VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 17 de outubro de 2015

PERMANECE A POLÊMICA SOBRE A GRAVAÇÃO DO DUENDE EM UMA CASA, NA ARGENTINA

O elfo, também conhecido como Goblin (Duende) é uma criatura folclórica que já existe há séculos. Há referências a eles em romances de fantasia, livros infantis, e até mesmo cinema retratou como criaturas grotescas que vivem em lugares escuros e sombrios. No entanto, muitas pessoas acreditam na sua existência e nas suas habilidades sobrenaturais.

De acordo com especialistas no assunto, existem muitas raças de trolls em todo o mundo, do Norte da Europa para o Mediterrâneo e até Japão. Habilidades sobrenaturais variam de um país para outro ou de um continente para outro. Infelizmente, ao longo dos anos, tem oferecido uma versão totalmente distorcida dessas criaturas. Mas há evidências de sua existência?

Ao longo da nossa história, muitas pessoas que afirmavam ter tido encontros com essas pequenas criaturas. Representado em pinturas ou simplesmente passou em suas histórias, no entanto, nos últimos anos tem havido uma grande quantidade de vídeos na internet alegando mostrar elfos reais. Em alguns casos, eles são piadas simples ou hoax, mas em outras imagens vieram deixando perplexos até os mais cépticos. Este é o caso de um vídeo postado no YouTube em 2014, o que parece mostrar uma misteriosa criatura correndo atrás de uma criança e desaparece sob uma cômoda. O incrível vídeo se tornou um fenômeno viral no total, mais de 12 milhões de visualizações um vídeo que continua a gerar debate acalorado em toda a Internet.

Elfo Argentina

O vídeo da estranha criatura, que foi gravado na Argentina há quatro anos e postado no YouTube em 2014, tornou-se um fenômeno viral todos com mais de 12 milhões de visualizações. No vídeo você pode ver uma criança de dois anos de idade, chamado Benjamin, falando para si mesmo enquanto está sentado no chão e olhando para a câmera.

Mas depois de um momento, aparece atrás da criança uma pequena criatura correndo e desaparecendo sob um armário. Naquele exato momento, a mãe chora antes do som da câmera de repente distorcida. Benjamin parece ouvir e ver o elfo, e leva um tempo para olhar sob a cômoda, onde desapareceu.

Silvia, a mãe de Benjamin, manteve-se chocado com a aparência de elfo, e também se inclina para ver onde ele saiu, enquanto ele tenta se convencer de que não é real. Segundo o The Inquisitr News, Silvia permaneceu cética, mesmo após o incidente. No entanto, a criatura misteriosa tem sido "capturada" em vídeo de pelo menos cinco vezes.

E quatro anos mais tarde, a mãe do menino continua a afirmar que o vídeo não foi editado com qualquer software e, por vezes mesmo só ouve Benjamin. A princípio, ele pensou que era coisa de criança, até que viu no vídeo. Mas o mais surpreendente é que Silvia diz que ela pode sentir quando o ser está presente, como ele se sente um odor fétido. Eu também queria deixar claro que nem ela nem sua família tentaram capturar ou prejudicar a criatura indescritível. 

Por isso, ele acredita que é um troll verdadeiro tranquilo e completamente inofensivo.
Real Duende ou montagem?

Um ano após a sua publicação no YouTube, continua a gerar debate nas redes sociais. A maioria dos céticos acho que o ser foi inserido digitalmente no vídeo, baseado em um pequeno número de um homem ou uma mulher modelo em execução. E alguns usuários do YouTube destacou que o movimento de ser natural e não apresentavam nenhum defeito.

No entanto, os crentes no paranormal, eles disseram que era uma das melhores provas dos últimos tempos, um vídeo que mostra claramente um elfo real. Como discutido acima, os elfos têm sido considerados como criaturas do mal, mas eles são realmente entidades dimensionais tentando ajudar os seres humanos. Estas criaturas permanecem ocultas ao olho humano, para não fazer mal. Independentemente de saber se o vídeo é real ou falso, o vídeo continua a gerar controvérsia nas redes sociais.

Você acha que este é um elfo real? Ou é um embuste que perdura ao longo dos anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!