VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ARQUEÓLOGOS NA TURQUIA DIZEM TER DESCOBERTO PORÃO DO DRÁCULA

Arqueólogos na Turquia dizem ter descoberto Porão do Drácula, Drácula pode ser um personagem fictício, mas os arqueólogos acreditam ter encontrado as assombrações de Vlad, o Empalador -. A figura da vida real que inspirou o conto de vampiros de Bram Stoker. 

Os pesquisadores disseram nesta semana que haviam descoberto um túnel secreto e duas masmorras no Castelo Tokat , no norte da Turquia, onde Vlad, o Empalador, é acreditado para ter sido preso em meados dos anos 1400. A descoberta foi feita durante uma restauração de 10 semanas de uma parte diferente do castelo, Hurriyet Daily News da Turquia informou.

?brahim Çetin, arqueólogo ajudou com a restauração, disse ao Daily News e que o túnel é um dos muitos encontrados no local, incluindo um que se acredita ter sido usado para atingir banhos nas proximidades de Roma. As masmorras, disse Çetin ao jornal, “foram construídas como uma prisão.” “É difícil estimar em que sala de Drácula foi mantido”, disse ele, “mas ele estava por aqui.” 

Vlad, um príncipe da Valáquia mais conhecido formalmente como Vlad III, acredita-se ter sido tomado como refém no castelo pelos otomanos, juntamente com seu irmão mais novo, Radu, em 1442. Ele foi liberado depois que seu pai e outro irmão foram assassinados, em que ponto ele começou a prática brutal de empalar sua inimigos em postes, de acordo com o Washington Post.

AUTOR: huffingtonpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!