VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 10 de outubro de 2015

NASA CONFIRMA QUE ASTEROIDE COM DUAS MILHAS DE LARGURA PASSARÁ PERTO DA TERRA EM 48 HORAS

NASA lançou esta projeção da trajetória do asteroide

Um asteroide enorme medindo quase duas milhas passará perto da Terra em apenas 48 horas, Nasa confirmou.Nasa diz asteroide 86666 é um dos maiores por vir perto da Terra nos últimos tempos.


Deve voar com segurança terra no sábado, mas os astrônomos estão mantendo um olhar atento sobre 86666 (2000 FL10), que, de acordo com a NASA, será um dos maiores a passar perto do nosso planeta nos últimos tempos.

O caroço gigante de rocha está zunindo pelo espaço a 40.000 milhas por hora. Tamanho exato do asteroide ainda não está claro se ele está estimada entre 0.7miles metros e 1,6 milhas de largura - mais de 15 vezes maior do que outros asteroides atualmente no radar da NASA.

Uma colisão seria nada menos do que catastrófica com o fragmento da rocha pensado para ser em torno de um quarto do tamanho do Monte Everest.

Nasa lançou uma projeção animada do caminho do asteroide, que você pode assistir abaixo. 86666 aparece a partir do canto superior esquerdo da tela, pois aproxima a órbita da Terra.

YB35 2014, fez astrônomos ficarem preocupados ao redor do mundo assistindo o céu em março, se reduzem à insignificância.

O impacto seria eclipsar o devastador 1908 evento de Tunguska, que viu uma grande queda asteroide de 50 metros na Sibéria.

Ele achatou cerca de 80 milhões de árvores e enviou uma onda de choque em toda a Rússia medindo cinco graus na escala Richter. O evento é realizado por cientistas como uma referência para a consequência catastrófica do impacto de um asteroide com a Terra.

Felizmente, apesar de rotulagem Nasa um 'evento near-Earth' 86666 é vários milhões de milhas de distância e é improvável que atinja a Terra.

Bill Napier, professor de astronomia na Universidade de Buckinghamshire, disse que, se um asteroide atingir a Terra considerável poderia "tomar um pequeno país".

Veja o Vídeo:

Fonte: TruthTube451 (AKA MrGlasgowTruther)
Fonte: http://www.express.co.uk AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!