Após a descoberta de uma antiga pirâmide no solo marciano e ter intrigado um monte de cientistas e analistas, bem como os teóricos da conspiração, as últimas imagens recebidas da Rover Curiosity aprofundaram esse mistério ainda mais.
Parece que um grande antigo local tem para desvendar este tempo, um vale inteiro de pirâmides que assemelham-se às da Terra.
Poderia este lugar representar um dos antigos assentamentos marcianos, ou isso é apenas uma outra coincidência de rochas, como os cientistas da NASA afirmam?
Antes do anuncio oficialmente que a água líquida foi encontrado em Marte e que as chances de encontrar vida alienígena na superfície do planeta tem aumentado, os analistas que estudam dados marcianos já haviam especulado por muitos anos.
Imagens que estavam disponíveis desde a missão iniciada mostraram diferentes áreas que olham como leitos de rios ou mesmo secas lagoas. Alguns até se aventurou ir mais longe, como afirmar que eles têm visto um material reflexivo muito semelhante à água, mas, antes que a Nasa fizesse o anúncio oficial que na verdade não haviam contado, não é?
Levou uma quantidade razoável de tempo antes que eles admitissem oficialmente, mesmo que a informação era conhecida e aceita por muitos analistas antes disso.
Especula-se que a NASA está a atrasar os anúncios de importantes descobertas em Marte, a fim de dispor de tempo suficiente para analisar todos os aspectos e mais importante, para otimizar a reação do público, tanto quanto possível.
Agora, se eles estavam fazendo descobertas revolucionárias, levaria alguns anos para liberar a notícia ao público de forma oficial, além do fato de que a informação divulgada pode ser filtrada e também foi projetada para ser muito menos espetacular do que na realidade.
Em outras palavras, a NASA está liberando informações apenas o desejado, todas as outras descobertas realmente importantes remanescentes sob um profunda véu de segredo, longe dos olhos do público.
Tendo isso em mente, poderíamos estar olhando para uma descoberta monumental - um sitio antigo de pirâmide usado por ex-civilizações marciana. Mesmo hoje em dia, é difícil para os seres humanos para compreender e construir uma estrutura tão complexa como a Grande Pirâmide, levantando questões sobre as pessoas que construíram-lo em um tempo antigo.
A julgar pelas linhas retas e o corpo da pirâmide mostrando ângulos precisos, é provável que tenha sido construído por alguém em vez de um fenômeno natural, mesmo se a água e vento estão presentes na superfície do planeta e são capazes de formar diversos tipos de terreno.
Uma densa camada de poeira está cobrindo o vale, junto com todos os vestígios de vida. Apenas as Grandes Pirâmides ficaram como uma lembrança de uma antiga civilização alienígena muito semelhante à nossa.
Se uma raça alienígena avançada que construiu esses monumentos continuam a existir na nossa galáxia, ou se as pirâmides em Marte estão de alguma forma ligados às da Terra ainda não conseguimos descobrir.
Até que mais anúncios da NASA sobre o distante Planeta Vermelho, nós colocamos a nossa fé na mente aberta para buscar a verdade e compartilhá-lo com o mundo.
Link foto original da NASA abaixo:
http://mars.jpl.nasa.gov/msl-raw-images/msss/01100/mcam/1100ML0048710180500502E01_DXXX.jpg
Descoberta inicial por:
marsmoonspace.com
Fonte:http://ufoholic.com
AUTOR: UFOS ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU