VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 14 de junho de 2017

ATORES INTERNACIONAIS QUE SE FORAM E VOCÊ 'TALVEZ' NEM SABIA #1

Infelizmente, muitos dos atores que tanto nos encantaram na infância e adolescência, através de filmes e séries, já não estão mais entre nós e possivelmente sequer saibamos, seja por memória fraca, por não acompanhar muito as notícias ou mesmo pela pouca divulgação do ocorrido.

Se você é muito novo, talvez esta postagem não seja para você, mas muitos daqueles atores que tanto assistimos no Cinema em Casa ou na Sessão da Tarde já faleceram há muitos anos, permanecendo vivos somente em nossas memórias.

Pessoalmente, fazer esta postagem me trouxe uma tristeza bem profunda, pois em muitos dos casos fui surpreendido.

Certamente você já sabia de muitos dos que verá abaixo, mas será que você já sabe de todos?

BUBBA SMITH ("LOUCADEMIA DE POLÍCIA")
O ator Bubba Smith foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles por seu cuidador em 3 de agosto de 2011, aos 66 anos de idade. Ele morreu de intoxicação aguda e doenças cardíacas. Fentermina, uma droga para perda de peso, foi encontrada em seu sistema. Seu coração pesava mais que o dobro de um coração humano médio.

PAUL DAVID GRAF ("LOUCADEMIA DE POLÍCIA")
Graf morreu de um ataque cardíaco em 7 abril de 2001, aos 50 anos, enquanto assistia a um casamento da família.

BARNARD HUGHES ("BLOSSOM")
Hughes faleceu em 11 de julho de 2006 de causas naturais cinco dias antes de seu aniversário de 91 anos.

BILL BIXBY ("O INCRÍVEL HULK", ANOS 80)
Ele faleceu em 21 de novembro de 1993, aos 59 anos, por complicações em decorrência de um câncer, já diagnosticado como terminal.

EDWARD PLATT ("AGENTE 86")
Edward Platt faleceu em 19 de março de 1974, aos 58 anos, devido a um infarto agudo do miocárdio. Anos mais tarde seu filho declarou que sua morte foi por suicídio, após duas tentativas frustradas.

CHRIS FARLEY ("UM NINJA DA PESADA" E "MONG & LÓIDE")
Em 1997 o declínio na saúde de Farley era evidente, com a voz rouca, transpiração contínua e a pele avermelhada. Anos antes de sua morte, Farley procurou tratamento para a obesidade e abuso de drogas.

Ele faleceu aos 33 anos em 18 de dezembro de 1997. No dia anterior, ele estava com uma prostituta, fazendo uso de crack e heroína, e quando ela estava saindo de seu apartamento, ele caiu com dificuldade para respirar e disse a ela: “Não me deixe”. Minutos depois, ela tirou uma fotografia dele ali e depois foi embora.

Seu irmão, John, encontrou-o na tarde do dia seguinte, caído segurando um boné de beisebol e um rosário. Havia sangue saindo do seu nariz e um líquido branco e espumoso de sua boca. John chamou o 911, mas Farley já estava morto.

JOHN RITTER ("O PESTINHA")
Em 11 de setembro de 2003, aos 54 anos, Ritter sentiu-se mal enquanto ensaiava as cenas para uma 2ª temporada da série 8 Simple Rules. Foi levado ao hospital, onde faleceu por conta de uma dissecção aórtica causada por um defeito cardíaco congênito e hereditário previamente diagnosticado.

BRITTANY MURPHY ("RECÉM CASADOS")
A atriz faleceu em 20 de dezembro de 2009, aos 32 anos, porém a morte da atriz permanece um mistério. A princípio a causa da morte foi pneumonia, agravada pela anemia por deficiência de ferro. A atriz foi encontrada inconsciente no chuveiro após ter passado o dia inteiro indo ao banheiro vomitar, segundo a mãe.

Cinco meses depois o seu marido, Simon Monjack, também foi encontrado morto em casa, aparentemente por pneumonia aguda e anemia profunda.

Em novembro de 2013, um novo laudo contratado pelo pai da atriz, apontou níveis muito acima do normal de pelo menos dez metais pesados, tanto no organismo de Murphy quanto no de seu marido Monjack. O resultado indica que ambos podem ter sido envenenados.

PATRICK SWAYZE ("GHOST - DO OUTRO LADO DA VIDA")
Swayze morreu em 14 de setembro de 2009, aos 57 anos, após sofrer por dois anos com um câncer pancreático.

VINCENT SCHIAVELLI ("GHOST - DO OUTRO LADO DA VIDA")
Schiavelli morreu de câncer de pulmão em 26 de dezembro de 2005, aos 57 anos, em sua casa.

RICK AVILES ("GHOST - DO OUTRO LADO DA VIDA")
Depois de ter contraído HIV através de abuso de heroína, Aviles morreu em 17 de março de 1995, aos 42 anos, devido às complicações da AIDS.

ANDY WHITFIELD ("SPARTACUS")
Em março de 2010, Whitfield foi diagnosticado com câncer (LNH), e iniciou tratamento imediato na Nova Zelândia. Embora o ator tivesse se declarado livre do câncer apenas dois meses depois, ele sofreu complicações da doença no final do ano e foi obrigado a abandonar o papel. Em 11 de setembro de 2011, 18 meses após a descoberta do câncer, o ator veio a falecer.

MARK RITTS ("O MUNDO DE BEAKMAN")
O ator faleceu aos 63 anos em sua casa, em 7 de dezembro de 2009, devido a um câncer renal.

STANLEY KAMEL ("MONK")
O ator foi encontrado morto em seu apartamento em 8 de abril de 2008, aos 65 anos, vítima de um ataque cardíaco.

ESTELLE GETTY ("PARE! SENÃO MAMÃE ATIRA")
Faleceu aos 84 anos de idade, em 22 de julho de 2008, vítima de Demência de corpos de Lewy.

TREVOR GODDARD ("MORTAL KOMBAT" E "PIRATAS DO CARIBE")
Foi encontrado morto em sua residência em 7 de junho de 2003. A autópsia revelou que Goddard morreu de uma overdose de heroína, cocaína, temazepam e vicodin, tendo a polícia descartado a hipótese de morte acidental e considerado um aparente suicídio por ingestão de drogas (embora Goddard não tenha deixado carta para confirmar a hipótese).

AROON SEEBOONRUANG ("SE BEBER, NÃO CASE! PARTE II")
Aroon Seeboonruang faleceu de causas naturais em 14 de outubro de 2011, aos 98 anos.

ALEXANDER GODUNOV ("DURO DE MATAR")
Em 18 de maio de 1995, os amigos de Godunov ficaram preocupados quando ele deixou de atender ou ligar para os mesmos. Uma enfermeira, que não o via desde 8 de maio, encontrou o seu corpo na casa do ator na Califórnia. Ele faleceu devido a complicações da hepatite devido ao alcoolismo crônico.

JOHN MATUSZAK ("OS GOONIES")
O ator faleceu em 17 de junho de 1989, aos 38 anos, por uma overdose de dextropropoxyfeno (analgésico, substância também encontrada na cocaína), agravado por uma insuficiência cardíaca, decorrente de anos tomando esteroides anabolizantes, e uma pneumonia.

WALTER MATTHAU ("DENNIS, O PIMENTINHA")
O ator faleceu em 1 de julho de 2000, aos 79 anos, após uma série de problemas de saúde no decorrer dos anos.

Em 1966 ele teve um ataque cardíaco e mais tarde foi diagnosticado com duas formas de câncer. Em 1976, ele fez uma cirurgia de ponte de safena. Em 1993, ele foi hospitalizado novamente com pneumonia bilateral. Em 1995, ele teve um tumor benigno no cólon. Em 1999, ele foi internado novamente com pneumonia, onde foi diagnosticado com câncer de novo, o qual levaria sua vida.

HAROLD RAMIS ("OS CAÇA-FANTASMAS")
Faleceu em 24 de fevereiro de 2014, aos 69 anos, em decorrência de um tipo raro de vasculite autoimune, que provoca o inchaço dos vasos sanguíneos.

ELIZABETH PEÑA ("MODERN FAMILY" E "LA BAMBA")
Peña morreu no dia 14 de outubro de 2014, aos 55 anos, por conta a uma cirrose do fígado devido ao abuso de álcool.

RICHARD KIEL ("007 - O ESPIÃO QUE ME AMAVA")
Kiel morreu de possível infarto agudo do miocárdio e doença arterial coronariana, três dias antes de seu 75º aniversário, em 10 de setembro de 2014.

JONATHAN BRANDIS ("A HISTÓRIA SEM FIM II")
Em 12 de novembro de 2003, Brandis se suicidou com uma corda de nylon após voltar de um jantar com os amigos. Ele não deixou nenhum tipo de recado. O jovem bebia moderadamente e havia parado de fumar havia dois anos, no entanto, segundo um amigo do ator, na noite do suicídio, ele havia bebido muito e dizia que poderia se matar. O ator estava bastante decepcionado com sua participação no filme “A Guerra de Hart”, um papel que ele dizia que seria sua volta, porém as cenas em que ele aparecia acabaram por ser cortadas na versão final do filme.

RIVER PHOENIX ("INDIANA JONES E A ÚLTIMA CRUZADA")
Em 31 de outubro de 1993, aos 23 anos, Phoenix teve uma overdose do lado de fora de uma boate em Hollywood, chamada Viper Room, cujo um dos sócios era Johnny Depp. Na noite de 30 de outubro, River iria fazer uma performance com o seu amigo Flea do Red Hot Chili Peppers. 

Em algum ponto da noite Phoenix foi ao banheiro consumir drogas e um conhecido (provavelmente, John Frusciante, ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers) lhe ofereceu uma combinação conhecida como Speedball (heroína e metanfetamina), logo após consumir a droga ele se sentiu mal. Ao deixar a boate, ele desmaiou na calçada e começou a convulsionar por oito minutos.

Quando a notícia chegou ao clube, Flea imediatamente deixou o palco e se apressou para ajudar o amigo. Quando os paramédicos chegaram ao local o coração de Phoenix já não mais batia, ele foi levado às pressas ao hospital, acompanhado por Flea, mas não sobreviveu. No dia seguinte, o clube se tornou um santuário e milhares de fãs deixaram flores, fotos e velas na calçada e mensagens nas paredes do local. Uma faixa foi colocada na janela da boate, onde lia-se: “Com muito respeito e amor a River e sua família, o “Viper Room” está temporariamente fechado. Nossas sinceras condolências a todos os seus familiares, amigos e entes queridos. Ele fará falta”. O clube permaneceu fechado durante uma semana. Johnny Depp continuou a fechar o clube todos os anos no dia 31 de outubro, até vender sua parte na sociedade em 2004.

E aí, você sabia de todos? Quais lhe surpreenderam? Comente!

AUTOR: MINILUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!