Os canibais mais conhecidos foram os astecas, que sacrificavam e comiam guerreiros de outras tribos. Atualmente essa prática é crime sob a condenação de mutilação e profanação de cadáver. Porém, esse ato continua sendo feito por muitas pessoas em todo mundo.
O MUNDO REAL 21 separou 8 histórias de canibalismo moderno que vão te deixar aterrorizados. Entre os casos, o relato de dois homens que mataram o próprio irmão e o americano que comeu o próprio órgão genital. Confira abaixo.
1 – A vítima online do canibal
Na época, Bernd vendeu o carro, fez um testamento e viajou até a casa de Armin, em Rotenburg, na Alemanha, onde ele teve o órgão genital cortado e cozinhado. Depois foi esfaqueado e teve o resto do corpo guardado no refrigerador durante sete meses para o consumo.
2 – O homem que comeu o próprio dedo
3 – O canibal que foi morto enquanto comia uma vítima
4 – O japonês que comeu o próprio órgão genital
Mao cobrou R$ 800 para que os convidados comesse seu órgão, que foram decorados com cogumelos e salsa, em Tóquio, no Japão. Cerca de 70 pessoas participaram do festejo, porém, apenas 5 comeram do órgão, o restante ingeriu carne bovina.
5 – Os canibais que comeram o irmão
Depois de muita investigação, a polícia acabou encontrando o esqueleto da vítima no quintal da casa. Na época, Timur afirmou terem escondido o crime porque não queria voltar para a prisão, onde passou 10 anos.
6 – Mulher que matou o ex-marido e serviu de jantar para os filhos
Após o fim do relacionamento, Knight decidiu esfaquear Price 37 vezes, esfolar a sua carne e pendurá-la em um arame. Depois ela decapitou o ex-marido, colocou a cabeça em um fogão e assou a carne de suas nádegas juntamente com legumes cozidos. O prato foi oferecido aos seus filhos.
7 – O turista alemão que foi comido por um canibal em uma ilha
Henri Haiti era o guia da região, e ficou responsável de mostrar para Stefan uma tradição popular do local. No entanto, ele retornou sozinho para o lugar combinado. E, quando Heike perguntou sobre o namorado, foi atacada pelo guia. Porém, a mulher conseguiu se libertar e acionou autoridades locais, que acabaram descobrindo a trágica história por de trás do desaparecimento do turista.
8 – O YouTuber que matou um casal
Um jovem de 19 anos foi preso após matar o casal John Stevens, 59 anos, e sua esposa Michelle Mischon, de 53. Austin Harrouff foi encontrado por policiais despedaçando com os dentes o rosto de um homem depois de ter matado a companheira a facadas e ferido um vizinho. Vários agentes, cães e arma de eletrochoque foram utilizados para deter o jovem, que tem um canal no YouTube, onde ele publicava tutoriais e karaokê.
Que histórias mais macabras. Deixe a sua opinião sobre o assunto logo abaixo nos comentários.
AUTOR (ES): Oddee, Dailymail, Fatos Desconhecidos
IMAGENS: Uni minuto rádio, Blogto, Mahessa, Devilman man, Karapia, Pik.bg, Dc news
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU