VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

segunda-feira, 23 de maio de 2016

7 CASOS DE FÃS QUE TENTARAM MATAR SEUS ÍDOLOS

Um atirador que seria fã de Ana Hickmann invadiu o hotel em que ela estava hospedada, em Belo Horizonte, e rendeu a apresentadora, sua assessora e seu empresário. Rodrigo Augusto de Pádua estava armado e chegou a balear a assessora, mas foi morto depois que o empresário da modelo conseguiu tomar a arma dele. Em seus perfis nas redes sociais, o atirador postava fotos e montagens bizarras que relatavam a obsessão por Hickmann.

2 – Björk
A cantora Björk precisou lidar com um fã pra lá de obcecado durante os anos 90. Ricardo Lopez gravou uma série de vídeos sobre a cantora do longo de um ano, culminando em um que registrava o seu suicídio. Antes disso, Lopez enviou para Björk uma correspondência que continha uma bomba que deveria lançar ácido na cantora. O pacote, no entanto, foi interceptado pela polícia antes de chegar a seu destino final, já que o estranho vídeo final foi descoberto.

3 – Michael Jackson
No início dos anos 90, Paul Jones era fã de Michael Jackson e expressava isso de uma maneira bem estranha. Por meio de centenas de cartas, Jones ameaçava o cantor, tentava extorquir dinheiro dele e declarava seu suposto amor. Numa das cartas, o homem declarou que tentaria até mesmo matar o presidente dos Estados Unidos, George Bush. Além desse, Michael teve uma série de outros fãs estranhos, inclusive uma mulher que chegou a ser levada para a Justiça após seus hábitos de stalker.

4 – Débora Falabella
Em 2015, uma mulher que se dizia fã de Débora Falabella foi levada à delegacia após invadir o camarim da atriz antes de uma apresentação, no Rio de Janeiro. A mulher causou tumulto e fez ameaças à atriz, que precisou registrar ocorrência na polícia por conta da confusão. Segundo a equipe de Débora, já não era a primeira vez que a mesma mulher fazia algo do tipo.

5 – Hilary Duff
Um adolescente russo de 18 anos se mudou para os Estados Unidos para perseguir seu “verdadeiro amor”, Hillary Duff. Maksim Myaskovskiy ameaçou a atriz e seu então namorado, o músico Joel Madden, chamado de “o inimigo” pelo jovem. O russo conseguiu meios de seguir a atriz ao dividir apartamento com um paparazzo, mas foi preso após revelar que iria matar Hilary Duff num evento em 2006.

6 – Madonna
No auge de sua carreira pop, nos anos 90, a cantora Madonna quase foi vítima de um morador de rua que tentou invadir sua casa. Após mandar uma série de cartas declarando seu suposto amor à celebridade, pulou o muro da casa de Madonna. A intenção era casar com a cantora ou “rasgar a garganta dela de orelha a orelha”. O homem foi capturado por um segurança e liberado, mas voltou a tentar invadir a residência. Na segunda vez foi baleado, ferido e condenado a dez anos na prisão.

7 – John Lennon
Na segunda-feira de 8 de dezembro de 1980, o mundo se chocou com as notícias da morte de John Lennon. O ex-Beatle havia sido vítima dos disparos de um jovem em Nova Iorque, onde morava. Mark Chapman, o assassino do cantor, quando preso confessou que era fã de Lennon e tinha conseguido um autógrafo do músico no mesmo dia, horas antes do crime. Depois que Lennon declarou que os Beatles já eram mais famosos que Jesus Cristo, Chapman se revoltou e o ódio o levou a provocar o crime.

Os casos de fãs que realmente cumprem as ameaças e chegam a ferir seus ídolos são poucos, ainda bem. Mas ainda assim, para quem está nos holofotes da fama, é sempre bom ficar atento. E para quem está do outro lado, cuidado para não confundir a linha do amor e admiração com a da obsessão.

AUTOR (ES): O Tempo, Pop Crunch, i-Bahia
IMAGENS: Nexus Radio, Notíticas de TV, TV Show, Fanpop, NME, Rolling Stone, Huffington Post, Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!