VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 26 de outubro de 2014

VISÕES ASSUSTADORAS DO INFERNO

Visões assustadoras do Inferno, Se há uma coisa que nossos professores da escola dominical nos ensinaram, é que o inferno é um lugar assustador. Colunas de fogo, poços de enxofre, o tormento interminável os ímpios queimando. . .

Tenha um Vislumbre dentro das visões de alguns dos místicos mais loucos da história e você vai encontrar versões do Inferno que poderiam dar seus pesadelos um ar muito mais sinistros.

Acompanhe com a gente algumas das mais sinistrar visões do Inferno:

O Apocalipse de Pedro
Por volta do final do segundo século, todo um leque de imitações de livros sagrados começaram a aparecer em todo o mundo antigo. Normalmente focado nos truques de mágica épica, as delícias da pirotecnia do Apocalipse vindouro, eram 100 por cento não-oficiais e mais tarde renegados pela Igreja. Um tal livro foi o Apocalipse de Pedro , um livro que continha uma das visões mais terríveis do inferno já colocadas no papel.

De acordo com o narrador, as pessoas esão pendurados pela língua, outras estão borbulhando em poças de sangue. Blasfemos são esfaqueados nos olhos com ferros em brasa. Nuvens de vermes devoram tudo em seu caminho. Mas o pior está reservado para as minorias.

O autor não está se preocupa com o politicamente correto. Então, nós temos demônios jogando as mulheres lésbicas e transgêneras de um penhasco e senhoras terem seus olhos queimados pelas almas de seus filhos abortados.

Visões da St.Faustina
Santa Maria Faustina foi uma freira polonesa início do século 20 agora reconhecida pela Igreja como uma santa. Mas talvez o que é mais conhecido por uma série de visões que culminaram em sua jornada para o próprio inferno.

Ao contrário do autor que escreveu o Apocalipse de Pedro , Santa Maria se abstém de descrever as torturas com muitos detalhes. No entanto, o que ela não incluem vai vai fazer você se arrepiar. De acordo com seu relato, o Inferno é uma câmara gigantesca, preenchida com um fedor indescritível sufocante na escuridão eterna.Demônios na ponta dos pés de poço para poço, desencadeando torturas especiais feitas sob medida para cada nova alma.

A maioria das almas deste inferno são especificamente nomeadas como infiéis.

O Sonho do St. Dom Bosco
Um padre do século 19, que defendia o amor sobre o castigo e passou a vida ajudando crianças de rua, St. Dom Bosco teve algumas visões muito extremas no Inferno. Especificamente, o seu sonho infame de 10 de Abril de 1868, revelou uma imagem terrível de crueldade em seu subconsciente.

Em seu relato, Bosco encontra-se em uma estrada levemente inclinada para baixo em direção a um poço eterno. De repente, as pessoas que ele conhecia começam a corrida em direção a borda. Olhando para baixo, Bosco vê crianças que ele ensinou contorcendo como cães raivosos, rasgando a carne de seus próprios rostos e jogando-o para o alto. E isso é só o começo. Como nosso guia desce mais e mais no inferno, ele encontra outros alunos antigos deitados e imóveis, vermes mastigam seus globos oculares, corações, mãos e pernas. Quando perguntado, o demônio responde vocês iram sofrer isso por toda a eternidade “com absolutamente nenhum alívio .”

O sonho termina quando Bosco derruba uma das paredes do Inferno.Ele disse que esta é uma parede exterior, e há mais mil paredes, cada uma possui milhares de quilômetros de espessura e as mesmas estão há milhares de quilômetros de distância, antes de chegar ao verdadeiro fogo do inferno. Após a visão Bosco apresentou queimaduras na mão que segundo ele provam que sua visão do inferno foi real.

A visão de Drythelm
Drythlem era um inglês que, no final do século VII, teve uma das mais assustadoras experiências de quase morte já registradas. E a Colocou no papel do célebre historiador Inglês St. Bede.

A visão começa quando Drythelm anda entre dois vales. Tudo consumido por raivas de fogo. Em cada vale, milhares de pecadores sofriam o calor .

Depois de muito caminhar, Drythelm encontra-se na borda de um grande buraco. Sob asfixia escuridão, globos de chama negras pairar no ar. Cada mundo contém uma única alma humana , presa para sempre em agonia queimando. Neste ponto, Drythelm termina sua visão ao ser atacado por demônios e fugir para o céu .

A visão de Beata Anne Catherine Emmerich
Nascido no final do século 18, Bl. Anne Catherine Emmerich foi uma mística em tempo integral. Do início da idade adulta, ela era conhecida por apresentar sinais de estigmas e visões horripilantes, a mais horrível das quais ela conta do inferno.

Na versão de Anne, o Inferno é sujo, uma cidade degradada : um lugar de edifícios em colapso e pântanos onde os condenados se envolvem em todos os tipos de atividades depravadas. Enquanto isso, víboras e répteis deslizam entre os prédios, consumindo almas perdidas que vagam em suas garras.Demônios passeam pelas ruínas e um grande abismo está no centro, onde Lúcifer está uivando de agonia.

Curiosamente, há também várias profecias rabiscadas nas paredes, uma das quais diz respeito à liberação de Satanás para a Terra em algum momento.

Hells de Swedenborg
Em meados do século 18, o cientista e filósofo Emmanuel Swedenborg publicou um livro que afirmava que havia mais de um Céu e mais do que um inferno. E enquanto seus três versões do Céu permaneceram muito semelhantes.

Em algumas versões do submundo, os condenados seriam presos em grandes cidades encandecentes repletas de violência . Demônios e as almas perdidas que e iriam passar o dia todo batendo uns nos outros. Nas versões mais extremas desses infernos, cada edifício seria um bordel onde os clientes foram obrigados a copular em excrementos, enquanto a cidade ardia em torno deles .

Outros tipos de inferno incluído florestas escuras cheio de animais, cavernas úmidas e desertos infinitos. Mas o aspecto mais revolucionário de visões de Swedenborg era a sua insistência de que todos nós temos o nosso próprio inferno pessoal em torno de nós. Quando morremos, tudo o que acontece é que começamos literalmente habitá-lo, ao invés de ser mentalmente preso lá. E você sabe o quê? Esse único pensamento pode ser mais aterrorizante do que qualquer número de poços de fogo e enxofre.

A visão de Tundale
Um cavalheiro irlandês vivendo na Idade Média, Tundale (ou Tundal) é agora conhecido apenas por sua insana viagem de dois dias para o submundo .

Neste inferno, as pessoas são cozidas em frigideiras gigantes, demônios as empurram na brasa .Tundale relata que as pessoas são torturadas por demônios que arrancam a carne de seus rostos e tornam enquanto monstros em forma de cavalo tentam devorá-los.

Mas talvez o aspecto mais chocante de seu inferno é Acheron. Uma espécie de inferno-dentro-do-inferno, Acheron é uma besta gigantesca capaz de engolir 9.000 homens ao mesmo tempo. Uma vez lá dentro, as pessoas que foram consumidas são então comidas novamente, desta vez por milhares de cães assustados, cobras, ratos e outras coisas, tudo ao mesmo tempo sendo queimados e sufocados com enxofre.

A revelação da Irmã Josefa Menendez
Uma freira espanhola no início do século 20, a irmã Josefa Menéndez viveu apenas quatro anos em um convento antes de morrer com a idade de 33 Enquanto estava lá, ela sentiu-se compelida por Deus para escrever uma descrição do inferno, algo que para ela teria sido bastante desconfortável de fazer . No entanto,o que ela descreve é uma dos mais tristes, mais assustadoras visões já registradas.

Repleto de, longos corredores escuros, incêndios eternamente queimando, e as punições irônicas, seu inferno à primeira vista parece com bastante pedestres. Então por que estamos incluindo aqui? Simples: Porque as torturas mentais infligidas a seus prisioneiros são tão absolutamente devastadoras.

De acordo com a irmã Menendez, qualquer alma condenada ao inferno perde o poder de sentir o amor, a felicidade, ou qualquer coisa que não seja a crueldade e a miséria. Em sua passagem mais assombrosa, ela escreve uma alma que grita para que alguém que a de qualquer coisa para que ela seja capaz de amar novamente, testemunhar, mesmo um pequeno ato de bondade em todo o Inferno. Infelizmente, tal coisa é completamente impossível. Não só os condenados têm de colocar-se com a miséria eterna física, eles estão amaldiçoados com a miséria mental, eterna também.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!