VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de maio de 2015

RELATOS SOBRENATURAIS VINDOS DO SÉCULO 19

Relatos sobrenaturais vindos do século 19, Eventos estranhos e inexplicáveis, têm acontecido ao longo da história.Embora tenhamos aprendido muito sobre o nosso mundo e o universo que tem explicado muitas esquisitices do passado, enigmas ainda permanecem. 

Estranhas ocorrências, crimes misteriosos e eventos que não deixam nenhuma explicação clara de como e porque ocorrerem. No entanto, onde a verdade termina e começa a ficção é uma incógnita.

Para quem os Sinos tocam ?
Por volta das 2:00 do dia 6 de agosto de 1801, Sir Jonah Barrington, um Juiz irlandês, advogado, e político, e sua esposa experimentaram um evento que nunca esqueceram. O Senhor Barrington acordou com um som suave que parecia como uma voz ou uma música. Por alguma razão, o som o enchia de pavor, e ele acordou sua esposa, que também ouviu o som. Como o som cresceu lentamente mais alto e mais melancólico, eles sairão da cama e tentaram determinar onde ele estava vindo, mas o som parecia vir de todos os lugares ao mesmo tempo. Quando eles estavam na frente de uma janela com vista para o seu jardim, o som de repente parecia estar vindo de um da grama logo abaixo da janela.

Após cerca de 30 minutos deste som estranho, um suspiro profundo e soluços saíam, seguido pela chamada distinta: “Rossmore! Rossmore!Rossmore! “Então, tudo ficou em silêncio. Os Barringtons voltaram para a cama;Lady Barrington tentou achar uma explicações, e, finalmente, fez sua promessa ao marido de não falar da questão a qualquer outra pessoa. As 07:00, o Senhor Barrington foi acordado por uma batida forte na porta. Um servo tinha uma terrível notícia: um vizinho da família e amigo próximo, Lorde Rossmore, tinha morrido as 2h30 .

Estranhas Notícias
Por volta de 1830, na ilha de Benbecula, na Escócia, uma mulher que queria lavar os pés no lago reef avistou uma “criatura na forma de uma mulher em miniatura” nadando no mar calmo, em estreita proximidade com ela.Ela chamou seus amigos, e logo um grupo de pessoas assistiram a criatura estranha que nadou e fez cambalhotas. Alguns dos homens tentaram caminhar em direção ao animal, mas o mesmo começou a nadar para longe. Então alguns garotos atiraram pedras contra ele, e um deles atingiu a criatura quadrada na parte de trás. Poucos dias depois, o seu corpo foi encontrado em uma praia 3,2 km (2 milhas) de distância.

Multidões de pessoas vieram para ver a criatura. Ela foi descrita como sendo do tamanho de uma criança de três ou quatro anos de idade, com os seios anormalmente desenvolvidos, cabelo longos, escuros, brilhantes e pele branca que era muito suave. A parte inferior de seu corpo era como um salmão, mas sem escalas. Em outras palavras, ela era uma sereia . O corpo foi enterrado com todos os aspectos, em um pequeno caixão perto da costa, onde foi encontrado.
O Sapo no furo
Na manhã de 7 de abril de 1865, operários cavando um túnel através do magnésio de limestone em Hartlepool, na Inglaterra, removeram uma grande pedra e descobriram que ela continha uma cavidade que se encaixa perfeitamente o seu conteúdo: um sapo. O sapo imediatamente começou a se mover e, depois de algum esforço, começou a respirar e fazer um barulho alto, o que ele fazia sempre quando tocado.

O exame mostrou que a boca do sapo foi selada; o ruído era feito por suas narinas. O animal teve as garras de sua patas dianteiras viradas para dentro e tinha garras traseiras maiores do que os sapos britânicos, em seguida,-comuns. A pedra que foi tirada foi encontrado 7,6 metros (25 pés) abaixo da superfície, e pelo menos 2,4 metros (8 pés) de qualquer veia de água ou nascente. O sapo continuou a viver por algum tempo e foi examinado por um número de pessoas. Um deles, o Rev. Robert Taylor, era da opinião de que o sapo deveria ter em torno de 6.000 anos de idade para ser encontrado nas rochas que habitavam!

Discos Voadores Não Identificados
Em 4 de novembro de 1867, algo estranho estava acontecendo nos céus de Chatham, Inglaterra. Objetos não identificados apareceram entre as 15:00-4: 00, em torno da área do reservatório da cidade e foram vistos por várias pessoas. Discos pretos, demasiados para contar, em grupos e espalhados, estavam passando rapidamente através do ar.

Eles ficaram visíveis por pelo menos 20 minutos passaram muito rápido. No entanto, eles não eram possivelmente uma substância sólida, pois eles também foram vistos e desapareceram de repente, tanto individualmente como em grupos, deixando apenas baforadas de vapor cinzento-marrom como fumaça. Testemunhas descreveram na revista mensal Meteorológica do Symon para relatar o assunto e perguntar o que poderia ter sido, mas o editor não tinha respostas para eles. Não existe explicação comprovada.

Um Sonho Providencial
O Dr. EA Wallis Budge foi chefe do Departamento egípcio do Museu Britânico Antiguidades há mais de 30 anos e autor de vários livros influentes sobre a história dos antigos egípcios. Quando Budge ainda era apenas um estudante da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, ele teve a chance de estar no comando de uma exposição lucrativa, porém ele dependia de um exame para testar sua habilidade com a antiga língua assíria.

Uma noite antes do teste, Budge teve um sonho. Nele, ele estava sentado em uma pequena sala com uma clarabóia no teto. Um homem entrou e entregou-lhe um papel traduzido para o teste. Budge sabia que ele tinha visto o texto antes, mas não conseguiu traduzi-lo; ele acordou do sonho em um estado assustador. Budge, em seguida, teve o mesmo sonho mais duas vezes. Incapaz de dormir depois disso, ele acendeu a luz e pegou um livro de textos assírios para ler. Nele, ele descobriu que alguns dos textos pareciam muito semelhantes ao que ele tinha visto em seu sonho. Uma mistura de curiosidade e insônia viu Budge passar o resto da noite trabalhando na tradução deste texto, e pela manhã ele tinha uma versão razoável em Inglês.

Quando Budge foi para seu teste naquela manhã, ele se deparou com uma clarabóia no teto da sala em que ia fazer o seu exame. O homem manuseou o exame então apresentado a Budge, que provou ser exatamente o mesmo texto que Budge tinha passado várias horas traduzindo. O resultado ! Budge foi aprovado com louvor.

A Mulher de preto
A assombração bem documentada ocorreu de 1882-92 em uma grande casa em Cheltenham, Inglaterra. Em 1882, a família do capitão Frederick William Despard mudou para a casa. Pouco depois, Rosina Despard ouviu um barulho do lado de fora de sua porta uma noite e abriu-a com a expectativa de encontrar sua mãe. Em vez disso, havia uma mulher fantasmagórica vestida de preto, segurando um lenço até seu rosto.

Este primeiro encontro inspirou a senhorita Despard para investigar; ela tentou falar com a figura fantasmagórica algumas vezes, mas a mulher de preto, aparentemente, não poderia responder. Quando Despard tentou tocar a mulher, ela nunca foi capaz de sentir nada. Por duas vezes, o pequeno cachorro da casa foi visto a correr para as escadas animadamente, como se esperasse ser acariciado, e de repente voltar com o rabo entre as pernas e se esconder debaixo do sofá.Embora nem todo mundo na casa visse a mulher de preto, todos ouviram passos em partes da casa que ninguém estava.

Em 1885, ruídos altos, às vezes ocorreram sem motivo e puxadores das portas começaram a se mover por conta própria, afugentado muitos servos, mas em 1892, até os passos tinham parado , e o assombro aparentemente acabou.

Perdido
Bertha Huse tinha desaparecido. Na manhã de sábado, em 1° de outubro de 1898, ela saiu de sua casa em Enfield, New Hampshire, antes que o resto da família tivesse despertado, e os vizinhos a viram indo para Shaker Bridge. Como o dia acabou e a tardinha chegou e ela não voltou, sua família alarmou a polícia para que investigasse o caso. Centenas de homens vasculharam as matas próximas e lakeshores no fim de semana. Com nenhum indício encontrado, um mergulhador foi enviado e começou a procurar o lago, especialmente em torno e sob a ponte de Shaker nas proximidades. Todo o dia de terça-feira e quarta-feira foi intenço na Busca por Bertha, mas nenhuma evidência da mulher desaparecida foi encontrada.

Na quarta-feira à noite, a senhora Titus, uma mulher que vive 6,4 km (4 milhas) de distância a partir de Enfield, teve um sonho estranho. Ela entrou em uma espécie de transe; seu marido, assustado, balançou a totalmente para despertá-la, e ela se queixou de que “Em um momento em que eu deveria ter encontrado esse corpo.” Ela adormeceu e voltou novamente no transe mais tarde naquela noite. Desta vez, seu marido calmamente a questionou sobre o que ela estava vendo. Sra Titus só iria responder a perguntas sobre os desaparecidos Bertha Huse. Sra Tito viu que Huse saiu para a ponte e pisou um feixe projetando. O feixe foi coberto com geada branca e Huse tinha escorregado e deslizou para debaixo da ponte. Seu corpo, de acordo com a senhora Tito, ficou de cabeça para baixo sob a ponte, em um local onde apenas um sapato foi encontrado.

Na quinta-feira, o Sr. & Sra Tito foram para Enfield falar com o mergulhador, que verificou onde a Sra Titus relatou o especificado. O corpo de Bertha Huse foi encontrado, 5,5 metros (18 pés) de profundidade em completa escuridão. Ela estava de cabeça para baixo em um buraco com apenas um sapato de fora, obscurecido por ervas daninhas, e única localizável pelo toque .

Garth Haslam tem uma licenciatura em Antropologia e é especializada em folclore e estudos religiosos. Ele está trabalhando em temas estranhos para mais de 30 anos e lança sua pesquisa sobre anomalias variadas, curiosidades, mistérios e lendas em seu Web site, Anomalias: the Strange & inexplicações .

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!