VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 31 de maio de 2015

O SOL ESTÁ TENTANDO NOS ENVIAR UMA MENSAGEM???

O sol está tentando nos enviar uma mensagem? Um par de filamentos gigantes sobre a face do sol tem formado o que parece ser uma enorme seta que aponta para a direita. Há mais a atividade solar do que as manchas solares e filamentos de plasma mantidas unidas por campos magnéticos que tem surgido em toda a face do sol durante todo o mês.

Ocasionalmente, estes filamentos escuros se tornam instáveis e entram em erupção, lançando partes de si para o espaço. Fragmentos que caem de volta à superfície estelar pode explodir, produzindo um tipo de alargamento chamado de Hyder – sem manchas solares elas são nuvens frias de material solar suspenso acima da superfície do sol por forças magnéticas poderosas.

Filamentos podem flutuar por dia sem muita mudança, embora eles também podem entrar em erupção, lançando material solar em um chuveiro.
Is The Sun Trying To Send A Message? Giant Arrow-shaped Filaments On The Face Of The Sun [ General Conspiracies News ]

Is The Sun Trying To Send A Message? Giant Arrow-shaped Filaments On The Face Of The Sun [ General Conspiracies Videos ]

AUTOR: dailymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!