VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 2 de novembro de 2014

FENÔMENOS PARANORMAIS SURPREENDENTES

Fenômenos paranormais surpreendentes, De avistamentos de OVNIs para segredos do governo e lendas urbanas assustadoras, o Mundo pode assustá-lo de quase todas as maneiras.

Vamos dar uma olhada em algumas das histórias mais estranhas do “lugar mais perigoso do mundo.”
Fisher Santo
A lenda do fazendeiro Frederick Fisher é uma das histórias de fantasmas mais populares na Austrália. Em uma noite calma de junho de 1826, Fisher deixou sua casa em Campbelltown para cuidar de alguns assuntos, para nunca mais voltar. Ele se foi sem deixar rastro, sem deixar pistas que pudessem explicar seu súbito desaparecimento.

Quatro meses após Fisher desaparecer, um residente local passou apareceu no hotel Campbelltown, pálido e abalado. Ele disse que acabara encontrar o fantasma de Frederick Fisher. O espetro do agricultor estava sentado em uma cerca à beira da estrada, apontando com o dedo para um piquete perto do rio que corria nas proximidades. Em seguida, o homem assustado assistiu a aparição desaparecer na frente de seus olhos.

O homem que tinha visto o fantasma era um membro rico e respeitado da comunidade, por isso a polícia decidiu investigar o lugar em que o fantasma tinha apontado. Para seu choque, eles encontraram o corpo de Frederick Fisher, morto e escondido da vista de todos. Seu assassino foi rapidamente creditado a George Worrall, vizinho e amigo de Fisher, que tinha sido encarregado de cuidar de seus assuntos legais no passado. 

Worrall já tinha levantado algumas suspeitas depois do desaparecimento de Fisher, quando ele disse a todos que Fisher tinha navegado para a Inglaterra e logo começou a vender pertences do pobre agricultor. A com as suspeitas e o aparecimento do corpo, Worrall finalmente confessou, e Fisher poderia finalmente descansar em paz.

Wycliffe Well
Crédito da foto: tm-tm Tallinn

Wycliffe Well é um parque e estalagem de férias perto de Wauchope nos Territórios do Norte. A área é dita ser um dos maiores centros de atividade UFO em todo o continente. Houve muitos avistamentos relatados nas últimas décadas por moradores e visitantes, e isso fez com que o local relativamente remoto ficasse surpreendentemente popular entre os entusiastas de OVNIs e o turista ocasional.

Por que UFOs se reúnem em Wycliffe Well? Ninguém sabe ao certo. Alguns dizem que o local se encontra em um cruzamento de duas grandes linhas, que atraem naves alienígenas e as leva a passar o local com bastante frequência. Outros sustentam que as misteriosas aparições são experiências realmente secretas da base militar de Pine Gap Estados Unidos, que, segundo algumas teorias, é a resposta da Austrália para a Área 51. 

Outros ainda dizem que os UFOs, e as histórias deles são verdadeiras, outros dizem que são apenas o o reflexo do Sol e do deserto sobre as aves e outros truques de luz.
A casa dos milagres
Nos subúrbios de Sydney, há uma pequena casa onde supostos milagres acontecem . Em 2006, três meses após o seu filho de 17 anos morrer em um acidente de carro, George e Lina Tannous ficaram chocados ao perceber que as paredes do quarto do menino falecido estavam misteriosamente chorando óleo aromático. Eles logo se convenceram de que o óleo era de origem sobrenatural, enviado por seu filho do céu para se comunicar com eles.

Como a notícia da misteriosa “Casa dos Milagres” começou a se espalhar, sua fama cresceu e os fiéis vieram bater à porta da família Tannous. Eles ainda notaram que o petróleo, juntamente com a oração, parecia ter propriedades curativas. Peregrinos começaram a chegar, por isso o Tannous transformou sua casa em uma capela de 24 horas. 

Um padre católico local tornou-se convencido de que o fenômeno foram claramente um milagre, e até começou a ungir as pessoas com o óleo.

O óleo de milagre, que foi testado em 2007 e encontrado para ser uma combinação de óleo e água, ainda está nas paredes da casa hoje, e suas verdadeiras origens permanecem um mistério. O Tannous mantem sua origem é divina, mas, apesar de terem sempre se recusado a tomar qualquer dinheiro dos visitantes, o presidente da associação dos céticos locais tem suas próprias suspeitas sobre a autenticidade da substância misteriosa.

Gosford Glyphs
O Gosford Hieróglifos, ou “Gosford Glyphs”, são uma série de estranhas, marcas de corte profundo em uma rocha no Hunter Valley, New South Wales.

Desde a sua descoberta em 1970, este conjunto de 300 fotos alcançou notoriedade devido à sua semelhança de antigos hieróglifos egípcios . Além disso, a área também parece ter uma grande estrutura, labiríntica e estranhas retas cavernas e túneis debaixo da pedra. 

Quer isto dizer que os antigos egípcios de alguma forma conseguiram viajar para a Austrália oriental, e trouxeram suas ferramentas de trabalho de pedra para o passeio? Como eles conseguiram isso? Foi mágico? Eles foram ajudados por alienígenas?

Depende de quem você perguntar. Steven Strong, o líder de um grupo de arqueólogos amadores pesquisando a área, diz que a quantidade de provas existentes (juntamente com uma segunda série de glifos que sua equipe tem encontrado recentemente), a área ainda claramente tem muitos mistérios estranhos para se esconder. Enquanto isso, o especialista em egiptologia Boyo Ockinga, do Macquarie University de Sydney, afirmou que o site não tem nada a ver com os egípcios. 

Segundo ele, os glifos são imitações pobres que foram provavelmente feitas por soldados australianos que visitaram o Egito durante a Primeira Guerra Mundial e desenvolveu um fascínio com a cultura.

Picton
Crédito da foto: Bluedawe

A pequena cidade rural de Picton está localizado a 80 quilômetros (50 milhas) a sudoeste de Sydney. É um pouco pitoresca, cheia de charme, pequena e nomeada após um dos generais na batalha de Waterloo. É tão pitoresca, que muitos de seus moradores optam por sair dali mesmo após a vida. Dizem que Picton é cheia de fantasmas , de estranhas senhoras espectrais que se movem em torno de sinais, ‘lojistas, nadadores invisíveis pelo viaduto. A maternidade é assombrada por fantasmas, bebês chorando e uma matrona mal que tenta estrangular pessoas à noite. A Jukebox do The Imperial Hotel, às vezes começa a tocar por si só, mesmo que não esteja conectada.

Alguns dos mais bem conhecidos de fantasmas de Picton são as crianças que assombram o cemitério. Duas crianças fantasmagóricas, um menino e uma menina, aparentemente andam pelos cemitérios vestidas com roupas à moda antiga, desaparecendo por trás das lápides e que aparecem nas fotos do cemitério de outra forma vazia.

O mais famoso dos espectros de Picton, no entanto, esconde-se no cogumelo do túnel , um túnel ferroviário abandonado que é pensado para ser assombrado pelo fantasma de Emily Bollard, uma mulher que estava tomando um atalho através do túnel em 1916, e foi atropelada por um trem. A locomotiva atingiu-a e levou-a cadáver mutilado até a estação ferroviária da cidade. Segundo a lenda, você ainda pode encontrar o seu fantasma no túnel, sempre tentando fugir de sua desgraça que se aproxima.
O Monstro do Rio Hawkesbury
Hawkesbury River, é um grande e escuro estuário de Nova Gales do Sul, é a resposta do monstro do lago ness na Austrália. De acordo com os entusiastas criptozoologia e historiadores locais da mesma forma, há alguma evidência de que Hawkesbury é habitada por um ou mais gigantes. 

Testemunhas relataram que essas criaturas são tão grandes que chegam a 24 metros (79 pés) e, assim como “Nessie” do Lago Ness, o monstro é dito para se assemelhar a um dinossauro aquático , provavelmente um plesiossauro.

Embora o monstro do Rio Hawkesbury supostamente foi vislumbrado pelos moradores, pelo menos desde os anos 1960 (e possivelmente até mais, como lendas aborígenes colocam criaturas semelhantes na área), ninguém jamais foi capaz de tirar uma fotografia de um. Se o monstro é de fato real, isso pode mudar no futuro: Um entusiasmado caçador de monstros chamado Rex Gilroy está atualmente em uma missão para capturar a criatura no filme.

A Cruz brilhante de Lismore
Em 1907, um trágico acidente ferroviário acabou com a vida de William Steenson, um jovem trabalhador da estrada de ferro que foi esmagado por um carro desgovernado que ele estava tentando parar. Ele foi enterrado no Cemitério do Norte Lismore Pioneer perto da cidade de Lismore, e uma cruz grande, de pedra foi criado para marcar seu túmulo.

Durante a Primeira Guerra Mundial, os moradores começaram a notar algo estranho. A cruz sobre o túmulo de Steenson tinha misteriosamente começado a brilhar , como se fosse uma lâmpada gigante. Embora muitos moradores estavessem cientes da cruz brilhante misteriosa, eles mantiveram silêncio sobre o assunto por décadas, porque eles não queriam que a cidade fosse invadida por pessoas quequeriam ver esse milagre. 

No entanto, a notícia finalmente saiu em 1978, e as pessoas de todo o mundo começaram a surgir na cidade para testemunhar o misterioso “Cross Fire”.

A pedra brilhava apenas ocasionalmente, em primeiro lugar, mas parecia ganhar força com o tempo, até que finalmente brilhou o tempo todo (embora seu brilho era realmente só visível desde o anoitecer até o amanhecer).Infelizmente, uma vez que se tornou famoso, fanáticos religiosos e turistas começaram a vandalizar a cruz e cortando partes dela como lembranças. Céticos tentaram explicar estranhas propriedades da pedra como truques de luz e cientistas as analisaram, mas não há razão para a sua luminescência jamais foi encontrada. 

Na verdade, as chances que o mistério nunca seja resolvido são grandes: No auge de sua popularidade em 1986, a pedra de repente desapareceu e nunca mais foi vista. Presume-se que roubada, uma réplica exata foi construída a partir dos mesmos materiais e montada da mesma maneira exata como a antigo.
A casa Tomago
Estes dias, Maria Windeyer, a senhora da casa Tomago, gosta de sentar em sua cadeira de balanço e cuidar de seus porões. Ela é muitas vezes vista pelos visitantes, a tal ponto de ser uma espécie de atração local.

Maria Windeyer, provavelmente deve ser mencionado aqui, que ela faleceu no século 19.

A casa Tomago é um edifício principal bem conhecido de um grande vinhedo em Newcastle, New South Wales. A construção do local começou em 1840, mas o seu construtor, advogado Richard Windeyer, faleceu apenas sete anos mais tarde. Ele foi socorrido por sua esposa, Maria. Maria se destacou nessa tarefa, passou o resto de sua vida cuidando de Tomago House.

Sua vida e espírito tornou-se tão ligado a ela que alguns dizem que seu interesse na propriedade não parou com sua morte. Para este dia, muitos dizem ter visto a mulher idosa na casa, ou desfrutando de ar fresco em sua cadeira de balanço na varanda da casa.

O Coogee Virgin
Coogee Beach situa-se perto de Sydney é um lugar divertido, como a maioria das praias australianas tendem a ser . Lá, você pode navegar, nadar, tomar sol. . . e, aparentemente, conhecer a Virgem Maria.

O Coogee Virgin é uma aparição estranha, nebulosa que se forma no ponto de encontro de duas tiras de cores diferentes da cerca perto de uma certa trilha do penhasco. Visto pela primeira vez em 2002, a Virgem é uma ilusão de ótica peculiar que acontece de quase exatamente como as ilustrações clássicas da Virgem Maria. A Igreja Católica rejeitou o fenômeno como um simples truque de luz e, estranhamente, quase ninguém está contestando essa reivindicação. No entanto, o fato de que esta ilusão óptica especial se formaria em uma figura exata em um lugar tão fotogênico é visto como milagroso por muitos.

A Virgem é geralmente visível em dias ensolarados, 03:00 – 16:30 Ela tem o hábito de entrar e sair de vista, dependendo de como a luz incide sobre seu lugar de costume.

O Incidente Guyra Dam
Em dezembro de 1999, um objeto voador não identificado caiu na barragem de Guyra, uma pequena cidade localizada no nordeste da Nova Gales do Sul. O objeto tinha atingido uma área de 16 por 6 metros (52 por 20 pés) de juncos, antes de mergulhar na água e, eventualmente, afundando na lama por baixo. O incidente recebeu ampla cobertura nacional e internacional, o envio de uma pequena cidade em um frenesi da mídia e da interferência da polícia.

Manchetes iniciais imediatamente chamaram o fenômeno de um UFO no sentido extraterrestre da palavra. Especialistas foram mais reservados, mas incertos sobre o que o objeto realmente era. Teorias variaram de meteoros de detritos espaciais para esgoto bruto congelado a partir de uma aeronave de uma possibilidade nauseante, considerando o objeto que caiu em um reservatório de água. 

Uma testemunha ocular surgiu , mas ele não tinha certeza sobre o que o objeto realmente era. Tudo o que ele sabia que era ardente, quebrou em pedaços enquanto voava, e pode ter sido “lixo espacial” de algum tipo.

No final, a busca para resolver o mistério Guyra foi cancelada . A verdade sobre o incidente, pelo menos, o oficial verdade é que o estranho objeto era de um tamanho de uma bola de golfe e o meteorito tinha sido enterrado nas profundezas do próprio abastecimento de água. No entanto, nenhuma tentativa para recuperar o objeto e confirmar esta teoria foram feitas.

+Raymond Terrace
Muito parecido com Picton, Raymond Terrace é dita ser uma das cidades australianas mais notórias se você quiser ver fantasmas. Tem várias casas assombradas, com fantasmas que vão desde clássicas “senhoras brancas” olhando para os seus assassinos para casas de fantasmas e cemitérios assombrados. 

Rumores dizem mesmo que igreja da cidade foi feita com fetos enterrados em suas paredes, que é por isso que você pode ouvir gente chorando na lareira do prédio durante a noite.

Devido à sua reputação, a cidade tem sido sujeita a todos os tipos de excursões do fantasma, que cobrem os locais mais notáveis ??de assombração e contos de terror. De acordo com os seus operadores, estes passeios têm sido populares e bem sucedidos em olhar o paranormal. 

Um incidente particularmente interessante ocorreu em uma visita, um convidado sentiu uma presença paranormal na sala. Dizendo: “Eu sei que você está aqui”, ele saiu correndo e encontrou a sala vazia quando ele voltou.

AUTOR: mysteriousuniverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!