VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 9 de maio de 2015

ACONTECIMENTOS TRÁGICOS 'PREVISTOS' PELOS SIMPSONS, ALUCINANTE!

Acontecimentos trágicos “previstos” pelos Simpsons. alucinante !Os Simpsons estão na telinha por mais de 25 anos, e durante este tempo eles conseguiram prever com precisão os eventos futuros várias vezes. Se pretendiam ou não isso vem ao caso – bem ali à sua esquerda. 

A amarela e divertida, e muitas vezes longe de ser politicamente correta, a família conseguiu fazer um comentário sobre a sociedade que foi tão preciso que acabou por prever o futuro. E não uma, nem duas vezes – nem mesmo três vezes. Aqui estão 10 exemplos de previsões dos Simpsons ‘.
. Ebola Surto Prevista
Em 1997, Marge ostenta um livro intitulado “Curious George e o vírus Ebola.” Então Bart aponta para uma imagem colorida em que ele está morto. Então, sim, Os Simpsons previram o último surto de Ebola – ou então com base no episódio em surtos anteriores de Ebola, que mataram centenas …
9. 9/11 Prevista
No episódio “New York City contra o Homer, “parece que os criadores do desenho animado já sabiam que haveria algum significado acerca do 9/11 – e foi posta em um episódio onde” contra NY “foi praticamente o título …
O acidente de Mauling de Siegfried e Roy com um tigre
Sim, lidar com tigres é uma coisa perigosa, e Siegfried e Roy faziam isso constantemente. Mas isso não significa que eles seriam atacados por um tigre! Em 1993, Os Simpsons trouxeram ao ar um episódio em que sua versão de Siegfried e Roy (Gunther e Ernst) são atacados durante uma performance. Em 2003, aconteceu com o casal real, bem a Roy. Coincidência? Inevitável?
7. a previsão de Wrecking Ball
Ok … Então, isso pode não ser um “desastre”, por si só, é realmente depende de como você vê quando se trata de estrelas pop cometendo loucuras. Além disso, nunca se pode saber se Homer não previram, mas sim que inspirou vídeo da música, de volta em 1994, quando The Simpsons Movie saiu. De qualquer maneira, Homer fez isso primeiro.
Tomates mutantes
Em 1999 Os Simpsons trouxeram os tomates mutantes devido à central nuclear, em 2003, os japoneses encontraram-se com o mesmo problema – incompreensível! Não é? Quem diria que a natureza teria reações adversas aos centrais nucleares? Mas o fato de que em ambos os casos tratava-se de tomates … essa é uma coisa para se concentrar!

. Avanços tecnológicos

Não, este não é um caso de vida imitando a arte, ou cientistas recebendo idéias geniais em shows extremamente populares. Este é uma premonição pura. Relógios inteligentes, autocorrect desastrosos chats de vídeo e, claro, da Apple, que desde então tem gerado inúmeros falhas postadas em toda a web – e tudo começou com “Coma-se, Martha” de volta em 1994.

. Escândalo carne de cavalo

Antes do escândalo da carne de cavalo no início de 2013, no Burger King no Reino Unido, a escola primária dos Simpsons já tinha coberto isso em 1994.
Guerra síria Prevista
De acordo com uma âncora em um canal egípcio Os Simpsons previram a resistência dos sírio, que não existia em 2001. Não vamos mencionar que aqui a história da bandeira Síria … Vamos apenas dizer que, por causa das previsões, que América tem conspirado para trazer a guerra à Síria e quebrar sua própria palavra em participar em guerras no exterior e, assim, retirar qualquer credibilidade de sua administração.
O Fenômeno de Farmville
Antes que o Facebook sequer começasse e o Farmville se tornasse um fenômeno entre crianças, em 1998, as crianças da escola primária de Springfield já foram fixados em um simulador de Trabalho Yard. O apocalipse zumbi foi previsto!
Cabine do Voto Desastroso Previsto
Em 2008, Homer tentou votar em Obama, mas a votação foi fraudada, muito parecido com o evento da vida real em 2012. Este é realmente um duro golpe para a democracia, o que poderia ter sido facilmente evitado se as pessoas começassem a prestar mais atenção aos Simpsons.

AUTOR: conspiracyclub.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!