VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 25 de maio de 2016

VIAJANTE NO TEMPO: HOMEM QUE PASSOU 2 ANOS NO FUTURO EM 2749, FALA TUDO!

Imagem Meramente Ilustrativa

Al Bielek discute o que ele se lembra das suas 6 semanas passadas no ano de 2137 e 2 anos que passou em 2749.

O Projeto Montauk foi uma série de projetos secretos do governo dos Estados Unidos realizados em Camp Hero e Estação da Força Aérea de Montauk em Montauk, Long Island com a finalidade de desenvolver técnicas de guerra psicológica e pesquisa exóticos, incluindo a VIAGEM NO TEMPO. 

Jacques Vallée descreve alegações do Projeto Montauk como uma conseqüência de histórias sobre o Experimento Filadélfia . Al descreve o que ele se lembra depois que ele pulou do USS Eldridge em 13 de agosto 1943 - Data do Experimento Filadélfia.
Uma coisa que eu devo salientar é que muitos dos eventos que ele descreveu como tendo acontecido, está acontecendo agora no nosso tempo presente. A aquisição da Nova Ordem Mundial e as mudanças climáticas devastadoras para citar algumas.

Obs: No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.

Veja o Vídeo:

Fonte:UFO mania

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!