VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

OS MAIORES HACKERS DA HISTÓRIA

Em um mundo totalmente tecnológico e conectado, quem entende a fundo de computadores pode fazer coisas incríveis, inclusive roubar e cometer crimes graves. 

Com o tempo, esses gênios dos códigos binários começaram a ser conhecidos como hackers e alguns tornaram-se lendas desse meio:
GARY MCKINNON
Em 2002, uma mensagem estranha apareceu em um computador do Exército dos EUA: “O sistema de segurança de vocês é uma porcaria”, dizia. Foi descoberto mais tarde ser o trabalho de Gary McKinnon, um administrador de sistema escocês e portador da Síndrome de Asperger.

Gary foi acusado de montar o maior hack de todos os tempos em computadores do governo dos EUA – incluindo Exército, Força Aérea, Marinha e sistemas da NASA. O tribunal que julgou o caso recomendou que McKinnon fosse extraditado para os Estados Unidos para enfrentar acusações de acessar ilegalmente 97 computadores, causando cerca de 1 milhão de dólares em danos.

Tudo fica ainda mais interessante após a advogada de McKinnon, Karen Todner, alegar que a intenção de seu cliente era provar a existência de OVNIs através de informações que ele acreditava que o governo dos EUA estava escondendo em seus computadores militares.
RAPHAEL GRAY
Raphael Gray é um hacker britânico que, com 19 anos, invadiu diversos sistemas de computadores ao redor do mundo ao longo de um período de seis semanas entre janeiro e fevereiro de 1999, com a intenção de roubar informações de cartões de crédito. Ele então começou a publicar detalhes de mais de 6.500 cartões como um exemplo da fraca segurança encontrada nos sites de consumo.

Gray fez isso de sua casa usando um computador de £ 800 que ele comprou em sua cidade natal. Após publicar as informações dos cartões de crédito em seus sites, ele publicou uma mensagem pessoal dizendo que os oficiais da lei nunca iriam encontrá-lo “Porque eles nunca pegam ninguém. A polícia não pode hackear o próprio caminho para fora de um saco de papel.”

Gray ficou conhecido como o “Bill Gates Hacker” depois de alegar que um dos cartões dos quais obteve acesso pertencia ao bilionário dono da Microsoft. Junto com os dados do cartão, ele também obteve endereço e telefone particular do Bill Gates, e após publicar o telefone em seu site enviou uma cartela de Viagra para o endereço de Bill.

AUTOR: MINILUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!