VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CONFIRA ESTREIAS NOS CINEMAS

Veja os filmes que entraram em cartaz nesta quinta-feira nos cinemas:
CARGA EXPLOSIVA: O LEGADO
Sinopse: O início da trajetória de Frank Martin, seu relacionamento com o pai e a vida antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas. No filme, Frank é contratado pela femme fatale Anna e suas três deslumbrantes ajudantes, mas logo ele descobre que ele está sendo enganado. Anna e suas cúmplices sequestraram seu pai (Ray Stevenson), a fim de coagir Frank em ajudá-las a derrubar um grupo cruel de traficantes de seres humanos russos. Alimentado pela vingança, ele irá quebrar todas as suas regras e não vai parar por nada para resgatar seu pai neste longa de ação através da Riviera Francesa.

NOCAUTE
Sinopse: No auge da carreira e da vida pessoal, o boxeador Billy “The Great” Hope (Jake Gyllenhaal) tem basicamente tudo o que sempre sonhou para sua vida. Até que num terrível golpe do destino ele perde a esposa (Rachel McAdams), sua filha é levada pelo Serviço Social, sua casa e seus bens são tomados pelo banco. Billy fica apenas com a bebida e as drogas. Sem amigos e recursos, ele procura a ajuda do ex-lutador de boxe Tick (Forest Whitaker) para voltar ao ringue, recuperar a guarda da filha, o título mundial e também a sua própria vida.
LOVE 3D
Sinopse: Primeiro de janeiro, manhã. O telefone toca. Murphy acorda junto à sua jovem esposa e filho. Ele ouve o recado na caixa postal: A mãe de Electra, extremamente preocupada, quer saber se ele sabe alguma coisa dela. Electra desapareceu há algum tempo e ela tem medo que algo de mau lhe tenha acontecido. Ao longo de um dia chuvoso, Murphy fica sozinho no seu apartamento, lembrando-se da relação mais marcante de sua vida, aquela que viveu com Electra durante 2 anos: uma paixão repleta de promessas, jogos, excessos e erros.
FÉRIAS FRUSTADAS
Sinopse: Seguindo os passos de seu pai e esperando enriquecer a relação familiar, um Rusty Griswold (Helms) já adulto surpreende sua esposa, Debbie (Applegate), e seus dois filhos com uma viagem de carro cruzando o país com destino ao parque de diversão em família favorito da América: Walley World.
PEQUENO DICIONÁRIO AMOROSO 2
Sinopse: No primeiro filme, acompanhamos a descoberta do amor entre Gabriel e Luiza. Mais tarde, a descoberta da vasectomia de Gabriel desestabiliza Luiza, que sonhava com a experiência da maternidade. A crise que se sucede leva à dura decisão da separação. Chega então o momento em que congelamos essa história: Gabriel e Luiza, já recuperados, seguem a vida, arriscando-se com novos amores e alimentando outras expectativas.
EU NUNCA
Sinopse: O enterro do avô incomoda os primos Thiago e Guilherme. Para driblar o mal estar do evento os adolescentes fogem para um antigo sítio da família, levando com eles Priscila. Porém, a diversão é ameaçada quando a bebida alcoólica chega ao fim. Com tudo registrado em uma câmera, os garotos são forçados a buscar atividades para disfarçar o incômodo. E, então, começam um jogo de sedução com a garota, que acaba reavivando memórias do velho sítio.
INFÂNCIA
Sinopse: Infância utiliza-se da delicadeza e particularmente do humor para descrever o funcionamento autoritário de uma família tipicamente brasileira na década de 50, Rio de Janeiro, chefiada por uma matriarca que espera ansiosa a noite para ouvir Carlos Lacerda. Sua intensa trama emocional é abordada explicitando os absurdos dos comportamentos dos personagens.

AUTOR: MINILUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!