VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 8 de setembro de 2015

PREPARE-SE, MUDANÇAS PREVISTAS PARA SETEMBRO DE 2015

A partir deste mês de agosto de 2015, culminando em setembro de 2015, as atividades energéticas de Gaia ficarão mais intensas, passaremos a receber as notícias das mais variadas daqui para frente. 

Devido ao electromagnetismo que está se intensificando, estaremos vivenciado uma maior confusão na natureza e, principalmente, nas mentes das pessoas. 

As atitudes humanas irão se tornar debilitadas para quem não estiver trabalhando a Luz em seus corações, algumas pessoas vão parecer enlouquecidas realmente. Isso estou falando, inclusive, do seu vizinho que mora ao lado, das pessoas que trabalham com vocês, ou das pessoas que passam nas ruas.

Vamos viver momentos tristes de ver e de sentir. Tudo isso será por causa dos campos eletromagnéticos da Terra que estão se convergindo. Portanto, você que está sabendo disso faça uma preparação de alma para o que há de vir.

Mantenha a sua calma, saiba que você está protegido, as coisas que acontecerem serão necessárias, aqueles que não estiverem trabalhando a Luz nos seus corações vão sofrem muito mais com isso. Vocês irão observar claramente pessoas e coisas desmoronando e tentando nos atingir. 

Os espertos e oportunistas, principalmente, irão cair. Aquelas pessoas que aprenderam a viver neste mundo visando oportunidades para se darem bem, passando por cima dos outros, estes estarão perdidos porque no planeta não cabe mais essas atitudes, e serão desmascarados.

Nossa atitude nesses momentos deverá ser de ter a consciência dessas coisas, deixar ir qualquer coisa que não seja da Luz. Manter a calma, andar mais devagar e com passos firmes. É o que devemos fazer. Não tome nenhuma atitude drástica de vida agora, nem faça grandes mudanças por esses meses. Vá mais devagar, o trabalho agora é mais para observar.

Estamos no momento exato como foi escrito na Bíblia: ” O Joio está sendo separado do Trigo ” – Mateus 13:24-30

As linhas energéticas colocadas artificialmente por aqueles que quiseram manipular e destruir a humanidade estão sendo desligadas, juntamente com a polaridade da Terra que está se convergindo e estará nos próximos meses se transmutando. É a natureza tomando as rédeas.

Lembrem-se de que vocês que estão trabalhando a Luz estão vivendo momentos muito diferentes daqueles que não estão na Luz. A vida está e continuará mais amena e cada vez mais tranquila. A linha de ascensão para a humanidade que está desperta, expandindo a consciência e trabalhando a Luz está cada vez mais se elevando e nós com elas. Estamos realmente experimentando milagres em nossas vidas e de forma instantânea.

Estamos neste momento entre dois mundos, o mundo da Terceira Dimensão que está desmoronando e quem permanecer buscando essas energias densas sofrerá neste planeta. E também estamos experienciando o mundo da Quinta Dimensão, que é a energia que permanecerá na Terra, e quem estiver buscando esta energia elevada permanecerá junto com a Terra.

Gratidão ao Criador Primordial por estar neste momento em Gaia e com Gaia, Mãe Terra !

Feliz por isso !

AUTOR: VERDADE MUNDIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!