VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 22 de novembro de 2014

EVENTOS ASSUSTADORES OCORRIDOS EM HOTÉIS

Eventos assustadores ocorridos em hotéis, Hotéis têm sido frequentemente o lar para algumas histórias verdadeiramente horríveis. Aqui estão 10 eventos relacionados com hotéis que irão fazer você se surpreender.

Sickening Synchronicity
Elisa Lam viajou de sua casa em Vancouver para se hospedar no Hotel Cecil em Los Angeles no início de 2013. A jogadora de 21 anos estava sofrendo de transtorno bipolar e foi vista pela última vez nas imagens do circuito interno do hotel se comportando de forma estranha em um elevador, apertando vários dentro do elevador.

Por razões conhecidas apenas para si mesma, Elisa acabou dentro de dos tanques cilíndricos de 1,2 por 2,4 metros (2 x 8 pés) de água no telhado. Seu corpo em decomposição foi descoberto semanas depois, quando os clientes começaram a reclamar da baixa pressão de água. Os hóspedes tinham bebido, limpando os dentes e tomar banho com a água do tanque o tempo todo .

No entanto, este evento tem um toque ainda mais assustador. Coincidindo com a morte de Elisa Lam, um surto de tuberculose estava se espalhando através do centro de Los Angeles. As autoridades de saúde pediram aos cidadãos para fazer o teste. O nome do teste de tuberculose foi chamado de teste Elisa Lam, estranho não .

O suicida do Hotel Dixie
George R. Sanders tinha 40 anos quando ele se hospedou no Hotel Dixie em Manhattan em 1931, determinado a acabar com sua própria vida, Ele escolheu um quarto no sétimo andar, mas logo decidiu que queria o décimo quarto anda com o objetivo de se suicidar. Ele deixou uma carta para a polícia: “A causa da morte, o suicídio. Razão, depressão mental. 

Os códigos de cofres e outros papéis serão encontrados na gaveta da cômoda, do lado direito, em minha casa. ”George tinha pensado em quase tudo. Mas uma coisa ele não considerava era onde ele ia pousar depois de saltar.

George atravessou o telhado de um restaurante ao lado e caiu bem em cima do gerente que estava em frente um casal que jantava horrorizado.

Pelo menos funcionários e clientes do restaurante não foram tão azarados como o pedestre inocente que foi morto por um suicida que saltou do Cecil Hotel, em Los Angeles em 1962.

O Príncipe saudita Saud Abdulaziz bin Nasser al Saud
Príncipe saudita Saud Abdulaziz bin Nasser al Saud assassinou seu escravo violentamente(à esquerda e à direita da fotografia, respectivamente) em um hotel de Londres, em 2010. Houve um elemento sexual para o assassinato, mas o príncipe negou várias vezes isto . Ele também foi acusado de lesão corporal grave depois de ferozmente atacar o escravo em um dos elevadores do hotel-o todo incidente foi capturado por câmeras de segurança .

Seu escravo, cujo nome era Bandar Abdulaziz, tinha marcas de mordida nas bochechas e evidência de mordidas em suas orelhas. Algumas das marcas de mordida antecederam o assassinato e os padrões dentários combinado dentes de Al Saud. As mordidas foram acreditadas para ter ocorrido em situações sexuais sádicas. Aparentemente, os dois estava carregando em sua em sua relação algo insanamente sádico por algum tempo.

Al Saud tinha freqüentemente atacado seu servo pessoal “para sua própria gratificação pessoal.” Ele negou sua homossexualidade , mesmo quando um massagista gay deu provas. Al Saud supostamente tinha solicitado o massagista depois de ver ele em um “site extremamente homoerótico.” Ao príncipe foi negado a imunidade diplomática e condenado à prisão perpétua, apesar de sua riqueza e de seu sangue real. Ele acabou por confessar sua homossexualidade, ele foi autorizado a voltar para a Arábia Saudita se decapitou-, já que a homossexualidade era uma ofensa capital lá.

A Versão Hellish Hotel-ish do Titanic
O Winecoff Hotel, famosamente descrito pelos seus criadores como “absolutamente à prova de fogo”, tornou-se um inferno da vida real.A tragédia amplamente relatada ocorreu em Atlanta, em 1946, onde 119 pessoas perderam suas vidas. O edifício tinha zero escadas de incêndio, zero alarmes ou sprinklers, e um grande vão no meio das escadas. A escada era o único meio de escapar, mas em vez de fornecer uma rota de saída segura, rapidamente se tornou uma chaminé cheia de fumaça nociva.

Bombeiros só poderiam chegar até a metade do prédio de 16 andares.Pessoas foram obrigados a saltar de níveis superiores. Trinta e dois morreram de queda, muitos com lençóis amarrados em cordas improvisadas em tentativas fúteis para fugir do calor, fumaça e chamas. O Fotógrafo amador Arnold Hardy foi premiado com um Prêmio Pulitzer por sua fotografia de uma mulher caindo do incêndio. O fogo se acreditava ter sido iniciado por um cigarro jogado em um colchão no terceiro andar, talvez com a intenção deliberada de criar um incêndio no edifício.

Castro Castrado
Carlos Castro, 65 anos, foi um famoso apresentador de televisão Português e jornalista. Ele estava se preparando para celebrar o Ano Novo na Times Square, em Nova York. O feriado com seu namorado modelo de 23 anos de idade, Renato Seabra, parecia estar indo bem no início, mas a relação se deteriorou rapidamente , aparentemente, juntamente com o estado mental de Seabra.

Seabra ficou furioso quando foi rejeitado por Castro e lhe foi negado o acesso ao dinheiro do pai. O casal começou a discutir ruidosamente. Seabra esmagou a cabeça de Castro com um laptop e, como seu amante já estava sangrando no chão, castrou-o com um copo de vinho quebrado e um saca-rolhas sem corte.

No julgamento Seabra inicialmente alegou insanidade. Ele alegou que no momento ele acreditava que estava livrando o mundo da homossexualidade através da remoção dos testículos de Castro e, em seguida, os usou em seus pulsos. A promotoria, no entanto, afirmou que Seabra estava apenas fingindo loucura . Além de suas explosões violentas ele mostrou ter agido de uma forma fria e manipuladora ao longo de todo o relacionamento. Como disse o juiz em seu resumo antes de condená-lo a 25 anos de prisão, foi um ato extremamente brutal, sádico e desumanizante.
A carta premonitória
Frederick Berry Jr. era um jovem de Wayne, Nebraska que tinha chegado recentemente em Nova York para tentar a sorte. Ele estava hospedado em um quarto alugado no 12º andar do Hotel Dixie em Manhattan quando recebeu uma carta de aviso de seu pai. Segundo a carta, a mãe do rapaz tinha sido visitada por alguém com uma premonição aterrorizante de que algo desastroso estava prestes a acontecer com seu filho.

Apenas um ou dois dias depois, a equipe do hotel percebeu a fumaça saindo por baixo da porta do quarto de Berry. Eles entraram no quarto e encontrou-o fatalmente queimado, inconsciente, mas sentado em uma cadeira em chamas. A Roupa em sua parte superior do corpo havia queimado completamente. Ele foi levado ao Roosevelt Hospital, mas morreu dos seus ferimentos apenas três horas depois de ter sido descoberto.

De volta ao quarto do hotel, a carta foi encontrada . Na carta, o pai de Berry, um advogado, pediu a seu filho para ter cuidado e escrevesse para casa diariamente até que sua mãe ficasse menos ansiosa.

Diamante Heist fazer ou morrer
Crédito da foto: Rebeca Brieaddy

Um homem chamado Dr. George D. Pullman se hospedou no Savoy Hotel, em Londres, em 01 de março de 1909. Ele chegou no hotel com roupas finas, falando com sotaque americano e querendo alugar um conjunto de quartos que ele nunca pretendeu pagar. Os funcionários do hotel ficaram tão impressionados com sua afirmação de que sua esposa e a empregada estavam o seguindo em um automóvel que, aparentemente, ninguém questionou a autenticidade de sua palavras. Cimentando a sua primeira impressão, depois ele perguntou a recepção se haveria algum lugar onde ele poderia comprar pneus de automóvel (o que era um sinal óbvio de riqueza na época).

Pullman foi a uma joalheria na arcada Burlington, onde ele pediu para ver uma série de anéis de diamante e um caro colar de diamantes.Ele disse ao joalheiro para enviar os anéis para o Savoy para que ele pudesse impressionar a sua esposa. Ele estava prestes a sair da loja quando derrepente mudou de idéia. Voltando-se, disse ao joalheiro para enviar colar, mas a primeiro reduzisse o preço, removendo três pedras de diamantes do colar.

Quando Pullman deixou o joalheiro, o gerente assistente da joalheria, cujo nome era Penton, seguiu-o até o Savoy, trazendo a jóia para ele. Como o pessoal do hotel, Penton foi enganado por Pullman. Ele trouxe as jóias e esperou na sala de estar da suíte do hotel, enquanto Pullman passou para um outro quarto onde sua esposa estava supostamente se vestindo.

Pullman levou cinco anéis com ele e deixou a porta ligeiramente aberta. Penton ouviu a conversa de Pullman e uma voz de mulher conversava com ele. Quando Pullman voltou, disse que sua esposa gostou dos anéis e agora gostaria de ver o colar. Ele foi até o outro quarto novamente tomando o colar com ele, mas desta vez fechou a porta.

Penton ficou desconfiado quando ambas as vozes pararam. Foi para o corredor e esperou. Uma pessoa estranha emergiu da sala mais tarde. Era Pullman disfarçado. Não havia nenhuma mulher para ser vista. Preso em flagrante, o vigarista tentou forjar um falso socorro e disse a Penton para chamar uma empregada porque sua esposa tinha subitamente adoecido.

O joalheiro não seriam enganados novamente. Eles brigaram até que Pullman se rendeu, retornou quatro dos cinco anéis, encolheu-se no chão e pediu para ser liberado enquanto Penton ficou de guarda na porta até que a ajuda chegosse. Este foi Penton, o herói de sua própria versão incontestável da história neste ponto, já que ninguém mais estava presente. Finalmente, Pullman pegou uma navalha do bolso e cortou a própria garganta . O joalheiro correu para pedir ajuda, mas quando ele voltou com um porteiro, Pullman tinha sumido.

Houve, no entanto, alguns dos principais inconvenientes para fuga pouco ortodoxa do homem: 1) ele deixou um rastro de sangue para os seus perseguidores o seguir, e 2) ter subido para uma varanda e descido uma escada em espiral, pelo tempo que levou para chegar ao fundo ele perderia muito sangue o que dificultaria a sua fuga .

No inquérito do legista havia interesse particular sobre a navalha. Se tivesse realmente no bolso de Pullman? O legista perguntou a Penton se ele nunca usou armas e Penton negou. Se você acredita que Penton, deixar a loja do joalheiro desarmado com uma sacola cheia de jóias incrivelmente valiosas, a pedido de um completo estranho era uma prática normal. Para fins de esclarecimento está história ainda trás muitos mistérios.

A ilha Tailandesa da Morte
Duas irmãs canadenses hospedadas em um hotel no resort tailandês de Phi Phi Island morreram sob circunstâncias misteriosas em 2012. Seus corpos foram encontrados amontoados em suas camas com sangramento nas gengivas, lábios azuis e unhas descoloridas. Havia lesões em todo a sua pele e o quarto estava cheio de vômito. Elas já tinham morrido há algum tempo, tendo sido vistas pela última vez voltando de um bar em 13 de junho, e, aparentemente, tendo permanecido em seu quarto até que uma empregada entrou com uma chave mestra no dia 15.

As mulheres jovens claramente tinham sido envenenado. Relatórios de autópsias iniciais da Tailândia indicaram grave intoxicação alimentar . Um médico legista canadense depois anulou a teoria de que um inseticida chamado DEET tinha envenenado as mulheres, alegando que a quantidade de DEET nos corpos era pequeno demais para ter sido prejudicial.
Em 2009, outras duas mulheres e um jovem, um americano e outro norueguês, morreram de forma semelhante em circunstâncias misteriosas semelhante no mesmo resort. Também tinha uma série de outras tais mortes que foram relatadas . As causas destas mortes foram novamente estabelecidas, que foi suspeita de envenenamento.

Outra série de mortes suspeitas haviam ocorrido na cidade tailandesa de Chiang Mai, onde vários visitantes de vários países que se hospedam no mesmo hotel, possivelmente, tinham sido mortos por exposição ao clorpirifos , um spray químico usado para matar percevejos. Muitos especularam que pode haver um encobrimento por parte das autoridades tailandesas que temem danos ao siatema turístico da Tailândia. A polícia tailandesa arquivou o processo sobre as mortes das irmãs canadenses apenas três meses mais tarde .

AUTOR: theviralpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!