VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ATORES QUE MORRERAM E QUE VOCÊ NEM SE LEMBRAVA

Selecionamos alguns atores muito famosos que, infelizmente já morreram, porém muita gente ainda pensa que eles estão vivos.
O primeiro é o ator é o humorista Leslie Nielsen, que morreu em 2010, aos 84 anos. Ele ainda é uma presença constante nos filmes que são exibidos na TV brasileira. O humorista, famoso por filmes como Apertem os cintos, o Piloto Sumiu, morreu em decorrência de uma pneumonia.
O ator brasileiro John Herber tmorreu em 2011. Ele ficou famoso por suas atuações em novelas como Que Rei Sou Eu?, A Viagem e Cabocla. Ele morreu de enfisema pulmonar aos 81 anos.
Por conta de complicações de uma pneumonia, o ator Bernie Mac morreu em 2008 aos 50 anos. Ele ficou famoso por atuar em filmes como As Panteras Detonando, Onze Homens e um Segredo e Transformers.
Dennis Hopper não suportou um câncer de próstata em estágio terminal e perdeu a vida em maio de 2010. Um dos atores mais famosos de hollywood, o artista interpretou um fotógrafo no icônico Apocalypse Now e vários vilões, como Deacon, de Waterworld.
Vincent Schiavelli, que ganhou fama ao interpretar um fantasma amigo do protagonista Sam (Patrick Swayze) em Ghost, morreu de câncer de pulmão em 2005.
Gary Coleman fez muito sucesso nos anos 1980 quando protagonizou a série Arnold e teve seu próprio desenho animado, TheGary Coleman Show. Ele tinha uma disfunção renal que o impossibilitou de crescer, por isso, sempre teve aparência de jovem e era muito pequeno. O ator morreu em maio de 2010, aos 42 anos.
O ator Michael Clark Duncan, que fez todos chorarem em À Espera de Um Milagre faleceu ano passado aos 54 anos. Ele estava internado por problemas cardíacos já havia meses.
Natasha Richardson, que ficou conhecida por interpretar a mãe das gêmeas vivida por Lindsay Lohan no longa Operação Cupido, morreu em março de 2009 aos 45 anos. Filha da atriz Vanessa Redgrave, a loira sofreu uma lesão na cabeça enquanto esquiava em uma pista de esqui para principiantes, no Canadá.
O ator Pat Morita viveu o querido senhor Miyagi em quatro filmes Karate Kid, sendo indicado ao Oscar pelo papel. Morita morreu em 2005 aos 73 anos de causas naturais.
Richard Griffiths, que intepretou Verno Dursley, o tio malvado de Harry Potter (Daniel Radcliffe) na franquia dos filmes sobre o bruxo, morreu no dia 29 de março de 2013, devido a complicações cardíacas.
A atriz Regina Dourado morreu ano passado aos 60 anos devido a complicações resultantes de um câncer de mama que estava tratando desde 2003. Seu último trabalho foi na novela Caminhos do Coração (2008), da Record.
Richard Harris é, até hoje, considerado pelos fãs de Harry Potter como o melhor ator a dar vida ao bruxo Dumbledore. Seus últimos trabalhos foram os dois primeiros filmes da série de J.K. Rowling.
Ernest Borgnine foi um ator ganhador de Oscar por seu papel no filme Marty (1955). Aos 92 anos ele ainda foi nomeado a um Emmy por sua atuação na série E.R. Além disso, dublou o personagem Homem-Sereia no desenho Bob Esponja até ano passado, quando morreu aos 95 anos.
O ator brasileiro Luiz Carlos Tourinho morreu em 2008 aos 43 anos por causa de um aneurisma cerebral que ele já havia tratado. Ele participou de várias novelas brasileiras e da série de comédia Sob Nova Direção.
O ator Johnny Lewis se suicidou aos 28 anos ao se jogar do telhado de onde morava. Antes de se suicidar, Lewis matou uma senhora de 81 anos. Alguns fimes que Lewis participou foram The Runaways, Alien vs Predador 2 e Na Trilha da Fama.
A atriz Mara Manzan faleceu aos 57 anos em 2009. Ela afirmou antes de morrer que estava com um câncer de pulmão que só piorou devido a um enfisema pulmonar, cuja causa era o cigarro. Seu último trabalho foi na novela Caminhos da Índia.
O ator britânico David Kelly foi o famoso avô de Charlie na refilmagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, de Tim Burton. Ele morreu ano passado aos 82 anos.
A atriz Brittany Murphy morreu em 2009 por overdose de medicamentos controlados. Britanny Murphy tinha uma extensa lista de filmes como protagonista, entre eles As Patricinhas de Beverly Hills, Recém Casados e Pequena Menina, Grande Mulher.
O ator de Os Garotos Perdidos e Sem Licença Para Dirigir, Corey Haim, morreu em 2010, aos 38 anos, e Los Angeles, na Caifórnia. A causa da morte foi uma mistura de problemas cardíacos e respiratórios. Foram encontrados oito tipos de drogas em seu corpo.
Phillip Richar Allen era parte da tripulação de Jornada nas Estrelas III: À procura de Spock como Capitão Esteban. O ator morreu ano passado aos 72 anos.
AUTOR: R7 Cinema

Um comentário:

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!