VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 10 de outubro de 2015

BRASIL E ARGENTINA - HAARP SERIA O CAUSADOR DE TEMPESTADES COM GRANIZO???

Satélite da NASA estima Maior Chuva no Mundo nas últimas 24 horas sobre o Rio Grande do Sul - Brasil


A estimativa de precipitação feita pelo satélite Tropical Rainfall Measuring Mission (TRMM) da Agência Espacial Americana (NASA) mostrou satisfatórios os dados com relação à chuva volumosa que caiu no Rio Grande do Sul nas últimas 72 horas.

Pelos cálculos do satélite, a precipitação superou os 200 milímetros, principalmente em municípios do centro e centro-sul do estado.

Os dados que perfazem todas as regiões do planeta Terra indicaram que os maiores acumulados no período – por estimativa – ficaram concentrados no estado gaúcho.

Estações meteorológicas automáticas operadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registraram entre as 20 horas (Brasília) de terça-feira (06) e às 20 horas desta quinta-feira (08), precipitação acumulada de 231 milímetros em Santa Maria, 215 mm em Alegrete e em Santiago, 210 mm em São Gabriel, 187,8 mm em Rio Pardo,150 mm em Quaraí, 139,4 mm em Vacaria, 136,8 mm em Teutônia, 116 mm em Uruguaiana, 109,4 mm em Campo Bom e 104,6 mm em Porto Alegre.

A maior precipitação acumulada entre as 15 horas de quarta-feira e às 15 horas desta quinta-feira, em todo o mundo, foi registrada em Mombetsu, no Japão, com 203 mm, seguida de Sesquicentenário, na Colômbia, com 188,5 mm, Abashiri, também no Japão, com 171,5 mm em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, com 165 mm, sendo, portanto, a quarta maior chuva no mundo no período de aferição.
Tempestade com Granizo “Gigante” Mata Animais e Destrói Construções em La Cruz, Corrientes, Argentina
Pedras de granizo maiores que laranjas e pesando até 215 gramas atingiram o interior do município de La Cruz, na província de Corrientes, na fronteira com o Brasil, nas últimas 24 horas.

De acordo com as autoridades locais, centenas de animais dentre pássaros e ovinos morreram com a tempestade. Algumas pedras de granizo perfuraram o couro dos animais.

Na área agrícola de La Cruz, plantações inteiras foram trituradas pelo granizo e muitas casas ficaram completamente destruídas. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas na região.
(Crédito das imagens: Internautas/WhatsApp via Tiempo de Resistencia y Corrientes – Reprodução/ Google/Época)

HAARP
Contudo eles realizam outros testes, outras aplicações como guerra eletrônica, são utilizadas.
O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas electromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não). Digamos que é um “aquecedor” ionosférico.

Podem modificar a composição molecular de certa região da atmosfera, dar-lhes uma predominância maior, por exemplo poderiam ampliar artificialmente as concentrações de ozono, de nitrogênio e mais gases.

As emissões de alta frequência do HAARP podem causar danos desconhecidos e gravíssimos na ionosfera, e no campo magnético terrestre.

Por meio dessas antenas Haarp ( 36 no total) podem transmitir biliões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera transformando-a numa "antena", e enviam reflexos de volta para a Terra. Enviam para o alto ondas ELF, de frequência ultra baixa, mas elas regressam em ondas longas, podem posteriormente enviar enormes quantidades de energia para onde queiram. Em breve tencionam aumentar o número de antenas, chegando às 360.

Alteração do clima:

Em 1958, o principal consultor da Casa Branca para alterações do clima, Capitão Howard T. Orville, disse que o Departamento de Defesa dos Estados Unidos estava estudando "formas de manipular as cargas da Terra e do céu, influenciando, assim, o clima "mediante a utilização de um raio eletrônico para ionizar ou des-ionizar a atmosfera sobre determinada área.

Veja os Vídeos:

Fonte: Rádio Interativa Mix

Fonte: Ramon Shark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!