VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

MICROSOFT SOLUCIONA FALHA DO WINDOWS QUE EXISTE HÁ 19 ANOS

Microsoft: Equipe de pesquisa em segurança eletrônica da IBM descobriu a falha em maio, a descrevendo como uma "vulnerabilidade significativa" (Foto: Getty Images)

A Microsoft disponibilizou atualizações na terça-feira que consertaram uma falha no sistema operacional Windows que passou despercebida por 19 anos.

A falha, que está presente em todas as versões do Windows a partir do Windows 95, permite que um invasor assuma o controle de um computador remotamente.

A equipe de pesquisa em segurança eletrônica da IBM descobriu a falha em maio, a descrevendo como uma "vulnerabilidade significativa" no sistema operacional.

"O código com falha existe há pelo menos 19 anos e era utilizável remotamente remotamente nos últimos 18 anos", disse a equipe de pesquisa X-Force da IBM em seu blog na terça-feira.

AUTOR: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!