VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 12 de outubro de 2014

WIKILEAKS: BASE SUB-AQUÁTICA DE OVNIS NO PACÍFICO SUL

Após o fundador do Wikileaks, Julian Assang ter mencionado que vários documentos secretos ainda viriam a público e que envolveriam o fenômeno Ufo, a reportagem a seguir deixa a história ainda mais curiosa. Relatando uma base de OVNIS no Pacífico Sul, os documentos podem mudar a visão mundial por trás dos Discos Voadores. 

Retirado do site Eu Times (European Union Times), um artigo chamou a atenção de todos, o acobertamento por parte do Governo dos Estados Unidos e sua fantástica história. Abaixo um trecho das principais partes da matéria original:
Um novo relatório está circulando no Kremlin, preparado pelas Forças Espaciais Russas (VKS) para o Presidente Medvedev. A 45ª Divisão de Controle do Espaço (será que existe isso? – n3m3) diz que uma possível liberação do Wikileaks de documentos secretos dos EUA detalha que os norte americanos tem estado, desde 2004, “engajados em uma guerra” contra OVNIs provenientes de uma base próximo, ou no próprio continente Antárctico, em especial, na área do oceano Pacífico Sul.

De acordo com este relatório, os EUA entraram em alerta máximo no dia 10 de junho de 2004, após uma enorme esquadrilha de OVNIS ter repentinamente emergido do oceano e voado em direção à Guadalajara, México, a 1.600 km da fronteira dos Estados Unidos. 

Dizem que antes de alcançar a fronteira daquele país, a esquadrilha “retornou dimensionalmente” para sua base no hemisfério sul.
O relatório diz que o receio dos Estados Unidos quanto a estes OVNIs do hemisfério sul começou durante “eventos sem precedentes” de 11 de julho de 1991, quando, durante um eclipse solar, estes misteriosos objetos apareceram às centenas por praticamente todo o México, mesmo na Capital daquel país. 

O mais notável sobre o evento de 11 de julho foi que milhões de mexicanos assistiram em suas redes de TV estes OVNIs sobrevoando a Cidade do México e a mídia estadunidense recusou transmitir o evento para os cidadãos estadunidenses.

Desde 2004, continua o relatório, esquadrilhas de OVNIs provenientes do Pacífico Sul continuam emergindo de suas bases, com o último destes eventos ocorrido dia 10 de dezembro último, quando outra enorme esquadrilha foi avistada no Chile.

Este relatório alega que o “perigo imediato” para nosso mundo, quando essas grandes esquadrilhas de OVNIs emergem do Pacífico Sul, são as ondas gigantescas causadas por sua repentina erupção das águas, donde se acredita ser sua base, ou bases, submarina. 

Na última semana, o Clelia II, um navio de cruzeiro da Antártica, com 160 pessoas abordo, foi quase virado quando uma onda gerada pelos OVNIs o atingiu e, na data desta reportagem (13 de dezembro), o navio Number One Insung afundou devido às mesmas causas, com 42 membros de sua tripulação abordo, e somente 20 foram salvos…

AUTOR: Verdade Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!