VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 29 de julho de 2017

SAIBA QUE O TIPO DE MENTIRAS QUE VOCÊ CONTA PODE DIZER SE VOCÊ É OU NÃO PSICOPATA

Afinal, o que é ser um psicopata? Uma pessoa que é psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, que sofre de distúrbios psíquicos, uma psicopatia que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular ou anti-social.

Essas podem ser as características de só um psicopata, mas se vocês acham que eles são pessoas completamente anormais, vocês estão enganados. Os psicopatas podem ter alguns hábitos bem parecidos com os nossos, e dificilmente alguém poderia identificar um. 

Os psicopatas são mais comuns e estão muito mais presentes em nossa sociedade do que gostaríamos de imaginar.
Os psicopatas mentem constantemente, e s vezes mentem até para eles mesmos. Eles são capazes de dizer mentiras olhando nos fundos dos seus olhos, com uma frieza inexplicável. Bom, mas como a maneira de mentir pode indicar que uma pessoa é psicopata? Segundo Robin Shao, um dos autores de um estudo recente, de fato, o alto nível de psicopatia pode ser caracterizado pela falsidade e manipulação, e até então não existia nenhuma evidência clara de que os indivíduos com alta psicopatia mente mais ou menos que os outros.

“Nossos resultados fornecem evidências de que indivíduos com traços psicopáticos elevados aprendem a mentir melhor do que outros”, diz Shao. 

Para descobrir se indivíduos com altos níveis de traços psicopáticos eram melhor em aprender a mentir, Shao e Tatia Lee convocaram 52 estudantes da Universidade de Hong Kong, 23 deles com baixos níveis de traços psicopáticos e 29 com níveis elevados.
Os participantes do estudo deveriam dar verdadeiro ou falso ao ver fotos de pessoas, dizendo se reconheciam a pessoa ou não. Os pesquisadores mediram o tempo de reação dos estudantes para cada resposta e observaram suas atividades cerebrais usando ressonância magnética funcional. Em seguida, os participantes completaram um exercício de treinamento de duas sessões antes de repetir a tarefa.

Os resultados foram publicados no Translational Psychiatry, e mostraram que após a sessão de treinamento, os indivíduos com altos níveis de traços psicopáticos reduziram significativamente os tempos de resposta do julgamento original.
Lee diz que “a informação real deve ser removida e invertida, de modo que a mentira requer uma série de processos no cérebro, incluindo atenção, memória de trabalho, controle inibitório e resolução de conflitos, o que o treinamento para indivíduos com altos níveis de traços psicopáticos aumentou a capacidade de seus cérebros para processar respostas falsas”.

É claro que mais pesquisas precisam ser feitas para generalizar resultados para indivíduos com altos níveis de traços psicopáticos em outros setores da população, não só nos universitários. 

Mas e você, é do tipo que mente como um psicopata? Comente!

AUTOR (ES): Nature, Quo
IMAGENS: Primeiros Socorros, Alto Astral, Teu Filme, Pausa Dramática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!