VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CASOS INTERESSANTES DE SUPOSTAS REENCARNAÇÕES

Casos Interessantes de supostas reencarnações, Mesmo que as histórias de reencarnação nunca pudessem realmente ser comprovadas de verdade, algumas delas têm elementos que são verdadeiramente incompreensíveis, especialmente quando as histórias vêm de crianças muito novas que possuem muito conhecimento do mundo.

Edward o austríaco
Edward tinha quatro anos de idade, tinha uma fobia de garoa e dias cinzentos. Então, ele desenvolveu um problema na garganta e começou a se queixar de dor intensa. Sempre que tinha uma dor de garganta, ele dizia que a região onde ele tinha levado um “tiro doia muito.” Edward contou histórias a sua mãe muito detalhadas sobre sua vida anterior nas trincheiras em que foi aparentemente um soldado na primeira Guerra Mundial . Ele disse a ela que ele havia sido baleado na garganta e morto .

No início, os médicos não conseguiam encontrar uma causa para sua dor de garganta e removeram as amígdalas como medida de precaução. Um cisto desenvolveu em sua garganta e os médicos não sabiam como tratá-la. Assim que Edward foi imdagado por seus pais e outras pessoas sobre sua vida anterior e falou sobre como ele foi morto, o cisto desapareceu. Os Médicos de Edward nunca descobriram por que o cisto havia desaparecido .

O relógio holandês
Bruce Whittier tinha sonhos recorrentes de ser um judeu escondido em uma casa com sua família. Seu nome tinha sido Stefan Horowitz, um judeu holandês que foi descoberto em seu esconderijo, juntamente com sua família e levado para Auschwitz, onde morreu. Durante e após os sonhos, sentia pânico e ficava inquieto. Ele começou a gravar seus sonhos, e uma noite ele sonhou com um relógio , que ele foi capaz de desenhar com grandes detalhes ao acordar.

Whittier sonhava com a localização do relógio em uma loja de antiguidades e foi olhar. O relógio estava visível na vitrine e era exatamente como em seus sonhos. Whittier perguntou o revendedor onde tinha vindo. Verificou-se que o comerciante havia comprado o relógio entre a propriedade de um major alemão aposentado na Holanda. Isso convenceu Whittier que ele realmente tinha uma vida passada .

João Rafael e The Tree Torre
Peter Hume, um chamador bingo de Birmingham, na Inglaterra, começou a ter um sonho muito específico sobre a vida de um guarda na fronteira escocesa, em 1646. Ele foi um soldado de infantaria do exército de Cromwell e seu nome era John Raphael. Quando colocados sob hipnose, Hume lembrou mais detalhes e locais. Ele começou a visitar os lugares que se lembrava com seu irmão e até encontrou itens pequenos que pareciam ter vindo da época em que ele viveu, como cavalo e esporas .

Com a ajuda de um historiador da aldeia em Culmstock, sul da Inglaterra, ele ainda conseguiu identificar positivamente detalhes sobre uma igreja que ele havia conhecido ele foi capaz de dizer que a igreja costumava ter uma torre com um teixo. Este não foi um fato publicado, e o que assustou foi o fato que Hume sabia que-a torre da igreja tinha sido tirada do ar em 1676. Em registros locais, John Raphael foi descoberto ter se casado na igreja. Um historiador da guerra civil, Ronald Hutton, investigou o caso e pediu a Hume questões específicas durante a hipnose. Hutton não estava convencido de que Hume estava totalmente em sintonia com a sua vida passada, pois ele não poderia responder todas as suas perguntas de forma satisfatória.

Quem é seu Avô?
Gus Taylor tinha 18 meses de idade, quando ele começou a dizer que ele era o seu próprio avô. Crianças pequenas podem estar confusas sobre sua própria identidade e as de seus familiares, mas isso era diferente. Seu avô tinha morrido um ano antes de Gus nascer e o garoto acreditava totalmente que eles eram a mesma pessoa. Quando mostradas algumas fotografias de família, Gus identificava o “Vovô Augie” quando ele tinha quatro anos de idade.

Havia um segredo de família que nunca ninguém tinha falado em frente ou em torno da irmã de Gus-Augie, que ele tinha sido assassinado e jogado no San Francisco Bay . A família ficaram perplexa quando a criança de quatro anos de idade, começou a falar de sua irmã morta. De acordo com Gus, Deus deu-lhe um bilhete depois que ele morreu. Com este bilhete ele foi capaz de viajar através de um buraco, depois que ele voltou à vida como Gus .

A Casa de Imad Elawar
Com Cinco anos Imad Elawar começou a falar sobre sua vida em uma aldeia vizinha. As duas primeiras palavras que ele falou quando criança foram os nomes “Jamileh” e “Mahmoud,” e disse-lhe que tinham sido vizinhos . A criança e os seus pais foram investigados pelo Dr. Ian Stevenson. Imad fez mais de 55 reivindicações diferentes sobre a sua vida anterior.

A família visitou a aldeia que o menino tinha falado, juntamente com Stevenson, e encontrou a casa onde ele alegou que tinha vivido. Imad e sua família foram capazes de identificar positivamente treze fatos e memórias que foram confirmadas como sendo exato. Imad reconheceu seu tio anterior, Mahmoud, e sua amante de uma vida anterior, Jamile, a partir de fotografias.Ele foi capaz de se lembrar onde ele havia mantido sua arma, fato constatado por outros, e foi capaz de ter uma conversa com um estranho sobre suas experiências durante os seus dias no exército. No total, 51 das 57 das experiências e lugares mencionados por Imad foram confirmados durante a visita.
O piloto do avião de fogo
Em uma idade muito jovem, James Leininger começou a lembrar de sua vida como um piloto de caça da Marinha. Aviões eram os únicos brinquedos que ele iria brincar, e depois de um tempo sua obsessão por aviões se transformou em um pesadelo. Ele perdia o sono e continuou falando sobre pilotar aviões, sobre as armas, e do acidente assustador com seu avião. James, que apenas assistiu programas infantis na TV, mostrou a sua mãe o que um avião tanque gota lutador era, e foi capaz de verificar um plano sobre como piloto faria durante um cheque pré-vôo.

A criança foi capaz de dizer ao pai como ele fez para decolar de um barco chamado de Natoma e sabia o nome de um co-piloto, Jack Larson. O Natomaera de fato um navio Pacifico e Larson ainda estava vivo. Depois de James disse ao pai que ele tinha sido morto em seu avião em Iwo Jima, seu pai descobriu um piloto chamado James M. Huston Jr. que tinha morrido lá. Isso era especialmente estranho, como James começou a assinar seus desenhos “James 3.” família de James contactou a irmã de Huston, e ela mandou James um busto e um avião modelo que tinha sido devolvido a ela pela Marinha após a morte de seu irmão .

Ruth Simmons
Uma das histórias de reencarnação mais conhecidas é a de Ruth Simmons.Em 1952, ela passou por uma série de sessões de hipnose durante o qual seu terapeuta, Morey Bernstein, a fazia regredir de volta ao seu nascimento . De repente, ela começou a falar com um sotaque irlandês pesado e lembrou-se muitos detalhes específicos de sua vida como Bridey Murphy, que tinha vivido em Belfast, na Irlanda, no século 19. Não muitas das coisas que ela mencionou pôde ser verificada. No entanto, ela lembrou de duas pessoas de quem ela costumava comprar seu alimento-a Mr. John Carrigan e um Mr. Farr. A história é mostrado em um filme de 1956 chamado The Search for Bridey Murphy .

O Garoto da ilha Barra
Cameron Macauley nasceu em Glasgow, Escócia. Desde a idade de dois anos, ele disse à sua mãe que ele era de uma ilha chamada Barra, ao largo da costa oeste da Escócia. Ele falou sobre uma casa branca e uma praia em que os aviões aterrizavam. Ele tinha um cão preto-e-branco e o nome de seu pai era Shane Robertson, ele foi morto por um carro. Ele desenhou a casa branca na praia e se queixou da falta de sua outra mãe. À medida que a criança ficava cada vez mais preocupada com falta da ilha da Barra, sua mãe o levou em uma visita à ilha , que ficava a uma hora de distância. O avião pousou na praia.

A família encontrou uma casa branca, propriedade dos Robertsons, e o cão preto-e-branco estava em uma de suas fotografias de família, junto com um carro que Cameron tinha lembrado. No entanto, ninguém lembrou de Shane.Cameron sabia que o seu caminho em torno da Casa Branca e foi capaz de apontar todas as suas peculiaridades.

À medida que envelhecia, Cameron lentamente perdeu suas memórias, mas ele ainda está convencido de que a morte não é o fim. Como Gus Taylor, ele afirmou que ele acabou na barriga da sua mãe depois que ele caiu por um buraco. A história foi apanhada pela televisão britânica, tornando o caso Barra uma das histórias de reencarnação mais bem documentados .

Parmod Sharma
Parmod Sharma nasceu na Índia em 1944. Quando chegou à idade de dois anos, ele disse à sua mãe que sua esposa em Moradabad poderia cozinhar para ele, quando ele precisasse. Morabad estava a 145 quilômetros (90 milhas) de distância de sua terra natal, Bisauli. Entre as idades de três e quatro, Parmod descreveu um negócio chamado “Irmãos Mohan”, onde havia trabalhado com os membros da família, a venda de biscoitos e água. Ele construiu lojas em miniatura e serviu seus biscoitos de lama e água a sua família. Ele aconselhou seus pais contra a ingestão de requeijão. Ele disse que tinha ficado muito doente depois de comer em sua antiga vida. Parmod odiava ser submerso em um banho e disse a seus pais que ele tinha morrido em uma banheira .

Os pais de PARMOD prometeram levá-lo para Moradabad uma vez que ele aprendesse a ler. Descobriu-se que havia uma família com o nome de Mehra que tinha corrido uma loja de refrigerante e biscoito chamado “Mohan Brothers.” O Gerenciador Parmanand Mehra morreu em 1943 depois de excessiva ingestão de coalhada e sofrendo de uma doença gastrointestinal e peritonite, a partir do qual ele tinha morrido. Parmanand tinha tentado banhos medicinais como uma cura e que tinha sido dado um banho muito pouco antes de sua morte .

Steve Jobs
Um engenheiro de software chamado Tony Tseung, um funcionário da Apple, enviou um e-mail para um grupo budista na Tailândia, perguntando se eles poderiam dizer a ele o que tinha acontecido com o fundador da Apple, Steve Jobs depois que ele morreu. A resposta foi que Jobs é agora um filósofo celestial, em um palácio de vidro que paira sobre a sede da Apple em Cupertino, Califórnia.

Na Malásia, um grupo de admiradores de Jobs realizada uma cerimônia religiosa após seu funeral. Durante a cerimônia, o grupo cada um tomou uma mordida de uma maçã antes de jogá-lo no mar para acelerar o processo de reencarnação . Phra Chaibul Dhammajayo, um dos abades no Templo Dhammakaya, está convencido de que Jobs já renasceu. Ele agora é uma presença divina com um interesse específico em ciência e arte. Seguidores receberam esta informação através de uma mensagem especial que foi transmitida em todo o mundo. Aparentemente, os detalhes mais específicos serão comunicados quando Jobs sentir a necessidade de passar qualquer conhecimento ou mensagens.

AUTOR: theviralpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!