VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 15 de maio de 2015

MISTÉRIOS INSOLÚVEIS QUE VÃO TE ENLOUQUECER

É estranho porque o alumínio não foi descoberto até 1808 e não produzido em quantidade até 1885. Desde que foi encontrado na mesma camada com ossos de Mastodon, isso indicaria que este elemento teria pelo menos 11 mil anos de idade. Muitas pessoas acreditam que este elemento é uma evidência de que os extraterrestres visitaram a terra, uma vez que não há nenhuma maneira que indique os seres humanos criaram uma tal liga há tantos milhares de anos atrás.

A Dama Babushka
Enquanto as pessoas estavam observando a filmagem do assassinato de John F. Kennedy em 1963, uma misteriosa mulher foi flagrada no filme. Ela estava usando um sobretudo marrom e um lenço na cabeça (a “Babushka”). Ela parecia estar segurando algo na frente de seu rosto, como uma câmera. Ela apareceu muitas vezes no filme e até mesmo se manteve em cena mesmo depois que a maioria das pessoas deixou o local. Pouco depois ela é vista se afastando para o Oriente até Elm Street. O FBI pediu publicamente que a mulher se apresenta-se e as desse as filmagens que ela atirou, mas ela nunca o fez. Mesmo hoje ninguém sabe quem a Mulher Babushka é. Também não se sabe o por que ela estava presente no tiroteio ou porque ela se recusou a desistir de todas as provas que ela estava gravando.
Pelos últimos três anos, todo mês de janeiro foi um jogo de puzzle on-line bizarro que está hospedado por alguém que chama-se “3301.” Seu símbolo é uma cigarra. Os quebra-cabeças complexos extraiam elementos de criptografia, matemática, literatura, mensagens ocultas, segurança de dados e filosofia. Pistas físicas aparecem em lugares tão diversos como a Polónia, Havaí, Espanha, Austrália e Coréia. O 3301 alega que os seus puzzles tentam encontrar “indivíduos inteligentes.” Eles não dizem por que. Muitos acreditam que estes enigmas quase impossíveis são um veículo de recrutamento para organizações como a CIA ou o MI6.

A Pedra de Dighton
A Pedra de Dighton é uma pedra de 40 toneladas localizada às margens do rio Taunton, em Massachusetts e é coberta de pinturas rupestres intrigantes. Por quase 300 anos, as pessoas têm especulado sobre sua origem e significado. Os investigadores têm tentado decifrar os glifos ímpares desde a colonia Inglesa que descreveu a pedra pela primeira vez em 1680, mas eles tiveram pouco sucesso. Em 1963, funcionários do Estado removeram a pedra e a mantiveram para a preservação. A maioria dos estudiosos acha que as esculturas de pedra são de origens indígenas. Algumas das teorias selvagens propuseram que era o trabalho dos portugueses, chineses, ou até mesmo os antigos fenícios.

The Green Children, as crianças verdes
The Green Children of Woolpit eram duas crianças que apareceram na aldeia de Woolpit em Suffolk, Reino Unido, no século 12. Um garoto e uma menina que tinham a pele de cor verde, mesmo que parecia normal em todos os outros aspectos. Eles falavam uma língua desconhecida e se recusaram a comer qualquer coisa que não passasse de vagens do feijão. Eventualmente, sua pele perdeu sua cor verde. Depois que aprenderam o Inglês, eles explicaram que eles eram do “Land of St Martin”, que era um lugar escuro porque o sol nunca subiu muito acima do horizonte. Eles alegaram que estavam cuidando do rebanho de seu pai e seguiu um rio de luz quando ouviram os sons dos sinos. Em seguida, eles chegaram em Woolpit. Algumas das teorias mais incomuns propostas para a origem das crianças são de que eles eram filhos da Terra Oca, crianças de uma dimensão paralela, ou crianças extraterrestre.

Os Pollock Twins
Em 1957, Joanna de 11 anos de idade, Jacqueline Pollock de 6 anos morreram tragicamente em um acidente de carro em Northumberland, Inglaterra. Eles eram irmãs. Um ano depois, sua mãe deu à luz gêmeos Jennifer e Gillian. O gêmeo mais jovem, Jennifer, tinham marcas de nascença em seu corpo exatamente no mesmo lugar que Jacqueline tinha. Os gêmeos, em seguida, começaram a pedir brinquedos pertencentes às meninas falecidas que não tinham nenhum conhecimento prévio de da morte das crianças. Os gêmeos ainda pediram para ir a um parque que eles nunca foram antes (mas suas irmãs falecidas iam). Um psicólogo muito respeitado na época, uma Dr. Ian Stevenson, estudou o caso em profundidade e concluiu que provável os gêmeos fossem a reencarnações de suas irmãs falecidas.

Os Assassinatos Zodíaco
“Eu gosto de matar pessoas porque é muito divertido.” É assim que uma das muitas cartas criptografadas enviadas a jornais San Francisco começou, enviado pelo homem que se chamava zodíaco. Pela maior parte de 1969, um serial killer aterrorizou os moradores da área da baía, matando cinco ou possivelmente mais casais. Tudo começou quando um casal foi morto a tiros enquanto estava sentado em um carro em 20 de dezembro de 1968. Ao longo dos próximos 10 meses, o assassino iria atacar novamente, atirando um casal em um parque público, atirando e esfaqueando ainda outro homem e uma mulher perto de um lago calmo, e atirou em um taxista na cabeça. 

O assassino do Zodíaco brincou com a polícia e repórteres o tempo todo. Ele os chamou a vários dos assassinatos e começou a enviar cartas codificadas para jornais, usando uma cruz dentro de um círculo como seu símbolo. Em um ponto, ele enviou em um pedaço de camisa ensanguentado para provar que ele era quem dizia ser. Outra vez, ele ameaçou atirar em um ônibus escolar cheio de crianças. A investigação durou anos. Vários suspeitos foram interrogados, mas o assassino nunca foi apanhado. É impossível dizer o que aconteceu com qualquer um desses mistérios. A única coisa que podemos ter certeza é que nós simplesmente não sabemos a verdade.

AUTOR: mundoestranho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!