VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

PROVAS CABAIS DE 7 CRIATURAS MITOLÓGICAS SÃO ENCONTRADAS

Enquanto a ficção está repleta de contos de animais mitológicos, o tema não está necessariamente confinado a ficção. Muitas pessoas acreditam e afirmam ter exposto evidências de que os alienígenas, monstros e criaturas de sci-fi, contos de fadas e pesadelos realmente existem. Se você é um crente ou até mesmo um cético, você vai querer ler o artigo “‘Evidence’ Bizarre de Sete Mythological Beasts”.

Uma criatura mitológica que estamos todos familiarizados é o Cyclops, o monstro caolho devorador de homens da mitologia grega. Eles podem ser apenas uma das mais antigas criaturas lendárias, na verdade. Em The Odyssey, Homer apresenta uma cena em que Odysseus deve enfrentar um ciclope Polifemo. Os gregos ainda acreditavam ter descoberto evidências de que Cyclops existia quando eles encontraram crânios enormes que pareciam mostrar um soquete único do olho no meio da cabeça. A explicação para esses crânios: eles são os restos de uma antiga espécie de elefante-like. O lugar do “olho” é o lugar onde o tronco foi localizado. Mas estes elefantes não eram nativos da Grécia.

Outra, animal mítico menos familiarizados é o Shuck preto de East Anglia, na Inglaterra. Diz a lenda cães negros gigantes perseguido pelo país e qualquer um que o via morreria imediatamente (ou logo depois). Em 1901, Dutt descreve o Shuck preto como “um enorme cão preto” quem “anda ao longo de corredores escuros e caminhos solitários de campo”. Dutt descreve ainda esta besta para ser como um ciclope por causa de seu “olho de fogo”.

Há uma lenda que afirma que o Shuck preto foi a uma igreja Suffolk, matando duas pessoas, o colapso da torre deixou uma marca de queimadura na madeira que ainda pode ser vista até hoje.

Em 2014 um enorme esqueleto de 7 pés de comprimento de um cão foi descoberto em Suffolk, fornecendo evidências de que o Shuck preto pode ter realmente existido. A explicação: pouco provável que seja os ossos de um cão demônio, eles eram provavelmente um amado cão de caça de abade, que era muito grande, um Wolfhound irlandês ou um Deerhound escocês. Wolfhounds irlandeses, hoje, possuem tipicamente 34 a 35 polegadas de altura, enquanto os Deerhounds escocês tem tipicamente 30 a 32 polegadas de altura. Talvez eles cresciam muito mais durante o século 19?

Finalmente, todo mundo já ouviu falar de unicórnios. Essas míticos cavalos com chifres que trotavam ao longo arco-íris e dentro de bosques mágicos. Mas os unicórnios de lenda medieval eram realmente animais muito cruéis, por isso a lenda. Eles eram conhecidos por se vingar de caçadores dentro de suas florestas sagradas. Vikings e comerciantes europeus freqüentemente alegavam ter (e vendido) chifres de unicórnio. Rainha Elizabeth I, mesmo supostamente recebeu, um chifre de unicórnio esculpido e ornamentado. A explicação: para os chifres eram apenas presas de narvais, um grande mamífero marinho.

Você acredita em dragões, os Leprechauns, ou fadas? Bem, não há evidências de que esses animais mitológicos poderiam realmente existir. Claro, sempre há os pessimistas e as explicações de céticos. Mas olhar para as provas e decida por você mesmo!
AUTOR: mysteriousuniverse/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!