VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

MICROCHIP É ENCONTRADO EM CRÂNIO DE NAPOLEÃO

De vez em quando, grandes homens sobem ao poder e conseguem mudar a face da Terra. Genghis Khan, Alexandre, o Grande e Napoleão Bonaparte que conquistou através de bravura e inteligência e por ser astuto e implacável.

Mas há alguns que pensam que o sucesso dessas figuras históricas reside na orientação recebida de fontes externas.

Em 2012, cientistas franceses estavam examinando o crânio de Napoleão quando eles fizeram uma descoberta surpreendente. O Dr. Andre Dubois estava procurando por sinais de um distúrbio da glândula pituitária que pode ter contribuído para a baixa estatura de Napoleão quando ele notou uma pequena saliência no interior do crânio.

Ao Tomar um olhar mais atento, ele encontrou um microchip incomum cerca de um quinto de polegada de comprimento embutido dentro do osso. A julgar pelo crescimento ósseo em torno do chip, os pesquisadores concluíram que ele deve ter sido implantado quando Bonaparte ainda era jovem.

Os investigadores assumiu que era um microchip e que não se assemelha a qualquer tecnologia conhecida, passado ou presente. Napoleão foi sequestrado?Ele certamente nunca falou sobre isso.

A reviravolta interessante é que ele tinha desaparecido por alguns dias no verão 1794, com a idade de 25. Napoleão afirmou mais tarde que ele tinha sido mantido prisioneiro durante o golpe Thermidorian mas não existem registros de sua prisão.

Em um período relativamente curto de tempo, ele tinha subido ao poder. Ele foi colocado no comando de todo o exército francês e o transformou em uma força bem sucedido. Vitória após vitória o levou a proclamar-se imperador da França em 1804. Ele conseguiu conquistar uma grande parte da Europa, enquanto subjugava todos os que se opunham a ele.

Suas estratégias militares estavam muito à frente do seu tempo e o próprio Napoleão era um estrategista talentoso. o Dr. Dubois especula que o implante pode ter melhorado suas habilidades de alguma forma. Ele também deu a entender que o implante pode ter alterado os sinais elétricos do cérebro para o coração, pois ele era geralmente visto com uma mão no peito.

As consequências desta descoberta é tremenda. As vítimas habituais de abdução alienígena são pessoas normais sem grandes papéis na sociedade humana. Se a descoberta for verdadeira, isso significa que seres avançados têm intervindo no passado para mudar o curso da história e eles podem fazê-lo no presente e no futuro também.

Se este for o caso, o resultado da nossa história sem ajuda está perdido para sempre. Ninguém sabe o que efeito essas intervenções tem servido ou se o objetivo é ajudar a humanidade ou não.

AUTOR: listverse

Um comentário:

  1. Isso é uma grande mentira, o corpo de Napoleão nunca mais foi exumado desde 1840, seu corpo se encontra no Invalides, essa historia de microchip implantado no cranio dele é tudo mentira, o cadáver dele quando exumado estava em estado de conservação muito bom, o que leva a crer que esteja do mesmo jeito pois, os médicos que viram disseram que parecia que ele era uma estatua de pedra pois seus tecidos estavam muito rígidos e depois disso alem dos caixões que ele estava que eram 3 sendo que 1 era de folha de frandes e chumbo e os outros eram de madeira foi colocado em mais 1 de madeira e depois colocado dentro de um de granito a onde permanece até hoje.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!