VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 1 de setembro de 2015

EXCLUSIVO: ESTA CENA DE "A ENTIDADE 2" VAI TE DAR PESADELOS; ASSISTA SE PUDER...

Mundo Real 21 divulga, com EXCLUSIVIDADE, um clipe do terror ‘A Entidade 2‘ (Sinister 2).

Intitulado ‘Pesadelo‘, o vídeo traz o demônio Bagul e é assustador…

Assista, com o trailer:


O terror estreia nos cinemas nacionais dia 03 de Setembro de 2015.

Após os chocantes acontecimentos em ‘A Entidade‘, uma mãe protetora (Shannyn Sossamon, de ‘Wayward Pines’ e ‘Beijos e Tiros’) e seus filhos gêmeos de 9 anos (Robert e Dartanian Sloan) se mudam para uma casa no campo marcada pela morte. James Ransone, que viveu O Delegado no primeiro filme, reprisa seu papel.

O diretor Scott Derrickson não volta ao cargo, sendo substituído por Ciaran Foy (‘Citadel’). O roteirista C. Robert Cargill e o produtor Jason Blum retornam.

O original dirigido por Scott Derrickson, de ‘O Exorcismo de Emily Rose‘, custou apenas US$ 3 milhões e arrecadou US$ 80 milhões mundialmente. No primeiro filme, Ethan Hawke interpreta um escritor de livros de crime, que luta para conseguir escrever sua próxima história. Ele resolve se mudar com sua família para uma casa onde ocorreu o assassinato de uma família inteira.

Lá, descobre uma caixa com vídeos, que mostram assassinatos de outras famílias, revelando a existência de algo sobrenatural e perigoso naquele lugar.

AUTOR: CINEPOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!