima-se que eles estão no local há quase 100 anos.
A primeira descoberta aconteceu durante a visita de arqueólogos na região. Eles vasculhavam a área e se depararam com três esqueletos de soldados austríacos enterrados na neve. Além de corpos, os arqueólogos encontraram também túneis construídos à direita da encosta da montanha.
Dentro dos túneis, e preservadas pelo frio, foram identificadas fotos, cartas de baralho, cartas escritas a punho e até mesmo comida.
Alguns estudiosos afirmam que mais de 150 mil homens podem ter morrido na montanha durante a Guerra, muitos deles sucumbindo às condições climáticas extremas ou doenças, porém, pesquisadores afirmam que não há como saber exatamente quantos corpos devem ser encontrados no local. Eles informaram ainda que a intenção é de que os corpos sejam enterrados e homenageados em um funeral militar à medida que aparecerem.
Os arqueólogos esperam ainda que o local seja mantido e preservado de possíveis pessoas que tenham interesse em ficarem ricas com as relíquias de guerra.

Imagine você se deparar com cadáveres na região que mora. Muito inusitado, não é mesmo? Como você reagiria?

AUTOR: Jornal Ciência
IMAGENS: Nova air tour ,Jornal Ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!