VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 4 de outubro de 2015

APEGO ESPIRITUAL: ESPÍRITOS PODEM ADERIR NOSSO CORPO

Você sente que lhe falta energia, têm uma reduzida capacidade de se concentrar, e quer estar constantemente sozinho. Dormir mais do que o habitual e sente que a cada dia perde uma parte de si mesmo. Sob circunstâncias normais, qualquer médico irá diagnosticar sintomas graves de depressão. Você poderia ter um espírito ligado ao seu corpo.

Muitos especialistas dizem que as almas perdidas que optaram por permanecer em nosso reino, precisam de energia para sobreviver. Algumas destas entidades pode aproveitar o poder de dispositivos eletrônicos e fontes eletromagnéticas naturais, mas outros usam a energia da vida. E isso sempre acontece quando estamos em tempos difíceis de nossas vidas, quando as nossas defesas são mais baixos, agarrando-se como caronas fantasmagóricas. Nos casos mais leves, os seres do além dessa energia pode ser usada para nos causar danos irreparáveis ​​para as nossas vidas, mas no pior dos casos poderia vir a assumir o controle de suas vítimas.

Quais são esses espíritos?

Durante séculos, os médiuns e videntes estão familiarizados com o fenômeno chamado apego espiritual, as entidades que aderem ao nosso ser por um período indeterminado. Mas só agora ele tem se tornando o centro das atenções, principalmente devido ao aumento dos comportamentos estranhos em pessoas que parecem mudar sua natureza completamente.

Isso acontece quando uma pessoa vive com o poder do espírito de uma pessoa ou entidade falecido. Em alguns casos, os espíritos se uniram para ajudar as pessoas, oferecendo-lhes um talento inexplicável para a música, pintura, desenho ou escrita. No entanto, na maioria dos casos eles podem se tornar o pior pesadelo mesmo pode danificar a saúde física e mental.

Por que os espíritos querem se juntar a nós?

Pode haver muitas razões pelas quais ocorre uma união espiritual, mas geralmente muitos espíritos que tentam encontrar conforto, revivendo alguns dos aspectos físicos da vida. Outros são confusos e não percebem que eles estão mortos e quer estar perto de uma pessoa viva. Neste caso, basta entrar em contato com eles pedindo por ajuda, sem qualquer intenção de magoar a pessoa que se juntou.

Outros espíritos e entidades buscam deliberadamente energia a partir de pessoas que vivem. Essas entidades podem ter nomes diferentes, mas alimentando basicamente da energia emitida por pessoas no mundo físico. Esses espíritos são conhecidos como parasitas astrais como "roubar" recursos enormes de uma pessoa viva e drenar a sua energia.

Que pessoas podem estar em maior risco de sofrer um compromisso espiritual?

Médiuns e videntes são possivelmente as pessoas mais expostas a esse fenômeno como são canais para outras dimensões. Mas aqueles que praticam atividade oculto ou espiritual podem ser mais propensos à adesão de espíritos. Como mencionado várias vezes, jogos como ouija são portais que permitem a entrada de certas entidades, com a intenção de causar danos irreparáveis ​​às suas vítimas.

Também não devemos esquecer as pessoas que têm problemas emocionais ou de saúde, tal como a sua energia a proteção natural é reduzida. Pessoas com histórico de abuso de drogas ou álcool são constantemente em risco de compromisso espiritual. Drogas e consumo excessivo de álcool não só diminui a aura natural do corpo, também causa lacunas em seu escudo e da psique. Muitos especialistas acreditam que as alucinações provocadas por drogas ou álcool pode ser espíritos da realidade astral inferior.

Tipos de espíritos ou entidades que podem ser anexados a uma pessoa

Espíritos humanos são aqueles que estão presos ou preferiu ficar perto da dimensão física. Em alguns casos, devido a experiências traumáticas, mas outros são espíritos negativos que decidiram permanecer no plano da Terra, aparentemente causando medo entre os vivos. Esses espíritos não são entidades demoníacas, no entanto, pode se tornar muito perigoso e adesão dessas entidades pode causar danos às nossas vidas.

As entidades não-humanas são energias que nem sequer encarnados no reino físico. Alguns são benignos, alguns estranho e desconhecido, mas não necessariamente negativo. As formas mais comuns ou nomes comuns para este tipo de entidades não-humanas são "sombras", "sombra pessoas" e "inferno".

Elementais são seres espirituais que, por vezes, erroneamente confundidos com outras entidades. Infelizmente, o fundamental são frequentemente atraído por campos de energia humanos. Em sua forma original, os elementais não são negativas, no entanto, se invocado em práticas ocultas negativas podem chegar a transformar a sua própria energia negativa. 

Além disso, em lugares onde as pessoas têm cometeram atos de violência extrema, os seres elementais pode absorver essas energias. Infelizmente, muitos acabam fundamental nos planos astrais inferiores, porque eles são corrompidos pela energia negativa de seres humanos. 

Então, basicamente, qualquer ritual ou oração positiva para libertar uma pessoa a partir de um elementar também ajudar esse ser espiritual.

Sinais de uma ligação espiritual e como se proteger

Existem vários níveis de apego espiritual que uma pessoa pode experimentar. Comece com a simples presença do espírito. Algumas pessoas afirmaram ter a sensação de não estar sozinho, como se eles foram seguidos e vigiados por uma presença invisível. Este nível também pode causar fenômenos paranormais estranhos, tais como choque, vozes misteriosas e outros sons inexplicáveis. Há casos em que as pessoas relataram ter visto uma névoa ou ameaçadora nuvem negra perto ou acima deles

No próximo nível, o espírito é cada vez mais intensa. Nestes casos, as pessoas podem sentir-se alterações de humor, depressão e irracionais sentimentos de ansiedade. Nos estágios finais, o espírito adere a sua vítima, causando pesadelos e dores freqüentes nas articulações.

Neste ponto, é importante lembrar que antes que você pense que você foi vítima de uma adesão espiritual é necessária para afastar quaisquer problemas médicos. Uma vez que estamos confiantes de que podemos ser vítimas deste fenômeno, a primeira coisa a fazer é começar a proteger a saúde boa. Um corpo saudável, uma mente saudável e equilibrada são os fundamentos sólidos de qualquer defesa. A razão é que os espíritos negativos têm uma baixa taxa de vibração, mas a energia positiva e saudável vibra muito maior.

Mas quando uma pessoa foi aposta por um espírito é importante para ser tratado por profissionais qualificados, e que sua vida pode estar em perigo. Também é importante lembrar que o compromisso espiritual não tem nada a ver com possessão demoníaca, porque não é necessário fazer qualquer tipo de exorcismo para libertar a pessoa.

Mas o que precisamos são alguns rituais de magia branca para expulsar a entidade que está causando o dano. Como discutido em várias ocasiões no mundo esotérico e Paranormal sempre recomendo os serviços oferecidos por Elise Adiar a partir do seu site www.tarotvidencidelisdefer.com, a única vidente que, abnegadamente, ajuda quem precisa.

AUTOR: http://www.mundoesotericoparanormal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!