VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A PROFECIA DOS TRAPALHÕES; VEJA O VÍDEO

Para os maiores de 30 anos, sem duvida, os Trapalhões são uma referência de infância e uma lembrança muito querida. Durante cerca de 15 anos, eles reinaram absolutos nos domingos da Rede Globo.

O que a maioria não sabe é que, em 1983, foi feito um quadro que descreve o futuro deles, de modo absolutamente profético...

Em resumo, o roteiro é o seguinte, haviam se passado 25 anos - portanto era o ano de 2008- e um empresário chamava os jovens filhos de Zacarias e Mussum, dando a entender que ambos já haviam morrido.

Pediu a eles que procurassem os dois Trapalhões sobreviventes, Dedé e Didi, que estavam brigados, e em nome de seus pais pedissem que se reconciliassem. E os dois, já muito idosos, fazem as pazes, enquanto os outros dois dizem, de onde estiverem, nossos pais devem estar muito felizes!

Esse quadro descreve exatamente o que aconteceu no ano de 2008. Nesse ano, Mussum e Zacarias já estavam mortos, e os sobreviventes, Dedé e Didi, que estavam brigados, se reconciliaram. Quer dizer, trata-se de uma profecia que se cumpriu!

VEJA O EPISÓDIO!



AUTOR: SOBRENATURAL.ORG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!