VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 13 de maio de 2017

12 COISAS QUE MUDARIAM NO MUNDO SE OS SERES HUMANOS FOSSEM EXTINTOS

O homem existe há séculos, mas você já parou para pensar por mais quanto tempo o ser humano ainda deve existir? E o que deve acontecer com o planeta quando a raça humana for extinta? Não? Pois O MUNDO REAL 21 já analisou e previu 12 coisas que devem acontecer com a Terra caso de fato isso aconteça.

As previsões apontam que o planeta deixaria de sofrer com o aquecimento global, além disso, muitas criaturas terrestres deixariam de existir junto com o homem. A energia acabaria e cidades seriam cobertas de areia. Confira o que mais poderia acontecer com a Terra caso a espécie do homem fosse extinta.

1 – Resolveria o problema do aquecimento global
Sem o funcionamento de máquinas e suas emissões de poluentes industriais o meio ambiente ficaria mais limpo, e provavelmente o mundo deixaria de sofrer com o aquecimento global – processo de aumento da temperatura média dos oceanos e da atmosfera da Terra causado por massivas emissões de gases que intensificam o efeito estufa.

2 – Ruas cobertas de vegetação
Estima-se que 25 anos após o desaparecimento do ser humano, a maioria das ruas e calçadas urbanas do planeta seriam cobertas de vegetação.

3 – Estruturas desabariam
Após ficar muito tempo sem manutenção do ser humano, estruturas metálicas iriam desabar porque ficariam enferrujadas.

4 – Falta de energia
Sem manutenção e combustível, a maioria das usinas nucleares deixariam de produzir energia elétrica. Sendo assim, o mundo ficaria na escuridão.

5 – Animais seriam libertados para a natureza
Com a falta de energia e de um homem para cuidar dos animais, estima-se que 1,5 bilhão de vacas, 1 bilhão de porcos e 20 bilhões de frangos seriam liberados para a natureza porque as cercas elétricas que controla os animais deixariam de funcionar.

6 – Cavalos voltariam a suas origens
Animais domesticados, como os cavalos, voltariam a suas origens selvagens após o homem entrar em extinção.

7 – Usinas explodiriam
Sem energia os sistemas de resfriamentos parariam de funcionar, sendo assim, depois de um tempo as usinas explodiriam.

8 – Animais morreriam
Poucos dias após a extinção do ser humano, muitos animais de estimação criados em casa ou em roças, como os porcos, morreriam de fome, pois não teria ninguém para cuidar deles.

9 – Parasitas também seriam extintos
Os piolhos também deixariam de existir após a extinção do ser humano. Isso porque os parasitas prosperam e sobrevivem do homem.

10 – Insetos deixariam de existir
A quantidade de baratas e gafanhotos na Terra diminuiriam após a extinção do ser humano, além disso, depois de um tempo eles deixariam de existir.

11 – Animais domesticados morreriam
Raças de cães pequenos cujos instintos de sobrevivência e características foram criados propositadamente por seres humanos seriam mortos por criaturas maiores e mais fortes.

12 – Cidades desapareceriam
Estima-se que cidades construídas no deserto, como Dubai e Las Vegas, desapareceriam, pois seriam cobertas por areias pouco tempo após o ser humano deixar de existir.

E aí, o que você achou dessa matéria? Não esqueça de compartilhar com seus amigos.

AUTOR: List 25
IMAGENS: Lirewallpaper, Pet cidade, Emaze, Hypescience, Ciência tube, Permacultura Rj, Eu ambientalista, Naturewallpaperfree, List 25, Aliexpress, Freewallpapers, Meio ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!