VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

JESUS SE CASOU COM MARIA MADALENA E TEVE 2 FILHOS, AFIRMA MANUSCRITO

Maria Madalena foi pintada em diversas obras de arte com Jesus FOTO: REPRODUÇÃO

Um manuscrito de quase 1.500 anosencontrado na Biblioteca Britânica afirma que Jesus teria se casado com Maria Madalena e tido dois filhos. De acordo com matéria do “The Sunday Times”, o chamado “Evangelho Perdido”, que já foi traduzido do Aramaico, traz novas alegações surpreendentes. O texto foi traduzido durante alguns meses pelo professor Barrie Wilson e pelo escritor Simcha Jacobovic.

Apesar do muitos especialistas minimizarem a importância histórica da Bíblia, os tradutores do novo evangelho afirmam que ela tem mais importância do que se pensava anteriormente. Maria Madalena já aparecia em outros evangelhos e esteve presente em vários momentos importantes registrados na vida de Jesus. Além disso, o “Evangelho Perdido” não é o primeiro a afirmar que Jesus se casou com Maria Madalena. O livro “A última tentação de Cristo”, de Nikos Kazantzakis, e “O Código Da Vinci”, de Dan Brown, já fizeram a mesma alegação.

Com a confirmação publicada pela editora Pegasus, o livro “Evangelho Perdido” promete novas revelações em seu lançamento durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira como, por exemplo, os nomes dos descendentes de Jesus.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!