VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 9 de maio de 2017

7 PESSOAS QUE SOBREVIVERAM AO IMPOSSÍVEL

Vocês já passaram muito perto de morrer em algum acidade de carro ou algo parecido? Bom, vocês podem até ter passado por uma situação desagradável, mas temos certeza que nenhuma dessas situações foi pior do que qualquer item da nossa matéria. 

Algumas pessoas parecem ser realmente iluminadas por alguma força divina e sobrevivem a situações inacreditáveis.

Tendo isso em mente, resolvi trazer para vocês alguns casos de pessoas que passaram por maus bocados, mas de alguma forma acabaram sobrevivendo para contar essas histórias quase inacreditáveis. Então, caros leitores, confiram agora a matéria com as 7 pessoas que sobreviveram ao impossível:

1 – Harrison Okene

E quem tal ficar dentro de um navio naufragado por dois dias? Isso foi o que aconteceu com Harrison Okene, de 29 anos. Ele estava em um navio rebocador chamado “Jascon 4”, quando chuvas muito fortes afundaram o navio. Das 12 pessoas que estavam no navio, apenas ele foi encontrado com vida. O curioso é que ele realmente estavam dentro do navio no fundo do mar, e felizmente, por causa de uma bolha de ar dentro do navio, ele conseguiu sobreviver 60 horas em baixo da água.

Dentro de um banheiro, o nigeriano passou cerca de 60 horas respirando na bolha, e usando apenas uma cueca. Segundo ele, estava muito frio e escuro, mas ainda sim ele podia sentir o cheiro dos corpos da sua tripulação e escutar os peixes comendo os corpos. Bom, já sem esperanças de sobreviver, Okene escutou uma martelada no navio e respondeu o tal barulho. Para sua sorte, um mergulhador que procurava os corpos escutou e salvou Okene. Mesmo que as lembranças do acontecido ainda o assombram, Okene diz que sua história de sobrevivência pode ser comparada com um verdadeiro milagre.

2 – Coolidge Winesett
Não muito diferente de Okene, Coolidge Winesett também ficou preso na água, só que por três dias. Na época ele era um zelador aposentado de 75 anos de idade, e morava na casa onde cresceu, no sudoeste da Virgínia. Na propriedade do zelador, existia apenas um banheiro interno, que tinha sido construído por volta de 1950.

Em uma tarde de agosto de 2000, Winesett resolveu usar o banheiro, e foi aí que as placas de madeira do chão se romperam e fizeram Winesett cair na fossa. Ele vivia sozinho e uma das únicas pessoas que iam na sua casa era o carteiro. Sendo assim, o carteiro percebeu que as correspondências estavam se acumulando por três dias, e resolveu investigar. O carteiro achou Winesett dentro da fossa 69 horas depois e chamou os bombeiros para fazer o resgate.

3 – Matthew Crouche
Então vocês acham que aquelas cenas de soldados se jogando em cima de granadas para salvar seus companheiros acontecem só em filmes? Pois vocês estão redondamente enganados! Isso foi exatamente o que aconteceu com Matthew Croucher, que em 2008 servia os Royal Marines Reserve no Afeganistão. Ele participou de um ataque a uma suspeita fábrica de bomba, e durante a busca, ele sentiu algo pressionar sobre a sua perna. Depois de alertar seus companheiros, ele mostrou que assistia muitos filmes de ação e se jogou em cima da granada, que logo depois explodiu.

Milagrosamente, ninguém se machucou, nem mesmo Croucher. O fato foi que ele colocou a granada em baixo da sua mochila, e ele ainda estava usando sua “armadura” para guerra. Quando a granada explodiu, ele foi jogado para longe, sua mochila ficou toda rasgada e em chamadas e sua roupa e capacete ficaram cheios de fragmentos da granada. Ele foi afastado por sentir uma simples dor de cabeça.

4 – Truman Duncan
Esse cara aí da foto é Truman Duncan, um texano de 38 anos de idade e que trabalhava em trilhos de trem. Em um infeliz dia, Duncan caiu de um vagão em movimento, foi arrastado cerca de 20 metros e teve praticamente metade do seu corpo cortado pela metade. Mas a vontade que Duncan tinha de viver era mais forte, e mesmo na situação em que se encontrava, ele conseguiu ficar consciente e ligar para o resgate.

Antes deles chegarem Duncan teve de lidar com a dor 45 minutos até que o resgate chegasse. Quando eles chegaram ao hospital, Duncan fez a primeira das 23 cirurgias. No acidente ele acabou perdendo as suas pernas, a pelve e um dos rins, mas agradece todos os dias por ainda estar vivo.

5 – Ron Hunt
Em um acidente de trabalho, Ron Hunt estava operando uma broca industrial de 18 polegadas de comprimento, quando sua escada caiu, a broca acabou entrando dentro do seu olho direito e saindo atrás da orelha do mesmo lado. Apesar de ter uma enorme broca industrial dentro da cabeça, Ron estava consciente. Seus colegas de trabalho chamaram uma ambulância, e ao chegar no hospital Ron recebeu morfina para aliviar a dor.

De acordo com a ABC News, um cirurgião chamado Dr. Paul Ludlow acabou removendo a broca, a “desparafusando” da cabeça de Ron. Os médicos explicam que de algum jeito a broca não perfurou seu crânio e não penetrou o cérebro, mas fez com que Ron perdesse seu olho direito.

6 – Carlos Rodriguez
O Carlos Rodriguez também era conhecido por seus amigos por Halfy, mas depois ficou famoso por ser o homem com meia cabeça. Halfy perdeu metade da sua cabela depois de sofrer um acidente de carro, consequência do uso de álcool e drogas. Halfy bateu seu carro em um poste e foi arremessado para fora, e aí vocês já podem ter uma noção da gravidade do seu acidente. O acidente aconteceu quando ele ainda tinha 14 anos de idade, mas o que ninguém consegue explicar é como ele sobreviveu, mesmo perdendo metade de sua cabeça. Essa foto de Carlos foi feita quando ele foi preso novamente quando tentava contratar os serviços de uma garota de programa.

7 – Yasser López

Se vocês acharam q história de Ron Hunt (item 5) forte, esperem até vocês conhecerem a história de Yasser López. Na época, com apenas 16 anos de idade, Yasser teve um encontro nada agradável com um arpão de pesca, que acabou atravessando a sua cabeça, e por incrível que pareça, ele continuou acordado enquanto ia para o hospital. Ele declarou ao New York Daily News o seguinte: 

“Lembro-me de segurar um peixe que meu amigo tinha pegado e depois caí na água. Então só vi a lança em minha cabeça”. Ele ficou acordado até chegar na sala de emergência, e os médicos ficaram impressionados ao sentirem a ponta da lança saindo atrás de sua cabeça. Yasser inicialmente não tinha memória do incidente, mas recuperou boa parte depois de progredir em sua terapia. O arpão de aço fez com que Yasser tivesse dificuldades com suas habilidades motoras.

Mas e aí, caros leitores, ficaram surpresos com essas pessoas que “fintaram” a morte? Comentem!

AUTOR (ES): Grunge, List Verse, G1
IMAGENS: Daniel De Sousa, BBC, Siasat, The Amazing Pics, ellTheTruthOnline

Um comentário:

  1. Confira esta estranha coincidência no caso Elisa Lam -
    https://www.youtube.com/watch?v=pt8lhNNk9So

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!