VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

HOMEM É ATACADO POR 'SUCUBUS'

Neste vídeo de maio de 2012, vemos um homem conversando com a câmera que ele instalou para tentar gravar o que está acontecendo com ele enquanto dorme. Ele já suspeita ser um sucubus, que são demônios femininos que afetam os homens (os que atacam as mulheres são os incubus). 

Ambos sempre agem a noite enquanto suas vitimas dormem, sugando suas forças vitais através do ato sexual e possuem uma aparência sedutora de acordo com o padrão de beleza da época.

Vemos no vídeo que às 02h45 seu lençol começa a ser delicadamente puxado, e após estar descoberto, o homem é virado de barriga para cima, tem as mãos projetadas acima da cabeça e começa a gritar, como se algo estivesse "montado" sobre ele.

Assista o vídeo abaixo:

Real ou falso? Deixe sua explicação sobre o que pode estar acontecendo.

AUTOR: ASSOMBRADO.COM

A TORRE DE BABEL

Em mais um capítulo da série “Seres da mitologia que realmente existiram”, veremos um monumento que possui história para horas e horas de discussão. 

Embora não seja propriamente um ser, a Torre de Babel é muito importante e marcante na história da humanidade.
Descrita no livro de Gênesis como sendo paradigmática e fruto da diversidade das línguas humanas, a Torre de Babel é um dos monumentos que mais reúne dúvidas em sua construção.

Considerada um marco da história da humanidade, a Torre de Babel é a responsável por essa “confusão” que vivemos atualmente. Digo isso não pelo fato de o mundo estar entregue a violência e ambição, mas sim devido a diferença das línguas faladas pelos mais diversos povos.

História

A estimativa é de que a Torre de Babel começou a ser construída por volta do ano 2.240 a.C., ou seja, cerca de 130 anos após o Dilúvio. Portanto, a torre é mais antiga que a Grande Pirâmide do Egito (2170 a.C.), que Abraão (nasceu em 1976 a.C.) e também da fundação do reino de Babilônia (por volta de 1.894 a.C.).

Nos direcionando pelo ano aproximado da criação de Adão, fato esse que aconteceu em 4.000 a.C., a Torre de Babel é o monumento mais antigo e também de maior importância de toda a história.

Sua importância é tão grande que a mesma foi citada na Bíblia Sagrada e implica na difusão das línguas.

Ligação de Noé com a Torre de Babel

Construída pelos descendentes de Noé, a Torre de Babel surgiu em um tempo onde havia poucas pessoas em toda a terra. Essa população reduzida vivia reunida em um só local e consequentemente falava a mesma língua. Estudos afirmam que a língua era a mesma falada por Noé e Adão.

Com o objetivo de construir uma torre que chegasse até o céu, o povo, liderado por Nemrod (bisneto de Noé), iniciou a construção da Torre de Babel. Segundo estudos históricos e geográficos, o monumento foi erguido ao sul da Mesopotâmia, ou seja, onde atualmente está localizado o Iraque.

A construção seguia bem, mas o orgulho e a ambição dos homens fez com que Deus acabasse por causar uma “confusão” entre eles. Com isso, o povo, que antes falava apenas uma língua, agora encontrava-se totalmente perdido, visto que ninguém conseguia entender ninguém.

Diante dessa dificuldade, os homens seguiram seus respectivos rumos, o que acabou interrompendo a construção da Torre de Babel.

Fora da Bíblia, a prova mais concreta de que a Torre de Babel realmente existiu foi escrita por Nabucodonosor II, rei da Babilônia, em 570 a.C.. Em uma placa babilônica, o líder escreveu as seguintes palavras:

“Um antigo rei construiu o Templo das Sete Luzes da Terra, mas ele não completou a sua cabeça. Desde um tempo remoto, as pessoas tinham-no abandonado, sem poderem expressar as suas palavras. Desde aquele tempo, terremotos e relâmpagos tinham dispersado o seu barro secado pelo sol; os tijolos da cobertura tinham-se rachado, e a terra do interior tinha sido dispersada em montes”.

Esse achado é responsável por retratar como estava a Torre de Babel naquela época da história. Além disso, Nabucodonosor também revela que foi ele o responsável por recolher os últimos elementos aproveitáveis da Torre, a fim de construir uma nova.
Com esses elementos da Torre de Babel original, Nabucodonosor II, construiu uma nova Torre, esse monumento ficou conhecido como Etemenanki ou Marduk e foi construído na cidade de Babilônia. Na construção foram usados os escravos judeus.

Essa nova Torre de Babel contava com 91 metros de altura e sete andares. Heródoto, historiador grego, produziu uma descrição do monumento em 440 a.C.. Em seu artigo, o estudioso descreve as seguintes características: “No meio do recinto estava uma torre de alvenaria sólida, de 201 m de comprimento e de largura, sobre a qual estava erguida uma segunda torre, e nessa uma terceira, e assim até oito”.

Com o tempo, a segunda Torre de Babel também acabou ruindo, no entanto, o rei Alexandre Magno, conquistador vindo da Macedônia, ordenou que os restos do monumento fossem recolhidos, para que uma nova Torre fosse construída.

Alexandre “O Grande”, tenta reconstruir a Torre de Babel

Infelizmente, o sonho de Alexandre não foi consolidado, uma vez que o rei morreu antes do inicio da construção. Com isso, os últimos elementos da Torre de Babel original foram perdidos.

Para finalizar o nosso artigo, segue uma frase que simboliza bem o que podemos dizer atualmente sobre a Torre de Babel: “Desta maneira, da Torre de Babel originária não sobraram nem os restos dos restos”.

AUTOR: MINILUA

OS ASSASSINOS MAIS MACABROS DA HISTÓRIA - PARTE 1

O simples ato de matar uma pessoa é inaceitável e hediondo, mas alguns monstros conseguem transformar esse acontecimento macabro em algo ainda pior:
ASSASSINATOS DE SNOWTOWN
Snowtown é uma pequena cidade do interior da Austrália, onde vivem pouco mais de 400 pessoas. O local é conhecido apenas regionalmente, por ser um importante fabricante de cerais. Entretanto seu nome chamou a atenção do mundo nos anos 90, quando uma série de assassinatos chocou o país.

Por acaso do destino, três homens, chamados John Bunting, Robert Wagner, e James Vlassakis, se conheceram e descobriram ter algo em comum: ódio por gays e pedófilos. Durante algum tempo, eles apenas proclamavam entre si sua raiva e indignação, porém isso foi crescendo até que eles resolveram transformar as ideias em atos.
John Bunting, o líder do grupo, sofreu diversos abusos na infância, sendo estuprado pelos amigos de seu irmão mais velho. Como adolescente, era um apaixonado por armas e anatomia. Aos 22 anos de idade, ele começou a trabalhar em um frigorífico, abatendo animais. 

Seus colegas relataram que John adorava o trabalho e fazia as mais bizarras atrocidades com os animais.
James Spyridon Vlassakis, que durante todo o tempo viveu com sua mãe e meio irmão sem despertar suspeitas, era um dos mais sanguinários. 

No julgamento foi descoberto que ele matou seus dois irmãos.
Robert Joe Wagner junto com Mark Ray Haydon foram cúmplices em diversos assassinatos, ajudando a esconder os corpos, torturar e escolher as vítimas.

Pensando em fazer justiça com as próprias mãos, os três homens fizeram uma minuciosa investigação e descobriram muitos pedófilos e gays na região. Logo, o “trabalho” começou. Seu método de ação não era simplesmente matar. Primeiros eles sequestravam o alvo, depois, em um lugar escondido, longe de tudo, iniciavam a tortura que levaria a uma dolorosa e lenta morte.

No início algumas pessoas foram mortas a tiros, porém tudo foi piorando. Conforme iam ganhando confiança, os matadores começaram a alongar a tortura. Choques eram dados, queimaduras eram feitas com cigarros e estrangulamento era comum. No fim, eles começaram a comer a carne dos mortos, em banquetes pós-assassinato macabros.
A BUSCA DOS CORPOS
Quando o primeiro assassinato ocorreu, ainda em 1992, ninguém suspeitava que o mais macabro grupo de serial-killers da Austrália estava começando seu domínio de 7 anos de terror, que totalizaram 12 mortes confirmadas.

No final dos anos 90, a polícia estava louca, mas as pistas começaram a surgir e uma descoberta chocou a sociedade. Em um antigo depósito de um banco foram encontrados diversos barris. Dentro deles havia um ácido poderoso. Bastou revirar um pouco para que ossos surgissem e as evidências de todas as mortes vieram à tona.

Alguns corpos estavam lá a tanto tempo, que não havia mais jeito de identifica-los. Na verdade, a polícia nunca soubesse exatamente quantas vítimas estavam dentro dos barris, mas suspeita-se que tenham sido pelo menos 10.

O mais estranho de tudo isso não foi o achado, mas sim o que ele fez a cidade. Poucos dias depois, pequenos cartões com os dizeres “Snowtown, você vai ter um barril de diversão” apareceram e milhares de pessoas viajaram de muitos países do mundo, apenas para ver o local onde os corpos destruídos foram encontrados. 

Da noite para o dia, uma cidade de centenas de pessoas começou a ter milhares e se tornou um ponto turístico bizarro:
Para completar o cenário maluco, a polícia descobriu que os crimes não foram cometidos na cidade, porém, mesmo assim, ela ficou com toda a fama.
JULGAMENTO
O julgamento foi o mais longo do sul da Austrália e chamou a atenção do mundo. Bunting, o chefe do bando, foi condenado a 11 prisões perpétuas, sem possibilidade de liberdade condicional. 

Wagner recebeu dez perpétuas de pena, sem chance de colocar os pés na rua nessa vida. Logo após ouvir sua sentença, Wagner proclamou: “Pedófilos estão fazendo coisas terríveis com as crianças. As autoridades não fazem nada para deter isso. Eu decidi fazer. E eu fiz. Obrigado.”

Por último, Vlassakis foi condenado a 4 perpétuas, com chance de sair após 26 anos na cadeia.

Depois de tudo acabado, a cidade chegou a tentar mudar seu nome para ser esquecida, mas não conseguiu. O caso acabou ganhado um filme, chamada Snowtown, que conta em detalhes o que os assassinos fizeram.

AUTOR: MINILUA

WIKILEAKS: REVELA GRAVÍSSIMA SABOTAGEM DOS EUA CONTRA BRASIL COM AVAL DE FHC

Telegramas revelam intenções de veto e ações dos EUA contra o desenvolvimento tecnológico brasileiro com interesses de diversos agentes que ocupam ou ocuparam o poder em ambos os países.

Os telegramas da diplomacia dos EUA revelados pelo Wikileaks revelaram que a Casa Branca toma ações concretas para impedir, dificultar e sabotar o desenvolvimento tecnológico brasileiro em duas áreas estratégicas: energia nuclear e tecnologia espacial. Em ambos os casos, observa-se o papel anti-nacional da grande mídia brasileira, bem como escancara-se, também sem surpresa, a função desempenhada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, colhido em uma exuberante sintonia com os interesses estratégicos do Departamento de Estado dos EUA, ao tempo em que exibe problemática posição em relação à independência tecnológica brasileira. 

Segue o artigo do jornalista Beto Almeida.O primeiro dos telegramas divulgados, datado de 2009, conta que o governo dos EUA pressionou autoridades ucranianas para emperrar o desenvolvimento do projeto conjunto Brasil-Ucrânia de implantação da plataforma de lançamento dos foguetes Cyclone-4 – de fabricação ucraniana – no Centro de Lançamentos de Alcântara , no Maranhão.
Veto imperial

O telegrama do diplomata americano no Brasil, Clifford Sobel, enviado aos EUA em fevereiro daquele ano, relata que os representantes ucranianos, através de sua embaixada no Brasil, fizeram gestões para que o governo americano revisse a posição de boicote ao uso de Alcântara para o lançamento de qualquer satélite fabricado nos EUA. A resposta americana foi clara. A missão em Brasília deveria comunicar ao embaixador ucraniano, Volodymyr Lakomov, que os EUA “não quer” nenhuma transferência de tecnologia espacial para o Brasil.

“Queremos lembrar às autoridades ucranianas que os EUA não se opõem ao estabelecimento de uma plataforma de lançamentos em Alcântara, contanto que tal atividade não resulte na transferência de tecnologias de foguetes ao Brasil”, diz um trecho do telegrama.

Em outra parte do documento, o representante americano é ainda mais explícito com Lokomov: “Embora os EUA estejam preparados para apoiar o projeto conjunto ucraniano-brasileiro, uma vez que o TSA (acordo de salvaguardas Brasil-EUA) entre em vigor, não apoiamos o programa nativo dos veículos de lançamento espacial do Brasil”.

Guinada na política externa

O Acordo de Salvaguardas Brasil-EUA (TSA) foi firmado em 2000 por Fernando Henrique Cardoso, mas foi rejeitado pelo Senado Brasileiro após a chegada de Lula ao Planalto e a guinada registrada na política externa brasileira, a mesma que muito contribuiu para enterrar a ALCA. Na sua rejeição o parlamento brasileiro considerou que seus termos constituíam uma “afronta à Soberania Nacional”. 

Pelo documento, o Brasil cederia áreas de Alcântara para uso exclusivo dos EUA sem permitir nenhum acesso de brasileiros. Além da ocupação da área e da proibição de qualquer engenheiro ou técnico brasileiro nas áreas de lançamento, o tratado previa inspeções americanas à base sem aviso prévio.

Os telegramas diplomáticos divulgados pelo Wikileaks falam do veto norte-americano ao desenvolvimento de tecnologia brasileira para foguetes, bem como indicam a cândida esperança mantida ainda pela Casa Branca, de que o TSA seja, finalmente, implementado como pretendia o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. 

Mas, não apenas a Casa Branca e o antigo mandatário esforçaram-se pela grave limitação do Programa Espacial Brasileiro, pois neste esforço algumas ONGs, normalmente financiadas por programas internacionais dirigidos por mentalidade colonizadora, atuaram para travar o indispensável salto tecnológico brasileiro para entrar no seleto e fechadíssimo clube dos países com capacidade para a exploração econômica do espaço sideral e para o lançamento de satélites. 

Junte-se a eles, a mídia nacional que não destacou a gravíssima confissão de sabotagem norte-americana contra o Brasil, provavelmente porque tal atitude contraria sua linha editorial historicamente refratária aos esforços nacionais para a conquista de independência tecnológica, em qualquer área que seja. Especialmente naquelas em que mais desagradam as metrópoles.

Bomba! Bomba!

O outro telegrama da diplomacia norte-americana divulgado pelo Wikileaks e que também revela intenções de veto e ações contra o desenvolvimento tecnológico brasileiro veio a tona de forma torta pela Revista Veja, e fala da preocupação gringa sobre o trabalho de um físico brasileiro, o cearense Dalton Girão Barroso, do Instituto Militar de Engenharia, do Exército. Giráo publicou um livro com simulações por ele mesmo desenvolvidas, que teriam decifrado os mecanismos da mais potente bomba nuclear dos EUA, a W87, cuja tecnologia é guardada a 7 chaves.
A primeira suspeita revelada nos telegramas diplomáticos era de espionagem. E também, face à precisão dos cálculos de Girão, de que haveria no Brasil um programa nuclear secreto, contrariando, segundo a ótica dos EUA, endossada pela revista, o Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares, firmado pelo Brasil em 1998. 

Tal como o Acordo de Salvaguardas Brasil-EUA, sobre o uso da Base de Alcântara, o TNP foi firmado por Fernando Henrique. Baseado apenas em uma imperial desconfiança de que as fórmulas usadas pelo cientista brasileiro poderiam ser utilizadas por terroristas , os EUA, pressionaram a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) que exigiu explicações do governo Brasil , chegando mesmo a propor o recolhimento-censura do livro “A física dos explosivos nucleares”. Exigência considerada pelas autoridades militares brasileiras como “intromissão indevida da AIEA em atividades acadêmicas de uma instituição subordinada ao Exército Brasileiro”.

Como é conhecido, o Ministro da Defesa, Nelson Jobim, vocalizando posição do setor militar contrária a ingerências indevidas, opõe-se a assinatura do protocolo adicional do Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares, que daria à AIEA, controlada pelas potências nucleares, o direito de acesso irrestrito às instalações nucleares brasileiras. 

Acesso que não permitem às suas próprias instalações, mesmo sendo claro o descumprimento, há anos, de uma meta central do TNP, que não determina apenas a não proliferação, mas também o desarmamento nuclear dos países que estão armados, o que não está ocorrendo.
Desarmamento unilateral

A revista publica providencial declaração do físico José Goldemberg, obviamente, em sustentação à sua linha editorial de desarmamento unilateral e de renúncia ao desenvolvimento tecnológico nuclear soberano, tal como vem sendo alcançado por outros países, entre eles Israel, jamais alvo de sanções por parte da AIEA ou da ONU, como se faz contra o Irã. Segundo Goldemberg, que já foi secretário de ciência e tecnologia, é quase impossível que o Brasil não tenha em andamento algum projeto que poderia ser facilmente direcionado para a produção de uma bomba atômica. 

Tudo o que os EUA querem ouvir para reforçar a linha de vetos e constrangimentos tecnológicos ao Brasil, como mostram os telegramas divulgados pelo Wikileaks. Por outro lado, tudo o que os EUA querem esconder do mundo é a proposta que Mahmud Ajmadinejad , presidente do Irà, apresentou à Assembléia Geral da ONU, para que fosse levada a debate e implementação: “Energia nuclear para todos, armas nucleares para ninguém”. Até agora, rigorosamente sonegada à opinião pública mundial.

Intervencionismo crescente

O semanário também publica franca e reveladora declaração do ex-presidente Cardoso : “Não havendo inimigos externos nuclearizados, nem o Brasil pretendendo assumir uma política regional belicosa, para que a bomba?” Com o tesouro energético que possui no fundo do mar, ou na biodiversidade, com os minerais estratégicos abundantes que possui no subsolo e diante do crescimento dos orçamentos bélicos das grandes potências, seguido do intervencionismo imperial em várias partes do mundo, desconhecendo leis ou fronteiras, a declaração do ex-presidente é, digamos, de um candura formidável.

São conhecidas as sintonias entre a política externa da década anterior e a linha editorial da grande mídia em sustentação às diretrizes emanadas pela Casa Branca. Por isso esses pólos midiáticos do unilateralismo em processo de desencanto e crise se encontram tão embaraçados diante dA nova política externa brasileira que adquire, a cada dia, forte dose de justeza e razoabilidade quanto mais telegramas da diplomacia imperial como os acima mencionados são divulgados pelo Wikileaks.

NOTA

Abaixo segue uma nota comentada pelo amigo Vladimir G. que também é muito interessante tratando se de possíveis sabotagens EUA x Brasil:

Em setembro de 2006, esse acidente se tornou a maior tragédia da história da aviação no Brasil, com 154 mortos. Aparentemente, uma colisão entre a ponta da asa de um jatinho Embraer com a fuselagem do 737 da Gol causou a queda do avião maior. Além de todas as notícias especulando as causas do acidente, a procura por corpos e destroços na floresta, os erros dos pilotos, as falhas dos radares… circulou na época um e-mail muito curioso, pra dizer o mínimo…

O autor do texto falava sobre uma equipe de cientistas brasileiros a bordo do avião. Segundo o texto, esses cientistas realizavam pesquisas sobre o uso de microorganismos em baterias elétricas, uma tecnologia revolucionária que permitiria a produção de baterias mais eficientes que as modernas baterias de lítio usadas em notebooks e celulares. Essa bateria de vírus seria mais potente, produzindo mais energia, em uma bateria menor e mais leve que as de lítio. 

Existem outras pesquisas sobre esse tipo de bateria, especialmente nos Estados Unidos, onde há um grande projeto sobre essas baterias. Porém, segundo o texto, o projeto brasileiro era ainda mais avançado e superava o americano. Infelizmente, a equipe de cientistas que trabalhava nesse projeto morreu no acidente.

AUTOR: Verdade Mundial

FÓSSIL É ENCONTRADO EM TAUÁ (CE)

Os fragmentos do dente de toxodonte são descobertas que poderão inserir a região dos Inhamuns entre os Sítios Geológicos e Paleontológicos do Brasil (Sigep), conforme o Departamento Nacional de Produção Mineral (Foto: Divulgação)

Mais um fóssil foi encontrado neste município. Trata-se de uma peça paleontológica dos fragmentos do dente de um toxodonte. Essas descobertas poderão inserir a região dos Inhamuns entre os Sítios Geológicos e Paleontológicos do Brasil (Sigep). As peças foram encontradas no mesmo sítio paleontólogo do mastodonte, na Fazenda Horizonte, setor G do Dnocs, de propriedade do agricultor Hermênio Gomes.

Desde a última segunda-feira, o chefe do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), Artur Andrade, faz escavações no local. Uma equipe formada por um paleontólogo e estudantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI) chegou ontem para ajudar nas escavações. Segundo Artur, trata-se de um animal semelhante aos hipopótamos atuais. Eles habitaram esse continente por quase toda a Era Cenozóica.

A Fundação Bernardo Feitosa local registrou peças recentes também de um mastodonte e de uma preguiça gigante. Após a análise dos paleontólogos em laboratório, as peças serão destinadas ao museu da Cidade, que leva o nome da fundação.

Segundo o chefe do órgão federal, Artur Andrade, o trabalho de escavação à procura de fósseis na região já vem sendo realizado há muito tempo. "Ficamos muito felizes com a descoberta. Esse trabalho já vem sendo desenvolvido há 10 anos. Só agora pudemos concluir, pois as peças encontrava-se em poços d´água que estavam cheios. Agora, como estão secos, podemos realizar o trabalho", esclareceu.

Ação do homem

Andrade também destacou a importância da descoberta dos fósseis. "Esses achados são comuns em quase todo o Brasil. Isso demonstra que a paisagem e vegetação era bem diferentes. A importância científica está justamente nisso, no sentido de um estudo sobre uma mudança da paisagem, devido à ação do homem, entre tantos outros aspectos. Pode-se dizer que, um dia, essa região, possuiu outro tipo de vegetação, com temperaturas mais amenas" afirmou. Além das mudanças percebidas pela vegetação, outra importância destacada pelo paleontólogo foi o fato de Tauá se tornar uma cidade com turismo científico e permitir que as escolas trabalhem com alunos sobre as mudanças na vegetação ocorridas com o tempo.

Nesta mesma escavação, além do dente de toxodonte, também foram encontrados fragmentos de carapaças de um gliptodonte , uma espécie de mamífero da ordem dos desdentados, extintos há aproximadamente 10.000 anos e que compartilham ancestral comum com o tatu. Acredita-se que viveram do final do período terciário até o início do quaternário, primeiramente habitando apenas a América do Sul e depois, há cerca de três milhões de anos, passando a ocupar, também, a América do Norte. Consideram esse animal como sendo um dos maiores mamíferos deste continente. Ele é citado em várias lendas dos índios tehuelches, da Patagônia.

Já os Toxodontes eram animais que apresentavam pescoço curto possante e atarracado que atingiam facilmente a grama. A bacia é larga e os pés e mãos são volumosos. Possuíam uma corcova bastante pronunciada, que se iniciava no nível das patas anteriores onde as vértebras tinham uma enorme projeção superior. Suas características corpóreas coincidem com aquelas de animais de hábitos semi-anfíbios. Eram herbívoros e alimentavam-se de arbustos, folhas e capim.

AUTOR: DN

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MAIS FILMES DE TERROR INSPIRADOS EM HISTÓRIAS REAIS

Filmes de terror que foram inspirados em histórias reais, 

Quando um filme de terror é baseado em alguma história real, não adianta: você vai ficar com muito mais medo – como no caso do “Exorcismo de Emily Rose”, cuja história que inspirou a criação do roteiro nós já contamos aqui no caixa. 

O Oddee fez uma relação com alguns filmes de terror que têm um pezinho na realidade. Confira três deles a seguir:
1 – “A Menina da Porta ao Lado”
O filme foi baseado no livro de mesmo nome de Jack Ketchum. O enredo fala, basicamente, sobre a história das jovens Meg e Susan, que passam pela experiência horrorosa de perder os pais e acabar indo morar com Ruth, uma tia psicopata e perigosa.

A tal tia do mal é vizinha de David, um banqueiro de Wall Street. Durante os rituais de tortura promovidos pela tia, principalmente contra Meg, David é convidado a participar, bem como os três filhos da mulher psicótica.

Essa história cheia de crueldade foi inspirada no assassinato de Sylvia Likens, morta em 1965 em Indianápolis, nos EUA. Os pais de Sylvia precisaram viajar a trabalho e deixaram ela e a irmã sob os cuidados da babá Gertrude Baniszewski.

Após ter seu primeiro pagamento atrasado, Gertrude transformou a vida das crianças em um verdadeiro inferno. Ela incentivou seus filhos e as crianças da vizinhança a torturarem as garotas. As provocações foram ficando cada vez mais sérias até que Gertrude passou a bater nas meninas e abusar sexualmente delas. Com o passar do tempo, Sylvia foi trancada em casa e nunca mais saiu.

Gertrude e um garoto de 14 anos, que morava na vizinhança, torturaram Sylvia de diversas maneiras. Em uma das vezes, quando ela tentou fugir e foi pega, os dois escreveram na barriga de Sylvia, com uma agulha: “eu sou uma prostituta e tenho orgulho disso”.

Com um golpe na cabeça, Sylvia foi morta em outubro de 1965. Os policiais encontraram o corpo da garota com mais de 100 marcas de cigarro na pele, cheio de hematomas e com sinais de desnutrição. A babá e mais quatro pessoas foram presas.

2 – “O Exorcista”
Um dos filmes de terror mais assustadores de todos os tempos é também inspirado em eventos da realidade. Na ficção, a jovem Regan, de 12 anos, é possuída por um demônio chamado Pazuzu. Dois padres são então chamados para exorcizar a garotinha.

A inspiração para escrever esse roteiro perturbador veio de um garoto nascido em 1936 no estado norte-americano de Maryland. As coisas começaram a ficar estranhas quando a família dele percebeu que ele estava se comportando de maneira diferente. Depois de um tempo, a suspeita de que o adolescente estava possuído ficava cada vez mais forte.

Ocorrências sobrenaturais foram registradas pela família, que via retratos se movendo e ouvia barulhos assustadores perto dele. Dois padres realizaram sessões de exorcismo no garoto em 1949 e, durante os rituais, o menino começava a falar em latim, mesmo sem nunca ter tido qualquer tipo de aula.

Além disso, de acordo com relatos dos padres e da família, à medida que o garoto possuído falava, sua pele ficava diferente e seu corpo se contorcia de maneira surpreendente.

Anos mais tarde, um dos padres que acompanhou os rituais de exorcismo, Walter Halloran, disse que talvez o garoto tivesse aprendido a tal frase em latim depois de ouvir um padre falando sobre ela e seus significados. Halloran deu descrições menos sobrenaturais a respeito das contorções do corpo do menino, dando a entender que talvez ele não estivesse realmente possuído. De qualquer forma, a história rendeu um filme e tanto!

3 – “Open Water”
O filme alternativo de 2003 foi inspirado em uma história realmente assustadora. Se a ideia de mergulhar em uma região isolada e perceber, depois de voltar à superfície, que seu barco não está mais ali é aterrorizante por si só, saber que o roteiro do filme foi baseado na história real de duas pessoas é ainda mais triste.

O caso aconteceu com um casal de Louisiana, nos EUA. Em janeiro de 1998, Tom Lonergan, de 34 anos, e sua esposa, Eileen, de 29, estavam praticando mergulho durante uma viagem pela Austrália. O barco que os levou até o local do incidente acabou retornando à costa antes de os dois voltarem do fundo do mar.

À época, ninguém notou que duas pessoas estavam faltando. A equipe de mergulho só foi perceber o ocorrido dois dias depois, quando encontrou as malas do casal, que ficaram no barco. Uma grande busca foi realizada, mas nem mesmo evidências dos dois foram encontradas até hoje.

AUTOR(ES): Oddee/Robert Grimminck

DESAPARECIMENTOS MISTERIOSOS COM PISTAS BIZARRAS

Desaparecimentos misteriosos com pistas bizarras, É sempre frustrante quando uma pessoa desaparece misteriosamente e nunca se descobre o que aconteceu com eles. É ainda mais frustrante quando a investigação desses desaparecimentos acabam descobrindo pistas que só levantam mais perguntas do que respostas. 

Aqui estão alguns desaparecimentos não resolvidos que são muito mais do que o típico caso de pessoas desaparecidas e apresentam algumas reviravoltas muito desconcertantes e reviravoltas. Em cada um desses casos assustadores, pistas bizarras foram descobertas que acrescentam muita confusão para o mistério.
Tara Calico
Em 28 de setembro de 1988, uma menina de 19 anos chamada Tara Calico deixou sua casa em Belen, Novo México, para ir andar de bicicleta na estrada 47. Nem Tara nem sua bicicleta foram vistos novamente. O caso dela estava obscuro até 15 de junho de 1989, quando um

a mulher encontrou uma Polaroid em uma vaga de estacionamento fora de uma loja de conveniência em Port St. Joe, Florida. Uma van branca já havia sido estacionado no local, e a foto caracterizada de uma adolescente e um jovem rapaz estavam ambos amarrado e amordaçado na parte traseira de uma van.

Especulou-se que a garota na foto pode ser Tara e que o menino era Michael Henley, um menino de nove anos que desapareceu em um acampamento do Novo México no ano anterior. No entanto, os restos mortais de Michael logo foram encontrados na mesma área que originalmente desapareceu.Duas outras fotos que caracterizam uma menina amordaçada assemelhando Tara tona nos próximos meses, embora eles nunca foram liberados para o público. 

Anos mais tarde, um xerife de Valencia County declarou publicamente sua crença de que Tara foi morta no dia em que desapareceu quando dois residentes locais acidentalmente bateram com seu caminhão e eliminaram seu corpo, mas ele não tinha provas suficientes para fazer uma prisão. Mas, se essa teoria é verdadeira, então qual é a história por trás das duas crianças na fotografia?
Teresa Butler
Na manhã de 25 de janeiro de 2006, o marido de Teresa Butler voltou para sua casa no Missouri, depois de trabalhar no turno da noite e descobrir que sua esposa não estava ali e seus dois filhos estavam sozinhos em casa. 

Seu Jeep ainda estava na casa e não havia sinais de luta ou arrombamento, mas seus filhos não poderiam explicar a o que aconteceu com ela. A Bolsa de Teresa e telefone celular estavam não estavam, assim como um monte de outros itens valiosos da casa, como um Playstation, câmera de vídeo e de som do carro. No entanto, seus anéis de casamento e jaqueta foram deixados para trás.

As coisas ficaram ainda mais bizarras quando as autoridades descobriram que duas chamadas foram feitas do celular de Teresa logo depois que ela desapareceu com números de duas cidades diferentes no Missouri. A pessoa no primeiro número nunca atendeu o telefone, enquanto a segunda afirmou que não ouviu nada sobre a linha. 

Nenhuma destas pessoas nunca tinha ouvido falar de Teresa Butler e não têm qualquer informação sobre o seu desaparecimento. Sete anos depois, ainda não há respostas neste caso desconcertante e nenhum vestígio de Teresa jamais foi encontrado.
Amy Bradley
Em março de 1998, Amy Bradley , uma menina de 23 anos, de Virginia, estava de férias com seus pais e irmão no navio de cruzeiro Royal Caribbean, Rhapsody of the Seas. Enquanto eles estavam nas proximidades de Curaçao, nas Antilhas Holandesas, Amy desapareceu misteriosamente do navio. 

A família de Amy a viu pela última vez na varanda de sua suíte nas primeiras horas da manhã de 24 de Março, e testemunhas relataram ter visto ela em um elevador com um membro da banda do navio algum tempo depois. O navio atracou em Curaçao logo após os pais de Amy relatarem sua falta. Sete anos mais tarde, os pais de Amy receberan por correio electrónico uma fotografia a partir de um site de acompanhantes adultos que caracteriza uma mulher que se parecia com ela.

Especula-se que Amy pode ter sido contrabandeada para fora do navio em Curaçao e vendida como escrava sexual. Houve inúmeros avistamentos de testemunhas oculares sobre ela ao longo dos anos. Um deles veio de um marinheiro americano que visitou um bordel em Curaçao e afirmou que uma mulher que disse que seu nome era “Amy Bradley” lhe pediu ajuda antes que ela foi escoltada. seu destino final ainda é desconhecida.
Annette Sagers
Em 21 de novembro de 1987, Korrina Lynne Sagers Malinoski , uma mulher de 26 anos desapareceu misteriosamente de Mount Holly, Carolina do Sul, quando ela não apareceu para o trabalho e seu carro foi encontrado estacionado em frente ao Mount Holly Plantation. 

Mas isso não é o aspecto mais bizarro dessa história. Em 4 de outubro de 1988, sua filha de de 8 anos de idade, Annette Sagers, estava indo para a escola e foi para o ponto de ônibus em frente ao Mount Holly Plantation … e desapareceu misteriosamente!

Para tornar as coisas ainda mais estranhas, uma nota foi encontrada no ponto de ônibus onde se lê: “Papai, mamãe vou voltar. Dê aos meninos um abraço “. Enquanto parecia que pode ter sido escrito sob coação, peritos em caligrafia determinou que Annette provavelmente escreveu a nota. 

Tem sido especulado que a mãe de Annette pode ter retornado para recuperar a sua filha para que elas pudessem desaparecer juntas, mas ela também deixou dois filhos para trás e ninguém em sua família ouviu falar de qualquer um deles em 25 anos. Em 2000, um telefonema anônimo afirmou que o corpo de Annette foi enterrado no Condado de Sumte. No geral, esse é um mistério verdadeiramente desconcertante sem solução aparente.
Cynthia Anderson
Na manhã de 04 de agosto de 1981, uma mulher de 20 anos chamada Cynthia Anderson foi para o seu trabalho como secretária em um escritório de advocacia em Toledo, Ohio. 

Quando seus empregadores chegaram ao trabalho mais tarde, Cynthia havia desaparecido. Sua bolsa e as chaves do carro estavam faltando, mas seu veículo ainda estava estacionado do lado de fora. Estranhamente, um romance que estava lendo estava em sua mesa e foi aberto em uma cena na história onde a heroína é sequestrado com uma faca. Esta dica pode ser lida como um sinal de que ela encenou seu próprio desaparecimento, mas não houve nenhum vestígio dela em mais de 30 anos.

Houve muitas outras teorias sobre o que aconteceu com Cynthia. Um mês após seu desaparecimento, a polícia receber um telefonema anônimo que Cynthia estava sendo mantida contra a vontade dela no porão de uma casa branca, mais isso nunca foi confirmado. Um dos advogados da firma de Cynthia estava envolvido no tráfico de drogas e, posteriormente, foi para a prisão, abrindo as especulações de que ela pode ter ouvido informações incriminatórias que levaram ao seu assassinato. 

No entanto, não há provas concretas para apoiar qualquer dessas teorias e Cynthia Anderson permanece desaparecida .

terça-feira, 28 de outubro de 2014

POSSÍVEL ESQUELETO COMPLETO DE MAMUTE É ENCONTRADO NOS EUA

Estudante de geologia da Universidade Estadual de Idaho limpa fóssil do crânio de um mamute, encontrado perto de uma represa, em Idaho. A imagem é de 16 de outubro, mas só foi divulgada nesta semana (Foto: Dave Walsh/Escritório de Recuperação/AP)

A parte de um crânio e as presas de um exemplar de mamute-columbiano foram descobertas em Idaho por especialistas, que acreditam haver ali um raro esqueleto completo dessa espécie extinta. Os pesquisadores estimam que o mamute tinha cerca de 16 anos e viveu entre 70 mil e 120 mil anos atrás, em um território que, naquela época, era uma savana habitada por grandes animais comedores de plantas e seus predadores.

O esqueleto foi encontrado neste mês por um caçador de fósseis perto de uma represa. Ele foi escavado parcialmente por estudantes e instrutores da Universidade Estadual de Idaho. No entanto, a equipe teve que adiar seu trabalho no dia 18 de outubro devido à elevação do nível de um rio próximo. Algumas tarefas tiveram que ser completadas com água até os tornozelos.

O grupo planeja retornar ao lugar quando o nível do curso d’água baixar. “Isso nos dá um pouco mais de tempo para angariar fundos”, explica Mary Thompson, do Museu de História Natural de Idaho, que pretende finalizar o trabalho de exploração.
Reconstituição de um exemplar de mamute-columbiano (Foto: Charles R. Knight/Wikimedia Commons)

Extintos
Os mamutes apareceram na África há três milhões ou quatro milhões de anos. Há dois milhões de anos, emigraram para Europa e Ásia, e chegaram à América do Norte há 500 mil anos, passando pelo Estreito de Bering.

Para a ciência, continua sendo uma incógnita a causa de seu desaparecimento, que começou há 11 mil anos, quando a população destes animais reduziu drasticamente até a total extinção dos últimos exemplares siberianos, há 3,6 mil anos.

A maioria dos especialistas estima que os mamutes foram extintos devido a uma brusca mudança das temperaturas na Terra, embora há também quem atribua seu desaparecimento ao ataque de caçadores ou a uma grande epidemia.

AUTOR: G1/SP

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EVEREST: O CAMINHO DA MORTE

Todo alpinista de ponta tem o sonho de tentar enfrentar a maior e mais poderosa montanha da Terra. Só que mesmo os melhores, em certos casos, não conseguem vencer a cordilheira e acabam sucumbindo na subida.
Com 8848 metros de altitude, o Everest possui dois caminhos comuns de subida, um por cada lado, com desafios diferentes. Até 1953, nenhum ser humano havia tocado seu cume, porém, antes disso, muitos já haviam morrido tentando. Certa vez, um grupo de 7 alpinistas foi soterrado, de uma vez, por uma avalanche. Outro desastre famoso do local envolve o sumiço, por mais de 30 anos, de um alpinista.

Oficialmente, algo em torno de 1400 pessoas conseguiram realizar a façanha de chegar ao topo, contudo a maioria usou oxigênio auxiliar, pois há tão pouco ar lá em cima, que é quase impossível respirar.

Agora some o frio, as tempestades, as avalanches, a falta de ar, as tonturas causadas pela altitude e nós temos um dos cenários mais perigosos do mundo, um caminho que muitas vezes é o último que uma pessoa faz. Mesmo os melhores alpinistas do mundo sucumbiram na montanha, mostrando que o Everest é mais do que uma simples barreira, ele é, muitas vezes, um caminho sem volta.

Por isso, a subida já tem alguns avisos “naturais” para quem ousa desafiar a montanha, pois durante o percurso é possível encontrar muitos dos que tentaram enfrentar o Everest e jamais saíram de lá para contar a história.

O cenário da subida, além de desafiante, causa medo e pavor a qualquer um que não tenha nervos de aço:
AUTOR: MINILUA

domingo, 26 de outubro de 2014

CONHEÇA OS MAIS MACABROS EXPERIMENTOS FEITOS EM HUMANOS

Todo avanço exige algum tipo de sacrifício. Mas até onde é válido sacrificar algo para obtermos um novo conhecimento?! Essa é uma das questões mais polêmicas que existem no mundo, ainda mais quando os experimentos feitos envolvem seres humanos. Será que o sofrimento passado por essas pessoas valeu o conhecimento adquirido?!
OS 7 PIORES EXPERIMENTOS NAZISTAS QUE PROVAVELMENTE VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR
Apesar dos males evidentes de que os nazistas traziam ao mundo, médicos e cientistas de portas fechadas estavam realizando alguns dos experimentos mais abomináveis ​​e perturbadores em seres humanos. 

Haviam 30 dessas experiências humanas nazistas realizadas em prisioneiros de campos de concentração. O resultado foi uma dor inimaginável, mutilação, deficiência e, finalmente, a morte. 

Durante os julgamentos de médicos de Nuremberg, 15 de 23 réus foram considerados culpados de crimes de guerra impensáveis. 

Aqui está uma lista das experiências mais chocantes e do mal que você não pode nunca ter ouvido falar.
CONGELAMENTO
Médicos nazistas submergiam vítimas em cubas de água gelada por períodos de até cinco horas em uma tentativa de encontrar maneiras de tratar os pilotos alemães forçados a entrar na água gelada do mar. As vítimas estavam ou nuas ou vestidas em trajes de aviador e assim eram submersas na água. Outros foram levados para fora no frio e amarrados nus.
TUBERCULOSE
Outros médicos nazistas queriam ver se algumas pessoas teriam uma imunidade natural à tuberculose, a fim de desenvolver uma vacina. Dr. Kurt Heissmeyer injetou diretamente a bactéria da tuberculose nos pulmões de suas vítimas no campo de concentração Neungamme. Ele foi o responsável pela morte de pelo menos 200 pessoas.
GÁS FOSGÊNIO
Os médicos submeteram 52 prisioneiros de campos de concentração a gás fosgênio, na tentativa de encontrar um antídoto para o composto.

O gás fosgênio foi usado como uma arma biológica durante a Primeira Guerra Mundial. Os nazistas intencionalmente colocaram suas vítimas expostas ao gás, causando irritação insuportável nos pulmões. Muitos prisioneiros, já desnutridos e fracos, sofreram complicações após a exposição experimental, e quatro morreram.

TRANSPLANTES
Os nazistas queriam saber se articulações e membros de uma pessoa poderiam ser removidos e transplantados em outra pessoa. Esses experimentos cruéis levaram a dezenas de prisioneiros de campos de concentração a ter seus membros desnecessariamente amputados. Toda tentativa de transplantar um membro ou conjunta foi um fracasso. 

Muitos foram mortos, mutilados e expostos a uma dor insuportável. Seções do músculo, osso e nervos também foram removidos em tentativas infrutíferas para regenerar as partes do corpo.
ÁGUA DO MAR
Médico nazista Hans Eppinger tentou fazer a água do mar potável, mas não conseguiu. Os cientistas forçaram cerca de 90 ciganos a beber somente água do mar, e privou-os de todos os alimentos ou de água doce. As vítimas teriam lambido um piso recém-esfregado apenas para obterem uma pequena quantidade de água fresca. O resultado dessas experiências foram horríveis lesões corporais graves.
VENENO
Os nazistas também usaram veneno para torturar e matar presos. No campo de concentração de Buchenwald, prisioneiros russos receberam injeções com venenos experimentais, pois os cientistas trabalhavam para desenvolver novos métodos de execução. Um deles foi uma combinação de fenol e cianeto. Outras experiências incluiram a adição de produtos químicos tóxicos na comida ou fotografar os presos com cápsulas venenosas. Os que não morreram durante os experimentos foram assassinados para que uma autópsia pudesse determinar o impacto que o veneno realmente tinha.
INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL
O notório Heinrich Himmler ordenou pessoalmente um médico a inseminar artificialmente prisioneiras de campos de concentração através de vários métodos experimentais. Dr. Carl Clauberg inseminou artificialmente cerca de 300 mulheres em Auschwitz, que foram amarradas para baixo e inseminadas impiedosamente. Clauberg contou que em suas vítimas havia usado esperma de animal para criar um monstro híbrido.

AUTOR: MINILUA
VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!