VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 12 de maio de 2016

8 MOTIVOS QUE FAZEM OS AMERICANOS MORREREM DE INVEJA DO BRASIL

Os americanos acham que todos os brasileiros, sem exceção, morrem de inveja dos Estados Unidos, da qualidade de vida que eles tem e por serem a maior potência do mundo. Mas a coisa não é bem assim, existem muitos americanos que vem para o Brasil e se apaixonam, nunca mais voltam para os Estados Unidos. Claro que em vários fatores os EUA podem ser melhor do que o Brasil, mas nessa matéria nós vamos provar que existem vários motivos para os americanos terem inveja de nós.

Claro que o que vamos falar é uma questão de gosto, mas com certeza a maioria de vocês vão concordar com todos os itens que nós vamos citar nessa matéria. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 8 motivos que fazem os americanos morrerem de inveja do Brasil:

1 – Carnaval
Ah, e como o americanos não podiam gostar do carnaval? Uma das nossas marcas com certeza é o carnaval. Músicas, danças, alegria, samba e desfiles de mulheres praticamente nuas são algumas das características do carnaval que fazem os americanos terem inveja do Brasil.

2 -Mulheres lindas/Verão todo dia
Pode até parecer legal ver a neve nos filmes de Hollywood, mas na prática a maior parte do território americano tem verão poucos meses do ano, e eles morrem de inveja de um país onde raramente faz frio e o clima de verão dura o ano inteiro. Afinal, eles passam boa parte do ano presos dentro de casa, com cobertores e aquecedores por toda parte. Dúvida que eles sentem inveja disso? Basta ver quantos milhares de quilômetros todo ano para encontrar um pouco de sol, seja para a América Central ou para o Brasil mesmo. E bom, pode questionar o que quiser, mas as mulheres brasileiras estão com certeza entre as mais lindas do mundo, as nossas modelos que trabalham internacionalmente estão aí para mostrar isso.

3 – Recursos naturais
E qual país não teria inveja dos nossos recursos naturais? Nosso país tem uma vegetação incrível, com grandes florestas e matas, rios, petróleo, minérios, sem comentar que o Brasil é o país onde mais se encontra água doce de todo o mundo.

4 – Saúde pública
Tudo bem que nosso sistema de saúde pública não é nada bom, mas acreditem, quando os americanos precisam de um médico, eles são obrigados a pagar, pois lá não existem um sistema de saúde gratuito igual existe aqui no Brasil.

5 – Feriados
Não, não estamos falando que os Estados Unidos tem mais feriados que o Brasil. Na verdade, o Brasil tem 1 feriado nacional por ano, e os Estados Unidos tem 10. Mas o que queremos dizer é que lá as empresas não são obrigadas a liberar seus funcionários em qualquer feriado, já no Brasil algumas empresas até chegam a emendar o feriado com outros dias da semana.

6 – Depilação
As brasileiras geralmente fazem a depilação cavada, que deixa tudo igual a um “bumbum de neném”. Mas as americanas odeiam a ideia de ter que usar a cera na hora de depilar, tanto que esse tipo de depilação é chamada de depilação brasileira. Outro detalhe que pode causar inveja nos americanos é o hábito de descolorir os pelos, coisa que as mulheres americanas não fazem.

7 – Biquíni
A maioria das americanas usam aqueles biquínis que tapam completamente o bumbum, e dizem ser extremamente desconfortável. Já no Brasil, dificilmente vocês vão ver na praia uma mulher usar esse tipo de biquíni, a maioria usa o famoso biquíni fio dental, dando a chance das mulheres mostrarem suas belas curvas.

8 – Gastronomia
E quem não se apaixonaria pela comida brasileira? Seja pelo churrasco gaúcho, pelo pão de queijo mineiro, pelo empadão goiano ou simplesmente pela feijoada. O hábito dos americanos comerem muito fast food com certeza seria um dos motivos por eles se apaixonarem pela nossa comida.

E aí amigos, acham que esses seriam os fortes motivos para os americanos morrerem de inveja do Brasil? Comentem!

AUTOR (ES): Yousa, G1, Brasil Escola
IMAGENS: G1, Blog Influx, kinglauz, Ser Capacita, Resan, Deville Cabeireiros, Via Sol Brazil, Remédio da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!