VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

DISCO VOADOR É FOTOGRAFADO NO CÉU SOBRE SOFIA, BULGÁRIA

Um notável e claro DISCO VOADOR (UFO) foi fotografado acima Sofia, Bulgária, em 08 de outubro de 2015. Testemunha de Jeová que tirou a foto disse: 

"Eu estava tirando uma foto de alguns arranha-céus novo na área, e de repente este Disco Voador como UFO apareceu sobre a cidade e mudou- muito rápido. Ele fez curvas fechadas e foi extremamente rápido. "" Eu pensei que eu tivesse que bater uma foto dele, assim que eu fiz. 

Eu levei cerca de 10-15 fotos, mas apenas uma saiu sem estar embaçada, como o objeto era estacionário nesse tempo. Após isso, subiu para o céu e desapareceu ". Caso Mufon 71.373. 

Veja link abaixo também:
http://www.ufostalker.com/ufostalker/UFO+Sighting+in+Sofia+Sofia-city+Bulgaria+on+October+8th+2015/71373
Ufólogo Ricardo: Nestes anos todos na ufologia primeira foto que vejo com detalhes um disco voador, realmente um registro incrível, analisando a foto não visualizo sinais de montagem.

Veja o Vídeo:
Fonte:UFOvni2012

AUTOR: EXTRATERRESTREONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!