VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 20 de setembro de 2015

CRYSTAL MISTERIOSO ´E DESCOBERTO EM PIRÂMIDE

Atlantis é um completo mistério, que muito que posso dizer. Um grande número de teorias giram em torno do continente misterioso, os seus habitantes, sua destruição e do seu lugar de descanso final. Embora nenhuma prova conclusiva e geralmente aceite existe, muitos acreditam que Atlântida era uma vez um lugar real, próspera e tecnologicamente avançado.

Acredita-se os atlantes fez uso extensivo de cristais como fontes de energia. De fato, muitos cristais apresentam propriedades interessantes e talvez eles possuem ainda mais do que nós conhecemos. Atlantis foi supostamente alimentado por aproveitar as energias das pirâmides com a ajuda de cristais em sintonia com harmônicos que são um completo mistério para nós.

Acredita-se os atlantes são os construtores de muitas das antigas pirâmides e eles usaram como uma rede de tocar em campo de energia da Terra e direcionar o poder de pirâmide central, no coração do seu continente.

Embora essas teorias são controversos, mais uma prova é necessária para provar ou refutar-los. Enquanto isso, aqui está a história interessante da esfera de cristal da Atlântida do Dr. Ray Brown.

Em 1970, o Dr. Brown e seus amigos estavam em uma viagem de mergulho em águas rasas das Ilhas Bari nas Bahamas. Depois de se separar do grupo, ele tropeçou em uma estrutura piramidal metade enterrada no fundo do oceano.Naturalmente, ele ficou intrigado e decidiu investigar. A superfície da pirâmide era completamente lisa e os blocos individuais perfeitamente engatadas.

Ele conseguiu encontrar a entrada e ficou surpreso ao ver o interior foi limpo e suave, sem algas ou corais crescendo dentro dela. Além disso, o interior foi bem iluminadas, apesar da ausência de uma fonte de luz visível. A partir do centro do tecto lá desceu uma haste metálica que tinha uma pedra preciosa vermelho ligado à sua extremidade. Brown tentou removê-lo, mas foi incapaz de fazê-lo.Diretamente abaixo da pedra preciosa era algo muito mais interessante.

A escultura de metal de duas mãos estendidas realizou um globo de cristal pequeno, cerca de quatro polegadas de diâmetro. Brown removida da esfera e deixou a pirâmide. Com medo de que ele pode ser tirado dele, ele manteve em segredo durante cinco anos.

As imagens de três pirâmides são visíveis dentro da esfera de cristal clara e milhares de fraturas capilares também são visíveis para aqueles que examiná-la com cuidado. Mas não é a aparência do globo de cristal que é realmente intrigante. Ao longo dos anos, muitas pessoas jurar por suas propriedades únicas. Eles relataram luzes misteriosas, vento dentro de salas fechadas, ouvir vozes, sensações quentes e frias e formigueiro sensações de energia.

Metais tornam-se magnetizado e bússolas começar a se comportar de forma irregular quando colocado perto da misteriosa esfera.

Ninguém sabe o efeito, servido embora sua existência abre várias possibilidades interessantes. Talvez a pirâmide afundado uma vez serviu como um ponto focal para as energias aproveitadas pelos atlantes. Quem sabe, talvez há mais pirâmides lá fora esperando para ser descoberto e lançar luz sobre este mistério.

AUTOR:2leep

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!