VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de maio de 2016

8 FILMES DE TERROR PERTURBADORES QUE FORAM PROIBIDOS POR SEREM VIOLENTOS DEMAIS

Todo filme de terror tende a causar um certa hesitação, medo ou até mesmo pânico. E é claro, que a graça é exatamente essa, por algum motivo inexplicado nós seres humanos, nos divertimos ao sentir a adrenalina causada pelo medo.

Mas vamos concordar que alguns diretores muitas vezes acabam passando do que é considerado um limite, e pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos, preparamos uma lista com 8 filmes de terror que ficaram tão perturbadores, que acabaram sendo proibidos em alguns países.

Agora sim, confira!


1- “Doce Vingança” de 1978

Este filme lançado originalmente em 1978 foi proibido em países como Noruega, Irlanda, Austrália e Canadá. O motivo? Ele narra a história de Jennifer, uma garota que foi brutalmente estuprada por um grupo de homens, e passa a partir desse momento, a literalmente “caça-los” e assassina-los um a um. E devido as longas e “bem feitas” cenas de estupro, esse filme foi banido nesses países, porém um remake da obra, produzido em 2010 (imagem acima), e com suas cenas mais suavizadas recebeu uma boa aceitação.

2- “ O massacre da serra elétrica” de 1974

O clássico filme de terror, O massacre da serra elétrica foi proibido quando foi lançado no ano de 1974, no Reino Unido, Alemanha Ocidental, Islândia e França, o motivo realmente é esse mesmo que você pensou, as pesadas cenas de esquartejamentos e violência. Esperado não?

3- “ Centopeia humana 2″ de 2011

Bem, o filme a Centopeia Humana 2, realmente conseguiu ir além do considerado “aceitável” para muitos países, o seu roteiro que narra a historia de um homem encapuzado que une cirurgicamente a boca de sua vítima ao ânus de outra, simplesmente não pode ser classificado pela censura, que recusou-se desse modo, a dar-lhe uma classificação, por considerar algumas cenas simplesmente pesadas demais.

4- “O Holocausto Canibal” de 1980

O Holocausto Canibal é um filme que já apareceu em nossas listas algumas vezes, e o motivo geralmente é o mesmo: o seu conteúdo. A obra foi filmada da floresta amazônica e os atores chegaram a interagir com tribos indígenas reais, mas por outro lado, ele abusa da ficção e do apelo para categorizar uma imagem negativa e pesada desses povos, o longa contem cenas de canibalismo e empalhamento, cenas tais que acabaram gerando a proibição desse filme em países como Itália e Austrália.

5- “Uma noite alucinante: A morte do Demônio” de 1981

O filme narra a história clássica e quase clichê de um grupo de estudantes universitários que ficam isolados em uma cabana na floresta. Apesar de seu roteiro “comum” os gráficos do filme foram considerados muito pesados e por isso ele foi banido na Finlândia, Alemanha, Irlanda e Islândia.
6- “Mikey” de 1993
Mikey conta a história de um sociopata de nove anos de idade, que planeja e executa a morte de seus pais adotivos, tudo isso, antes de ser encaminhado para um novo lar adotivo. No reino Unido, o filme foi proibido pelo fato de trazer uma criança assassina e também pelo fato de seu roteiro se assemelhar com a história real de Jamie Bulger, por esse motivo, até os dias atuais ele não pode ser comercializado nessa região.

7- “Jogos Mortais em 3D” de 2010

Jogos mortais ou “SAW: The Final Chapter 3D”, foi o sétimo filme da franquia de terror, e acabou sendo proibido na Alemanha, por causa do seu excesso de sangue cenográfico e por ter violado um artigo de lei desse país, que é contra a glorificação da violência. Vocês conseguiram assistir esse filme até o seu final?

8- “A última casa a esquerda “ de 1972

Seu roteiro envolve estupros e uma série de assassinatos violentos, por esse motivo ele foi proibido no Reino Unido logo após o seu lançamento, e ele só foi autorizado no país depois do ano de 2002. Vale ressaltar que esse filme também ganhou um remake mais suavizado e atual. Caso você tenha ficado curioso mas não queira se arriscar assim de cara, na sua versão original.

E então, queridos leitores da Fatos, já conheciam algum desses filmes? Podiam imaginar que eles já haviam sido banidos? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.

AUTOR (ES) therichestwhatculturelistverse
IMAGENS: imagemfilmesmiamihomevideosilverferoxcinemacomrapaduraadorocinema.com,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!