VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

AVISTAMENTO DE UMA FROTA DE UFOs (ESFERAS AZUIS), EM BOGOTÁ

As imagens que mostramos hoje, foram popularizadas por Jose Luis Martinez Tobar, um cidadão que vive na parte norte de Bogotá (Colômbia). 

Na noite de 21 de janeiro de 2016, José, juntamente com outras pessoas avistaram e documentaram uma frota de esferas de cor azul clara, que estavam estacionados no céu ao norte de Bogotá.
Isso é o que disse a testemunha: "Foi cerca de 19:28 na quinta-feira 21 de janeiro de 2016, por quase cinco minutos eu observei vários objetos brilhantes azul estacionados e às vezes movendo-se de um lado para o outro no céu perto de Bogotá colinas do leste do norte.
Eu registrei com minha câmera do 7º andar do meu apartamento na Calle Carrera 7 e 53. 

Os objetos voadores não identificados voando sobre as colinas de Bogotá e foram observados por quase cinco minutos e muitas pessoas avistaram. Era cerca de 5 objetos brilhantes em azul, parecia que dançavam, direita e esquerda nas colinas ao norte leste do acima "Universidade Antonio Nariño. 

Algumas pessoas argumentam que é por causa de uma campanha publicitária Canal FOX sobre os novos episódios de Arquivo X e voaram cerca de 5 Drones ".

Obviamente que aguardar novas atualizações sobre este avistamento, e agradecemos o pesquisador Emanuel Huza do México que nos deu a mensagem deste evento.

Fonte: segnidalcielo

Veja os Vídeos:

Fonte: jmhz71

Fonte: FENOMENO OVNI EN COLOMBIA

AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!