VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

segunda-feira, 11 de maio de 2015

OS MISTÉRIOS MAIS ALUCINANTES DE TODOS OS TEMPOS - 03

Este é o post sobre esta série de Mistérios alucinantes, para que você possa entender mais sobre o assunto mencionada.
Daniel Douglas Home
Daniel Douglas Home, o Paranormal mais poderoso do Século 19.

“O Sábio Antigo”, aviso aos visitantes:

Amigo(a) visitante esses textos que escrevi sobre cada uma destas evidencias autenticas são um tipo de ensaio do que vou expor no livro que estou escrevendo no momento (Dia 04/09/2007) Eu durante os textos faço algumas declarações “Escatológicas” sobre alguns assuntos envolvendo : Galáxias, Estrelas, Pirâmides, etc…

Claro que tudo isso soa ridículo, mas acontece que no livro que estou a escrever tem com detalhes as razões e explicações sobre essas “Estranhas afirmações” O titulo do livro será : “Nós Somos Escravos, Terra a Prisão Orbital”.

Ai você pergunta: “Escravos?” – “Como?” – “De quem?” – “A quanto tempo?”, Etc… Bem tudo isso é explicado em mais de 700 paginas.

O Espaço aqui é curto, porém em um livro de mesmo nome que está para ser publicado com mais detalhes sobre cada uma destas evidencias . Assim espero que tenham paciência até o livro ser publicado ai tudo será esclarecido. Até lá procurem pesquisar na WEB sobre cada evidencia que listei aqui, foi essa a minha intenção ao divulgá-las.
Fóssil de 500 mil anos
O Objeto (Artefato) de Coso,um Fóssil de 500 mil anos! Descoberto no dia 13 de Fevereiro do ano de 1961 por Mike Mikesell,Wallace A. Lane e Virginia Maxey em Olacha na California E.U.A (América do Norte) uma região desértica e montanhosa.

Mas notem que dentro do Fóssil tem uma peça de aparelho Tipo Moderno! Se trata de uma peça de alguma maquina que foi perdido há mais de 500 mil anos atrás!

Esse metal de que é feito o objeto é desconhecido na Terra,tem uma dureza semelhante ao diamante e mesmo depois de décadas não apresentou qualquer sinal de oxidação,não se trata de um objeto feito de Minerais da Terra,segundo estudos apontaram essa peça deve se tratar de algum tipo de “Vela de ignição”

Ou pelo menos assim se parece. Nem preciso dizer que a “Classe Cientifica” tratou de ignorar e se calar diante da descoberta, o pior é que estes ditos “Cientistas” Não fazem nenhum esforço para resolver o mistério e também não fazem nenhuma questão de divulgar ao grande publico esse fato. Depois se dizem “senhores da razão”
Crânios de Cristal
Crânios de Cristal este é um de varias centenas de crânios que são encontrados desde 1940 na América latina principalmente no México.

Esses objetos são simplesmente uma impossibilidade para a Ciência moderna pois para confeccioná-lo com os métodos mais modernos de lapidação e tratamento de minerais atualmente conhecidos seria necessário um trabalho ininterrupto 24 horas por dia por mais de 300 anos!

Mas isso não é tudo, pois tem se verificado vários fenômenos envolvendo esses objetos. São luzes,imagens,pessoas que passam mal ou tem visões ouvem vozes,mudança nas cores durante certas posições dos planetas do sistema solar ,etc… e segundo as mais recentes datações eles não tem menos de 6 mil anos podendo chegar a 10 mil!

Para que serviam e quem os fez? É tanta coisa sobre esses objetos que é bom o visitante pesquisar na internet, pois tem material farto sobre o assunto. Mais uma prova que o passado da humanidade é mais profundo do que a “Ciência materialista/ateu/humanista” Quer nós fazer acreditar.
Ruínas de Delfos
Ruínas de Delfos na Grécia,aqui era o antigo templo de Apolo onde as Profetizas (Pitonisas) prediziam os destinos do mundo antigo por mais de 3 mil anos, mas pagavam um alto preço por toda essa “Glória“.

Qual era o Preço? Essa é uma Longa historia. Mas vou escrever sobre ela no livro : “Nós Somos Escravos” Terra Prisão Orbital.
Cinturão de Órion
Cinturão de Órion,a primeira estrela da esquerda é Alnitak essa estrela está exatamente “Encima” da nebulosa de Órion é pra lá que vai nossa energia negativa emocional para a construção de Estrelas,e também lá que fica a administração principal dos sistemas Solares dessa região da Galáxia que estiver sobe dominação Melchezedek.

Os antigos Egípcios acreditavam que os espíritos dos Faraós vinham dessas estrelas,em Gizé as três Famosas Pirâmides são como uma imagem espelhada dessas estrelas reproduzidas no solo e em pedra os tamanhos de cada Pirâmide segue a intensidade do brilho de cada uma delas, a maior Pirâmide é Alnitak (Primeira há esquerda) a segunda Pirâmide é Alnilam (Estrela do meio) e a terceira Pirâmide bem menor e ligeiramente inclinada com relação as outras é Mintaka a estrela do lado direito.

O interessante é verificar que a estrela representada no Egito pela maior Pirâmide é justamente a que fica na direção exata da Nebulosa de Órion,mais mistérios existem que relacionam estas estrelas com o Egito.
Galáxia Manadan (Andrômeda)
Galáxia Manadan (Andrômeda) Uma ótima foto! Bem detalhada, na outra pagina acima eu dei uma palavrinha sobre essa Galáxia e seus prósperos Habitantes.

Essa Galáxia tem mais de 400 Bilhões de Sistemas Estrelares o dobro da quantidade encontrada na Galáxia em que a Terra está “Clear” (Via Láctea).
Lua
Lua, o satélite “Natural” da Terra.Esse corpo celeste apesar de tão perto e acessível é um dos lugares mais misteriosos que existe em todo o sistema solar se não do Universo! (Para os Terraqueos)

Esse é o chamado “lado oculto” da lua um lado que nunca fica virado para a Terra onde se pode ver claramente uma Super cratera (o maior impacto de meteoro do sistema Solar) é um impacto recente onde a lua parece serviu como escudo da Terra.

Mas isso não é nada! Já foram fotografados Prédios, antenas, veículos, luzes e formações na superfície da Lua desde que inventaram o telescópio!

Essa foi a Razão para a corrida espacial nos anos 60 e que sem maiores explicações foi abandonada (Será?) Isso depois de gastarem Bilhões de dólares e dedicarem dezenas de anos de pesquisa!

O que será que eles descobriram lá que os fizeram desistir assim tão completamente? Há muita coisa na Internet sobre o que vazou sobre o assunto, eu recomendo ao visitante pesquisar e saber mais, pois a lua pode ser tudo… menos monótona.
“Correlação de Órion”
“Correlação de Órion” é como foi chamada a Teoria de Robert Bauval que escreveu o livro: The Órion Mystery (Editora Heinemann)

No livro ele explica sobre as diversas paridades que existe entre as Pirâmides e as Estrelas do Cinturão de Órion (Sah como os Egípcios chamavam) e mais as estrelas vizinhas a este.

Da direita para a esquerda : Alnitak(Quéops) Alnilam(Quéfren) e Mintaka(Miquerinos) O Egito foi fundado pelos Médians e as Pirâmides de Gizé construídas por eles.

Elas servem como ” Agulhas de acupuntura ” Gigantes que muda o magnetismo da Terra afetando assim nossas Psiques para a conveniência “Deles”.

Bonitas mas Ordinárias! (Risos) Essa Correlação com Órion não é o único fato Sobrenatural envolvendo essas construções, são centenas de evidencias uma mais espetacular que a outra, mas a “Ciência Materialista/ateia/humanista”

Faz Questão de virar as costas para tudo isso, e prosseguir em suas “Hipóteses imaginativas delirantes” sobre as Civilizações Antigas.
Fóssil de Mão Humana de mais de 130 milhões de anos
Fóssil de Mão Humana de mais de 130 milhões de anos chamado de “Fóssil de Gutierrez” no meio da era dos dinossauros uma pessoa como nós (homem moderno) viveu e conviveu com eles, mas como sempre a “Ciência Materialista/Ateia/humanista” Prefere não falar sobre isso.

Esse fóssil de Mão humana idêntica a mão dos modernos homens foi achada numa cidade próxima de Bogotá na Colômbia (América do sul) Lembrando que a “Ciência materialista” (leia-se pseudociência) Prega que na América do Sul só chegou o primeiro humano há 15 mil anos
Planeta Marte Região de Cydonia
Planeta Marte Região de Cydonia;no topo da foto a famosa “Face de Marte” na parte de baixo da Foto as Pirâmides.

Notem como elas tem quatro lados idênticos e bem retos como as Pirâmides de Gizé no Egito.Apesar das incontestáveis evidências os “Cientistas ateus” e Governantes preferem negar tudo e NÃO INVESTIGAM para poder esclarecer o fato.

Eles muito suspeitosamente preferem manter silêncio sobre o assunto até que a “Poeira Baixe” Por que?

Seja lá qual for a razão deve ser inconfessável. Além da Face e das Pirâmides em Marte tem ainda Fotos de: Torres Gigantes,Ufos nos céus do Planeta,Túneis transparentes com objetos brilhantes passando dentro deles,Centenas de monólitos,estruturas enormes como Muros Gigantes,Domos colossais e Ruínas de Cidades!

AUTOR: seteantigoshepta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!