VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 19 de maio de 2017

7 SINTOMAS DE CÂNCER QUE 90% DAS PESSOAS IGNORAM

Câncer é o nome que se dá a um conjunto de mais de 100 doenças que estão relacionadas ao crescimento desordenado e maligno de células que invadem os órgãos e tecidos do corpo e que podem se espalhar para outras regiões.

As causas da doenças podem estar relacionadas a várias coisas. Entre elas, o meio ambiente, hábitos ou costumes próprios de uma pessoa. Porém, a doença apresenta alguns sintomas que muitas pessoas ignoram. 

E foi por isso que o MUNDO REAL 21 preparou uma lista com 7 possíveis sintomas de câncer, que provavelmente você não conhecia. Confira abaixo.

1 – Câncer no intestino
Sangue nas fezes, secreções mucosas e defecar espontaneamente são alguns sintomas de câncer no intestino que muitas pessoas acabam ignorando.

2 – Câncer no estômago
Um dos principais sintomas do câncer no estômago é a perda de peso. Outros sinais estão relacionados a sensações de ter comido muito quando ingeriu pouco alimento, anemia e até mesmo dificuldade na digestão.

3 – Neoplasias
As neoplasias são caracterizadas como uma massa anormal de tecido com o crescimento excessivo, descontrolado e persistente. É considerado como a principal doença que aparece antes de uma pessoa ser diagnosticada com câncer de pele ou na mama. O crescimento de uma marca de nascença ou um caroço nos seios ou nas axilas são um dos sintomas da doença.

4 – Caroços na pele
As erupções cutâneas são causadas quando uma pessoa sofre com alguma alergia de medicamentos ou cosméticos. Apesar da não estarem associadas a tumores, experiências clínicas afirmam que podem ter certas conexão com caroços que surgem no órgão genital e até mesmo em casos de câncer de cérebro.

5 – Tosse prolongada
Um dos sintomas de uma possível doença envolvendo o pulmão é a tosse prolongada. Além disso, outro sintomas que envolvem a doença é a perca de apetite e de peso. Em casos de câncer com estágio mais avançado podem haver tosse com sangue e, até mesmo, falta de ar.

6 – Câncer na laringe
O principal sintoma da doença é dor na garganta que dura vários dias. Dificuldades de respirar ou engolir, sensação de nó e rouquidão também podem ser sinais de câncer na laringe.

7 – Secreções ao urinar

Esse é um dos sintomas que pode estar relacionado a um possível câncer no rim. Além disso, sangue ao urinar, cólica nos rins, fraqueza e hipertensão também podem ser sinais da doença.

O que você achou dessa matéria? Não esqueça de compartilhar com seus amigos.

AUTOR (ES): brightside.me, Infoescola. Inca
IMAGENS: Conexão convívio, Abrapreci, Biosom, Catraca Livre, Tratamento do câncer, Observatório do terceiro setor, EBC

Um comentário:

  1. O pior é que tem imbecis que lêem esse tipo de matéria inutil especulatória e ja acha que está com cançer

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!