VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SPHERE BETZ UM MISTERIOSO DISPOSITIVO ALIENÍGENA???

Em 26 de maio de 1974, Terry Betz e seus pais estavam inspecionando os danos causados?por um incêndio em sua propriedade a leste da floresta de Jacksonville, Flórida. Eles encontraram nada de anormal no início, mas quando eles estavam se preparando para sair, Terry tropeçou em cima de uma esfera de metal altamente polida e estranha. A misteriosa orbe media 8 polegadas de diâmetro e não tinha marcações sobre ela, com exceção de um triângulo alongado gravado em sua superfície.

Inicialmente, a família Betz pensou que tinham encontrado um Objeto da NASA caído ou mesmo um satélite soviético. Eles acreditavam que o fogo tinha sido causado pelo objeto que caiu do céu, mas não conseguiram encontrar uma cratera de impacto e o globo não mostrou quaisquer sinais de danos causados ??pelo calor.

Eles decidiram manter o objeto como uma lembrança, acreditando que era “uma velha bola de canhão, que alguém tinha banhado na prata.” Terry trouxe a esfera para casa e colocou-a sobre uma mesa em seu quarto.

Duas semanas depois, Terry queria entreter um convidado enquanto ele tocava o seu violão. Para sua surpresa, o astro reagiu aos sons. Momentos depois ele começou a se precipitar, a esfera começou a “vibrar como um diapasão” e também emitia sons de baixa-frequência quando certas notas eram tocadas. Ele também deve ter feito alguns sons inaudíveis aos ouvidos humanos, porque o cão da família parecia profundamente perturbado. A mãe de Terry, Gerri Betz foi citada como dizendo: “Deve haver ondas de alta freqüência provenientes da mesma. Quando colocamos nossa poodle ao lado da bola, ela choraminga e coloca suas patas sobre as orelhas “.

Ao longo dos próximos dias, o orbe exibiu um comportamento ainda mais estranho como se fosse controlada inteligentemente. Quando empurrada pelo chão que iria parar, vibrar e mudar de direção várias vezes, antes de retornar aos pés de quem primeiro rolou. O rolo mais longo durou 12 minutos inteiros. Quando colocado em uma mesa de café inclinado ele usou seu próprio impulso para girar a inclinação, aparentemente violar as leis da física newtonianas.

A esfera peculiar reagiu às condições meteorológicas; ele exibiu sinais de aumento da atividade durante os dias ensolarados em oposição às nublados, como se fosse de alguma forma dependente da energia solar.

Também emitia esporadicamente vibrações e apresentava uma pequena mancha na sua superfície que era intensamente magnética.

A família de Betz decidiu descobrir mais sobre sua misteriosa esfera quando ela começou a fazer ruídos altos e fechar portas na calada da noite. Eles a entregaram para ser testada pelos cientistas na Estação Aérea Naval de Jacksonville. Suas tentativas iniciais levaram a um beco sem saída pois suas máquinas de raios-X não eram poderosas o suficiente para penetrar a esfera. Eles determinaram a esfera foi feita a partir de um campo magnético, níquel de aço inoxidável tendo concebido para resistir a temperaturas muito altas e pressão.

Usando uma máquina de raio-X 300 quilovolts, a Marinha determinou que a casca exterior possuía uma meia polegada de espessura e poderia resistir até 120.000 psi. Dentro da esfera haviam dois objetos redondos cercados por um material extraordinariamente denso. Esses objetos geravam quatro pólos magnéticos, dois positivas e dois negativas. Enquanto o astro exibiu forte magnetismo, ele não mostrou sinais de radioatividade. A Marinha queria abri-lá, neste momento Gerri Betz pôr fim aos ensaios e exigiu que a esfera fosse devolvida.

Nos meses seguintes, diversas outras instituições e empresas privadas examinou a esfera, chegando à mesma conclusão de coçar a cabeça: eles não sabiam o que era o objeto, mas parecia claramente ser feitas por seres inteligentes, utilizando materiais avançados.

A esfera, desde então, desapareceu da mídia. Se ele ainda está na posse da família Betz ou foi recuperada pelos seus proprietários-quem eles são originais, este misterioso objeto tem de ser um dos mais estranhos dispositivos supostamente alienígenas documentados.

AUTOR: livescience

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!