VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O CRÂNIO DE RODOPHE: SERIA ESTE CRÂNIO DE UM VERDADEIRO ALIENÍGENA???

O crânio misterioso 'alien' foi descoberto nas montanhas da Bulgária por um homem de 38 anos de idade residente de Plovdiv. Até hoje, ninguém foi capaz de oferecer detalhes conclusivos sobre o que o crânio misterioso é . Fato ou ficção? Como sempre você decide. Quando você quer provar que os extraterrestres existem na Terra ... o que seria a primeira coisa que você pediria? Em nosso ponto de vista, é evidência física. Sem evidência física dizendo que os alienígenas existem é apenas uma teoria selvagem, na verdade, mas o que se tivéssemos provas físicas?
Eu acho que, naquele momento, é provável que permanecem céticos e dizem: Não ... é impossível, deve ser outra coisa. No último par de décadas, pessoas de todo o mundo encontraram esqueletos misteriosos que não se assemelham quaisquer espécies conhecidas no planeta Terra, portanto, esses crânios são considerados por muitos como 'Alien', ao contrário de qualquer coisa antropólogos e outros pesquisadores estão familiarizados.
Este é o caso do Rhodope crânio misterioso, um pedaço fascinante diferente de qualquer crânio nunca visto antes na Terra. O crânio foi descoberto em Rhodope as montanhas Rhodope localizados na Bulgária por um residente de 38 anos de idade de Plovdiv. O localizador do crânio, que preferiu permanecer anônimo, descobriu o crânio misterioso ao lado de um objeto metálico misterioso. Dimiter Kovachev, o Director do Museu de Paleontologia em Asenovgrad, é positivo que a descoberta não é fóssil e não tem analogia "ou qualquer semelhança com crânio de hominídeo conhecido pela ciência. 

O crânio anômalo pesa apenas 250 gramas, ele tem seis cavidades misteriosas que de acordo com os entusiastas de UFOs, poderia pertencer "órgãos sensoriais" as criaturas. De acordo com a formação do crânio, a criatura a que o crânio pertencia poderia ter tido até seis olhos, ou um outro conjunto de órgãos 'desconhecidos'. A característica mais misterioso da Caveira de Rhodope é que ela não tem uma boca. "O antropólogo Prof. Yordan Yordanov acredita que o crânio não se parece com qualquer crânio humano conhecido pela ciência nos últimos 30 milhões de anos." Os céticos, por outro lado, acreditam que o crânio é apenas Rhodope (outro) elaborado hoax, ou que poderia ter pertencido a uma espécie que permanece não identificado. 

A coisa sobre descobertas como esta é que, dadas aos numerosas "achados" que tenham sido fabricados ao redor do mundo, é difícil diferenciar o real do falso. Enquanto isso poderia certamente ser apenas mais um item que foi criado por alguém e enterrado de propósito, há também a possibilidade de que estamos lidando com um crânio real de um ser alienígena, ou, os restos de um desconhecido (já extinto) espécies no planeta. De acordo com a descoberta do crânio misterioso, ele já recebeu vários valores 'generosos' oferece a partir de pessoas que estão interessados ​​em adquiri-lo. Infelizmente, assim como com outras descobertas que foram feitas no passado, há pouca informação que pode nos dizer mais sobre a descoberta misteriosa. 

Nós não conseguimos encontrar nenhuma informação científica relacionada com a caveira. O paradeiro do crânio são desconhecidos, e com o primeiro artigo sobre o crânio apareceu no jornal turco Milliyet. (No entanto, não conseguimos encontrar o artigo original no site www.milliyet.com.tr ) Vamos saber o que você acha que isso é misterioso crânio, e se você tem mais informações que podem nos ajudar a descobrir mais sobre sua deixe-nos saber.
Fonte:http://www.ancient-code.com

Veja o Vídeo:

Fonte;ADGUKTV

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!