VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

EXILADOS DE CAPELA E RAÇAS ADÂMICAS - ESPÍRITOS VINDOS DE OUTRA ESFERA

Milhões de espíritos não puderam permanecer num dos orbes do sistema de Capela, na Constelação do Cocheiro, justamente em razão da evolução espiritual que não se esforçaram por atingir.

Vieram então para a Terra, exilados, sendo carinhosamente acolhidos pelo nosso Governador Espiritual, Jesus Cristo, e aqui puderam dar continuidade ao seu processo evolutivo. 

Porém, encontraram na Terra condições de vida ainda bem inferiores e primitivas em relação às condições existentes naquele orbe evoluído de Capela.

Formaram-se então quatro grandes raças adâmicas. A Índia. A civilização egípcia. A civilização ariana. O povo de Israel.

O espírito Emmanuel, através da psicografia de Chico Xavier, nos oferece preciosos ensinamentos sobre esse assunto no livro “A Caminho da Luz”

TEXTO DE: Marcelo Badaró Duarte

No vídeo para boa visualização da legenda ative a resolução em 480P.
Fonte: http://www.espiritbook.com.br

Veja o Vídeo:

Fonte: Arthur Moço

AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!